Dia 3 sem Maddyrain

Maddyrain pensa em você, biluzinha corajosa que foi testar os limites físicos do seu rabo e marcou uma foda pela internet com outros três ativos. Meu amô, toda passiva de respeito sonha com seu próprio gang bang, mas num esquema de revezamento, néam? Uma vez pra cada bophy. Você não: quis levar três varas no rabo ao mesmo tempo e agora tá aí cagando sangue. Pois éam, meu amô... ator pornô da BelAmi consegue porque é ator pornô! Tem experiência! Nasceu praticamente pra isso! 
E agora me fala como é que você vai voltar pro escritório na segunda-feira? Como é que vai sentar tua bunda ahazzada na cadeira durante oito horas? Vai levar almofada debaixo do braço e falar que tá com hemorroida? Da próxima vez fique com duas pirocas mesmo. O prazer é praticamente igual.

Um beijo,
Maddyrain

Deep Inside

Album Version
Instrumental
Acappella
Hex Hector Mix
Hex Hector Radio Edit
Blaze Shelter Remix
Kojak Main Version
Kojak Extended Version
Kojak Edit Version
Stargate Remix
Stargate Double Mix
Stargate Radio Edit
Mobb Deep Remix - Main feat. Mobb Deep
Mobb Deep Remix - Clean feat. Mobb Deep
Mobb Deep Remix - Acappella feat. Mobb Deep
Mobb Deep Remix - No Rap
Mobb Deep Remix - Instrumental


Bem profundo, meu amô. Lá no fundo:
Eu fui iludida, meu amô! Quando vi que essa música da Mary J. Blige havia sido remixada pelo Hex Hector, nosso amado e idolatrado Hex Hector, eu pensei Aim, que babadu! Isso deve ser bom! Mas a verdade é triste! O Hex Hector Mix de "Deep Inside" é um dance bem chatinho e sem inspiração. Ele já fez muita coisa melhor!
Mas que loucura! Acabei nem falando da versão Original. Enfim, não tem muito o que falar. Um r'n'b bem básico que não fez minha cabeça, mesmo com o Elton John no piano.

Mesmo com essa caralhada de versões, "Deep Inside" não foi feliz na vida. O Blaze Shelter Remix é interessante como desconstrução da versão original. Um house bem chic e phyno. Na verdade, o melhor remix de hoje é esse Kojak Extended Version. Dance de qualidade feito por alguém que eu nunca vi mais gordo! O resto tá aí pras bilus mais completistas.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Xente, hoje é só um remix! Que loucura!

roy's love 4 mary j mix  7:42

2 Bilus felizes:

Anônimo disse...

Sabe dizer se o remix dos Pound Boys é oficial?

Maddyrain disse...

Amore, não sei... O que eu conheço como oficial tá postado aí.

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela