Dia 2 sem Maddyrain

Maddyrain pensa em você, meu amô, que levou aquele lindo pontapé na bunda e agora não sabe o que faz da vida: será que deve passar o resto do ano chorando e difamando o bophy no Facebook falando que ele fofava mal pragarai ou será que deve arranjar um bophy novo a cada dia da semana? Eu se fosse você... bom... você já deve saber o que eu faria, néam!? OS DOIS! Mas você tem que ser consistente. Não adianta falar que o ex mandava mal e tinha problemas de ereção se secretamente bate aquela siririca gostosa lembrando daquela vez na escada de emergência do prédio! Já dizia aquela comunidade do Orkut: "Ex bom é ex morto". 

Um beijo,
Maddyrain

Full Moon

Radio Mix
Instrumental
Acapella
Damien Mendis Extended Mix
Damien Mendis Remix
Damien Mendis Remix feat. Fat Joe
Soulchild Remix
Soulchild Remix Instrumental
Precision Remix
Precision Remix feat. Fat Joe - Explicit
Precision Remix feat. Twista
Precision Remix Instrumental
Precision Remix Extended Instrumental
C&J Remix
Filur vs. C&J Mix
Robbie Rivera Freeze Mix
Full Intention Club Mix
Full Intention Dub #1
Mike Rizzo Global Club Mix
Ernie Lake Club Mix
Ernie Lake Radio Edit
Rascal Extended Mix
Rascal Dub


Edy cheio... Xente, naum, né!
Aim, vou começar admitindo! Momento confessionário do Big Brother! Eu já fui atrás de todos os remixes da Brandy uma vez aí na vida! #prontofalei ! Mas, pra me salvar um pouco, não sou nenhuma conhecedora dela, naum. Gosto de uma coisa aqui, outra ali. "Full Moon" é uma das poucas da Brandy que eu gosto. Pode ouvir o Radio Mix pra conhecer. Um r'n'b bem simpático e que não vai matar ninguém... mas que também não vai fazer ninguém cair de amores.

Como deu pra perceber, "Full Moon" ganhou uma caralhada de remixes e tem coisa boa aí, viu? Vou começar falando dos remixes que seguem a linha da original. O Damien Mendis Extended Mix é mais aceleradinho e tem uma pegada old school super gracinha. Chega a ser melhor que a original! O Soulchild Remix também tem esse clima disco bonitinho.  
O C&J Remix é bem parecido com a original, mas com algumas batidas novas. Curiosamente, o Filur vs. C&J Mix é super dançante e despirocado, mas foi feito sobre o C&J Remix. Interessante, viu?

Pra começar a ala dançante de hoje, temos o Robbie Rivera Freeze Mix. Um dance bem legal e que ahazza no teclado. Adoro! Pra uma coisa mais phyna em Ibiza, temos o glamour do Full Intention Club Mix. Uma delícia e bem nostálgico.
O Ernie Lake Club Mix é bem buatchi de vinhadinho. Não faz muito a minha cabeça e prefiro as outras versões de "Full Moon". E pra fechar com chave de kool de ouro, o Rascal Extended Mix, que volta ao clima disco das outras versões. Uma delicinha!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Espelho, espelho meu, deveria eu me preocupar em conseguir esses remixes da... Brandy?

tv track  3:58
precision remix feat. fat joe - clean  4:28
c&j remix instrumental  3:52
full intention dub #2  7:26
ernie lake dub  6:56
mike rizzo global dub  6:26

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela