TBT: Nasce Joanete Jackson

Acordei toda borrada ainda. Os últimos dias não têm sido fácil, xente. Que horror! Não sei se vocês sabem, mas perdemos o Rei do Pop, meus amores. Agora só temos a Madonna! Ai que loucura! Vamos aproveitar enquanto a Rainha está viva, queridos.

Como eu ainda estou sem um escravinho sexual/mordomo, corri pra atender a porta com as rodelas de pepino escorrendo pelo rosto. Uma verdadeira assombração. Tropecei num bofe. Me desculpem, queridos... estou de luto, mas a fome do edi não para.
Abri a porta e uma mocinha me encarava, assustada. Tadinha. Não deve ser fácil ver uma trava em decomposição.

_ Inhaí, bom dia. Em que posso ajudá-la? Não atendo mulheres... Conheço algumas amigas que até gostam do babado, mas não é o meu caso. Você vai me desculpar, eu sou uma trava sincera, mas não rola.
_ Maddyrain, eu quero ser uma diva drag queen! - e começou a chorar.

Fiquei olhando pra moça com um aperto no coraçaum terrível e comecei a chorar também. Ai xente, não está sendo fácil. Outro dia peguei Cindi Loka dando no dark room, fiquei emocionada e comecei a chorar. Acho que são os hormônios que ando tomando.

_ Vem cá meu amor, vem cá. Vamos entrando. Deixa eu te contar... Só mocinho pode virar drag queen, querida... Mocinha vira caminhoneira. Mocinho vira borboleta. É a lei da vida.
_ Maddie, eu participei do seu programa quando você entrevistou o Michael Jackson, está lembrada? Cris, a fã número 1 dele!
_ Hmm... naquele dia que ele fez a Madonna pra Marília Gabriela?! Estou lembrada!
_ Estou ahazzada, Maddyrain. Não consigo mais viver sem o meu ícone. Meu ídolo número um! O que farei sem o Michael? Ele morreu e eu nem pude comê-lo!!
_ Xente... estou ficando tensa...
_ Eu quero virar uma drag queen, Maddyrain. Quero dublar Michael Jackson na buatchi! Quero aprender com a melhor! - olhei para Cris e vi nos seus olhinhos inocentes o talento nato.
_ Tá bom... mas já vou adiantando, gata. Eu não quero nem em sonho ver a senhora pelada, viu!? Vai ter que se montar num quartinho separado. Já vi a neca de todas a minhas améegas, mas a sua não-neca eu me recuso!

As aulas começaram naquele dia mesmo. Sou uma professora muito dura, segundo Cris! Ela vinha todo dia ao meu flat e seguíamos com o roteiro básico da Universidade de Travesti by Maddyrain. Tínhamos aulas de Inglês Instrumental (porque toda drag queen TEM que saber dublar corretamente!), Dança e Desenvoltura, Cultura Travesti entre outras coisas. Estou pensando seriamente em abrir um cursinho pras wannabes de plantão...

Chegou o grande dia. A buatchi estava entupida de bilu. Todo mundo queria ver o show especial de Maddyrain para Michael Jackson. Subi no palco e avisei a bicharada:

_ Hoje é um dia muito especial para mim. Passamos por uma semana terrível e perdemos um dos artistas mais completos da história musical. No entanto, como uma fênix, nasce hoje Joanete Jackson!

Joanete subiu ao palco. Chapéuzinho à la Michael Jackson, um terninho muito looshu que eu gentilmente cedi e ahazzou ao som do remix do Hani pra Stranger In Moscow.
No cantinho do palco, eu não conseguia parar de chorar. Um mix de orgulho e tristeza. Ai que linda era minha lindinha Cris dublando e ahazzando!
Lá de cima, o Michael Jackson devia estar atórando também! Xente, quando é que ele ia imaginar que ia fazer uma mocinha virar drag queen!?

Cris, não chore mais, meu amô. A música é imortal.

Um beijo especial,
Maddyrain


Stranger In Moscow

Radio Edit
Acapella
Tee's In-House Club Mix
Tee's Radio Mix
Tee's Light AC Mix
Tee's Freeze Mix
Tee's Freeze Radio
Tee's Mission Mix
Tee's Cappella
Tee's Bonus Beats
TNT Frozen Sun Mix
TNT Danger Dub Mix
Hani's Num Club Mix
Hani's Num Radio Mix
Hani's Num Dub
Hani's Extended Chill Hop Mix
Hani's Dub Hop Mix
Basement Boys 12" Dance Club Mix
Basement Boys Radio Mix
Basement Boys Spensane Vocal Remix
Basement Boys Danger Dub
Basement Boys Lonely Dub
Basement Boys Bonus Dub Beats
Charles Roane's Full Mix
Charles Roane's Full Mix with Mute Drop


Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Amores, conheço uma caralhada de xente que só gosta do Michael Jackson até o album Dangerous. Embora os principais hits estejam mesmo nos ano 80, a década de 90 também foi muito boa pro Michael. Eu particularmente atóron os singles de Dangerous pra frente. A musiquinha de hoje é uma graça. Não sei vocês conhecem "Stranger in Moscow", mas aposto que a maioria vai ficar chocada e cagada com os remixes! Pra quem nunca a ouviu, se jogue no Radio Edit. Uma graça! Atóron! O clip também é lindo!

Pra jogar a vinhadada na buatchi, Michael foi atrás dos principais ícones do house e dance music da época pra remixarem "Stranger in Moscow". Vamos começar pelo Todd Terry, que fez a empolgada da turma e entregou um pacotinho entupido de remixes e padê. As batidas, o clima, enfim, praticamente todos os remixes dele são parecidos entre si, mas são todos ótimos.
O Tee's In-House Club Mix é o remix principal e é pra deixar a biluzada toda ligadona no house de qualidade! O TNT Frozen Sun Mix tem a mesma vibe, mas é mais pesado. Um looshu! Não vamos esquecer do Tee's Light AC Mix, que é como se fosse uma versão acústica da original. Uma graça! Pra ouvir e chorar a perda do maior ícone (masculino) da música pop de todos os tempos.

Seguindo a mesma linha house phyno, temos os remixes dos Basement Boys. Podem se jogar no Basement Boys 12" Dance Club Mix, que é recheado de backing vocals novos e doidos do edi. Uma loucura! O Basement Boys Danger Dub continua o glamour pra você que sempre quer mais! A versão lentinha, o Basement Boys Spensane Vocal Remix é mais r'n'b. Não é muito legal, mas vale como variação da original.
Vinhado é fogo e gosta mesmo é de bater o cabelón pra lá e pra cá. Eu sei. Também sou vinhada. Então, meu amor, pra você que quer balançar a tetinha e fingir que é mulher, se jogue com toda a força no poder do Hani's Num Club Mix! Uma verdadeira lição de como transformar uma música lenta num escândalo! Claro que nem tudo é rosas, então o Hani cagou bonito com o Hani's Extended Chill Hop Mix. Ignore.
Por fim, temos o Charles Roane's Full Mix, que é uma releitura bonitinha da versão original que não machuca.

3 Bilus felizes:

JM Devotion-Boy disse...

Merci, pour l'hommage..
http://devotionssite.blogspot.fr/2015/06/the-mj-special-6-years.html
JM

Maddyrain disse...

Thank you, babe!

Kisses,
Maddyrain

Irvine disse...

Eu amo esta musica!!!!! Obrigado por esta!!!!!!!!!!!!! :D

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela