Pede que eu dou: Faithless - God is a DJ

God is a DJ

Radio Edit
Monster Mix
Monster Mix Edit
Early Days Mix
First Ever Mix
Fast Mix
Rollo & Sister Bliss Deep Mix
Rollo & Sister Bliss Tuff Mix
Yes He Is
Meltdown Mix
Serious Danger Mix
Anthony Acid Full Mix
Sharp "Lewd in London" Remix
Sharp Remix Edit
Taucher Remix
Mezada Remix
God is a Beckham - BBC World Cup Anthem


Fiz a capa do meu single no Paintbrush sozinha:
Xente, pros adeptos dos narcóticos proibidos por leis brasileiras, tem coisa melhor que ouvir Faithless toda colocada?! Gosto de praticamente todos os singles que eles lançaram e sinto falta de mais remixes do Rollo & Sister Bliss pra outros artistas. Bom, o Monster Mix de "God is a DJ" é maravilhoso. Tudo que se pode esperar dum "Monster Mix" deles. Hipnótico... épico... enfim! Um ahazzo! Todos os remixes são variações do mesmo tema, mas não deixem de ouvir o ótemo Rollo & Sister Bliss Deep Mix.
Agora vem a notícia triste: todas as outras versões não saem do trance chato e datado. Eu, que nunca fui fã de trance, mega ignoro tudo, mas estão aí pras bilus completistas de plantão.

4 Bilus felizes:

BD. disse...

Maddyrain, quê que cê achou da Rebel Heart Tour, hein?
E tá sumida. Volta. Beijos.

Maddyrain disse...

Amor, estou tirando um tempo sabático do blog. Devo voltar logo menos.

Um beijo,
Maddyrain

DJ Rick Mitchell disse...

Maddy, Divine!!!!
Sempre estou passando pelo blog, recordando seus posts antigos. Mas tenho um pedido: no futuro, poderia postar Janet Jackson - Make Me??? Amo essa música, acho ela ao mesmo tempo simples e dançante. Beijos de um fã!

BDFJ. disse...

http://s15.postimg.org/w023arwsb/Fotor_144732768231469.jpg

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela