Mama mia!

D. Branca tem o adorável costume de jogar as correspondências por debaixo da porta. Até aí, tudo bem, néam? Melhor do que tê-la tocando minha campainha sempre que recebo cartinha de algum fã ou credor, mas, POR FAVOR, dá pra colocar o meu capacho no lugar?! Outro dia ele tava na porta do elevador. Sou bicha maldita. Subi até o andar dela, peguei o seu capacho e levei até o último andar. Não mexe com quem tá quieta!
Tava confortável no meu sofá curtindo um momento todo meu pós-siririca quando ouvi o capacho sendo abduzido e algumas cartas deslizando por debaixo da porta. Só não sai no corredor e chamei a atenção dela porque eu tava pelada (e gozada). Ah, me pega de mal humor e devidamente vestida, meu amô! Uma das cartas pra mim tinha sido escrita por Kilo Minhoca: 

Querida Maddyrain (e Litta Walitta também... vai),

Saudade absurda de você, mulher! Saudade do nosso mocó no Centrão e nossas calcinhas e cuecas que vendíamos no Mercado Livre. Ai, saudade de tanta coisa do Brasil, viu? Mas a vida aqui na Itália tá muito boa. Abri meu próprio negócio e tô agencianu as nossas travas pros gringos daqui. Virei cafetina depois de velha! Morra de inveja!
Olha só, juntei uma graninha e tô te mandanu junto desta carta. Espero profundamente que nenhum carteiro sinta o cheiro das verdinhas e abra sua correspondência e roube o dinheiro! Tô te mandanu esse dinheiro pra você comprar uma passagem e vir me visitar! Venha passar alguns dias aqui comigo. (A passagem da Litta ficará por conta dela, tá? Ela é bem-vinda aqui, mas não tô caganu dinheiro também!)
Tô moranu atualmente em Nápoles. Você vai amar! Parece com nosso Centrão! Não precisa se preocupar com hospedagem porque vocês ficarão aqui na minha casa. Se estiverem com fogo no rabo, dá até pra tirar uma graninha nos dias em que vocês ficarem aqui... Fica a dica!

Um beijo e já tô te esperanu, viada!
Kilo Minhoca

Bom, ninguém tinha mexido na carta antes de mim e os euros estavam ali. Que perigón! Kilo Minhoca precisa conhecer a magia cibernética do PayPal. O dinheiro era suficiente pra comprar minha passagem, mas Litta Walitta ia ter que se virar se queria ir pra Itália comigo. 
Todo o processo até nossa viagem foi bem rápido. No dia seguinte, cobrei o aluguel de todo mundo que nem o Sr. Barriga, mas por cartinha. Prezadx condômino, tô indo viajar pra Itália e preciso de dinheiro. Então tá na hora de você me pagar o aluguel deste mês e do próximo. Grazie!
Litta e eu já estávamos prontas pra partir pro aeroporto. Dei uma última olhada no apartamento. Fechei o gás? Sim. Tirei tudo da tomada? Sim. Escondi o padê? Sim. 

_ Litta, você não tá levando padê pro avião, néam? Não tô afim de ser presa.  
_ Gata, eu não tô levando, mas eu bem vi a senhora escondendo aquele saquinho dentro do edy...
_ Aim, será que vão perceber?
_ Os cachorros da polícia sabem de tudo, Maddyrain. Mais que o Google se bobear! - despedaçada, guardei meu narcótico proibido por leis brasileiras numa gaveta da cozinha. Peguei a mala e abri a porta. D. Branca tava no corredor meio que ouvindo tudo por trás da porta.  
_ Mágueguéisso?! Agora tenho fiscal depois de velho? Que você tá fazendo aí atrás da porta, D. Branca?!
_ Eu só tava vendo se você tava em casa, meu filho.
_ Eu te apresento a campainha. Quando quiser saber se eu tô ou não em casa, toque a campainha. Que você quer?!
_ Você tá indo viajar, meu filho?
_ Aim, para de me chamar de "meu filho", por favor? Eu já tenho mãe, D. Branca. Não preciso de outra.
_ Não precisa mesmo. Por isso sua mãe voltou. - meu sangue gelou. Meu edy fechou. Aquela voz! Minha mãe, ali no corredor! Como!?
_ Mãe?!
_ Mãe da Maddyrain?!

Desmaiei, mas não sem antes soltar um peidinho assombrado.

Mi Chico Latino

Album Version
Junior Vasquez Main Pass
Junior Vasquez Main Pass Edit
Junior Vasquez Main Pass Radio Edit
Junior Vasquez Tribal Beats
Claudio Coccoluto The Coco Club Mix
Claudio Coccoluto The DubDuo Dub
Charlie Rapino 12" Version
Charlie Rapino 7" Version
Joachim G Mix
Johnson's Disco Mix


Ay que ryko tu necón!
Meu amô, libera o teu espírito latino hoje! Ahazze na saia rodada imaginária enquanto dança "Mi Chico Latino" da minha kérida Geri Halliwell! De todas as Spice Girls, a Geri sempre foi minha favorita e a que teve carreira solo mais legal na minha opinião. Ahazze na latinidade da Album Version! Um desbunde!
Vamos começar falando do nosso divo Junior Vasquez, que quando ahazza, ahazza com edys, mas também quando caga no maiô... Felizmente, o Junior Vasquez Main Pass é um ahazzo! Um dance bem travesty pra você dublar até o dia raiar!  
O Claudio Coccoluto The Coco Club Mix também segue a linha dance de bilu pintosa repleto de gemidos séquisis. Uma delícia e bem diferente.   
O Charlie Rapino 12" Version super se joga no clima da versão original roubado de Gloria Estefan. Não é o meu remix favorito de hoje, mas não é ruim não. O Joachim G Mix também segue a linha da original e muda uma coisa aqui, outra ali. Por fim, um pouco de calmaria com o Johnson's Disco Mix. Só ficou faltando o tal "disco" prometido!

4 Bilus felizes:

N disse...

JUNIOR VASQUEZ Gomis Pass
https://www.sendspace.com/file/mwc1pv
Remix Special Radio
https://www.sendspace.com/file/gbkvhz
Instrumental
https://www.sendspace.com/file/3nb9w5
J-B SAUDRAY Mix
https://www.sendspace.com/file/85c3gz

Bilu Demanding disse...

Maddyrain sua linda, não responde mais nossos coments mas atende nosso chamado à Kilo <3
Um beijo <3

Maddyrain disse...

Aim, Bilu Demanding... quando que eu ignorei seu comentário, meu amô? Bicha, manda foto da neca no próximo comment. Vou respondê-lo no mesmo instante! Fika a dika...

Um beijo,
Maddyrain

Maddyrain disse...

N, my love, thank you very much. The JB Saudray Mix is the same as the Joachim Garroud Mix. But thank you for your everlasting support.

Kisses,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela