Dia 8 sem Maddyrain

Maddyrain pensa em você, meu amô, que em pleno século XXI ainda mantém um namoro à distância via internet com alguém que você provavelmente nunca irá conhecer. Acorda, mona! Você pode estar teclando... xente, "teclando"! Que coisa mais arcaica! "Quer tc?" Aloka! Enfim, você pode estar falando com um psicopata! Ou, pior ainda, uma mulher! 

Eu já tive minha cota de namoros à distância via internet e larguei mão ainda no século XX, então fika a dika pra senhora acordar do mundo dos mortos, tzá? Uma das vezes, quando eu ainda era menina moça santa, namorei um mocinho lá de Porto Alegre que acabou vindo pra São Paulo visitar não sei quem e me conhecer. Sabe qual foi nosso passeio? 25 DE MARÇO, meu amor!!! Eu sempre fui a diva-mor da 25 de março! Qualquer dia conto essa história...

Um beijo,

Maddyrain

I'm Real

Radio Edit
Murder Remix feat. Ja Rule
Murder Remix feat. Ja Rule - Clean
Murder Remix feat. Ja Rule - Clean Acapella
Murder Remix Instrumental
Andre Betts Remix
Andre Betts Acoustic Remix (bootleg?)
Dreem Team Master
Dreem Team U.K. Garage Mix
Pablo Flores Club Mix
Pablo Flores Radio Edit
Pablo Flores Euro Dub
Dezrok Club Mix
Dezrok Radio Edit
D.MD Club Mix
D.MD Radio Edit
Warren Clarke's Club Mix
Warren Clarke's Instrumental Dub
Matt & Vito Club Mix
Matt & Vito Radio Edit


Tá vendo essa moto? Acabei de peidar nela.
Vou ser rápida desta vez, meus amores: acho "I'm Real" de uma chatice insuportável! Um r'n'b pra lá de cagado e sem graça. O começo da carreira musical da Jennifer Lopez era assim mesmo: singles legais e outros nem tanto. E pra sentar com mais força na bosta, ela ainda inventou de regravar os vocais junto com o Ja Rule... Meo Deos, segurem suas bolsas!
Pra não dizer que tudo é uma merda, o Andre Betts Acoustic Remix (o qual não tenho certeza se é oficial ou não) é bem bonitinho. A propósito esse é o mesmo Andre Betts que produziu algumas faixas do "Erotica", da Madonna. Que decadência..

Enfim, vamos pular pra parte dançante, que é isso que importa. Todo mundo sabe que eu adógo os remixes do Pablo Flores, ainda mais quando ele coloca suas mãozinhas sórdidas na Gloria Estefan, néam? O Pablo Flores Club Mix não é o melhor remix da discografia dele, mas rende um bate cabelo gostosinho.
Pra você se acabar na despirocação, se jogue no Dezrok Club Mix. Pura jogação na dancefloor, meu amô! Melhor remix do dia. O D.MD Club Mix também tem essa pegada club diva, mas é menos interessante.
O Warren Clarke's Club Mix tem toda pinta de dance phyno. Pra você deixar tocando enquanto os amigos socializam na sua festinha. Por fim, continuaremos nossa meta de ignorar tudo feito pelo Matt & Vito.  

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Aim, assim... tenho tantas coisas mais importantes pra fazer na vida do que me preocupar com uma garaiada de remixes promocionais da Jennifer Lopez.

acapella  3:02

andre betts remix  4:55
andre betts & lock main w/ puffy  3:56
andre betts & lock main no puffy  3:56
andre betts & lock main no puffy no flamenco  3:37
matt & vito club instrumental  8:48
dreem team lead vocal  4:08
dreem team gals only mix  4:07
dreem team tv/pa mix  4:07
dreem team instrumental  4:07

1 Bilus felizes:

Bilu Demanding disse...

Maddyrain eu tô é morto que I'm Real apareceu nesse momento que eu tô super precisando do remix do Andre Betts. Muitos obrigados.

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela