TBT: Eu e minha xana

De cadáver para mulher. Me senti uma borboleta. Uma fênix. Uma coisa super Jean Grey! Renasci mulher, com direito a xana e tudo. Peluda ainda por cima! Enquanto meus fiéis seguidores encaravam minha xaninha na maior ira beirando a inveja, cobri minhas partes íntimas porque não sou obrigada!

_ Kilo Minhoca! Me tira daqui! Fui vítima dum experimento químico secreto! Ai que loucura!
_ Maddyrain, você é uma travesti geneticamente modificada!
_ Ai que loucura! fui retirada do altar e da vista daquela turba enfurecida e cega de inveja querendo tocar minha xoxotinha brand new. Kilo Minhoca me levou até o backstage da igreja e entramos num táxi - Motorista, quero ir pro meu flat.
_ Hmmm...
_ Guêfoi?
_ Você não tem mais um flat, meu amô. Lembra que ele tava no meu nome? Entonces... tive que vendê-lo pra pagar meus advogados. Fui acusada injustamente de ter assassinado Murilo Muniz!
_ Mágomoassí? Eu limpei sua ficha criminal espiritual no céu, vinhada! Você tá mais santa que a Madonna pós-Malawi e Jesus Pinto de Luz.
_ Então você limpou a ficha de outra Kilo Minhoca, porque eu tive que pagar até com o olho do meu kool uma caralhada de advogados.
_ Tô passé compossé. E agora? Aonde eu moro? Não tenho mais aqué nem moradia?
_ Ai gata, você vai querer me matar e jogar os pedaços no Tietê, mas só consegui comprar um cafofinho na Ilha do Bororé!
_ Xente, eu vou morar numa ilha? Meodeos! Isso é muita chiqueza! - o táxi rodou e rodou pela cidade inteira. Será que essa Ilha do Bororé fica em outro estado? Abri novamente o meu robe numa posição super sensual e comecei a tocar minha nova pirikita - Será que eu sou virgem?
_ Não sei. Você deixou alguém comer o seu umbigo no céu?
_ Não. O umbigo ainda não. Tô guardando pro grande amor da minha vida.
_ Então continua sendo virgem SÓ do umbigo.
_ Xente, eu tô toda cheirando a porra! Que cheiro delicioso! Mas olha o estado do meu cabelo!
_ O que você queria, gata? Você tava dormindo num caixão de porra! E não era qualquer porra, querida. Porra dos melhores gogo boys de São Paulo o taxisita parou o carro - Chegamos! Agora vamos pegar o féribôuti.
_ Xente! O que é isso?
_ A balsa, gata! Até parece que não fala inglês!

Ai que decepção! Achei que fosse chegar na minha ilha particular de helicóptero ou algo do tipo. Numa balsa?! Isso é tão Guarujá... Aquele monte de carro amontoado, o tiozinho vendendo cones de amendoim. Me vê um? Você não pode, Maddyrain! É mulher e tem uma pele de veludo para cuidar! Vê um pra mim, que sou travesti e posso tudo.

_ Que oceano é este? Estamos no oceano, néam?
_ Gata, você não sabe MESMO aonde fica a Ilha do Bororé?
_ Não. Se não é oceano... que mar é este? Mar Cáspio? Mar Negro?
_ Não.
_ Então é um rio? Que não seja o Tietê ou o Pinheiros...
_ É uma represa!
_ Represa?! Gomoassí "represa"? Minha ilha fica numa represa?!
_ Isso! Na Represa Billings! E não é a "sua represa"!
_ Xente!

Meu mundo caiu. Descemos da balsa e descobri que até ônibus vai pra lá! Pelo menos não vai me faltar transporte público pra chegar nas buatchis! Meu cafofo ficava no meio da ilha, no meio do mato. Mato de uma ilha numa represa. É brincadeira... Minhas vizinhas me olharam esquisito quando eu cheguei. Esbocei um Inhaím, mas não obtive resposta. Meu kool pra vocês. Também não tive resposta. Que maravilha! Minhas vizinhas são mudas!

_ Num semos não!
_ Que dialeto é esse, Diana Ross?!

O cafofo tinha dois colchões no chão, umas caixas pra sentar, um fogãozinho terrível, um armário com minhas roupas enfiadas em sacos de lixo e um espelho enorme. Peguei o babadu e coloquei no chão. Quero fazer que nem a Madonna no SEX! Fiquei de cócoras, com o edy esbugalhado e a xana toda aberta.
Xente, que loucura! Nunca estive tão perto de uma xoxota antes! Fiquei cavocando fundo. Quanta pele! Quanto buraquinho! Ai que complicado deve ser comer uma xana! Não é à toa que os bophys tão tudo virando bilu!

_ Isso porque você ainda não viu como é complicado achar o ponto G, gata! Vai se acostumado a fingir todos os seus orgasmos!
_ Como você sabe?

Kilo Minhoca corou. Ai que loucura! Não consigo imaginar uma racha loka o bastante pra dar pra essa travesti. Minha vida tava indo cada vez mais pro fundo do poço. Além de travesti e gay, agora eu sou mulher!? Xente! É muito defeito junto! A loka!

Go Deep

Jam & Lewis Extended Album Mix
Jam & Lewis Radio Edit
Masters at Work Downtempo Mix
Masters at Work Downtempo Instrumental
Masters at Work Thunder Mix 
Masters at Work Alternative Mix
Masters at Work Radio Edit
Masters at Work Radio Edit with Flute
Masters at Work Spiritual Flute Remix
Masters at Work Flutappella
Masters at Work Ambient Mix
Masters at Work Bonus Beats
Masters at Work Vocal Deep Disco Dub
Teddy Riley Funk Remix
Teddy Riley Funk Remix #2
Teddy Riley Nation Remix - Dirty
Teddy Riley Nation Remix - Clean
Timbaland Full Mix with Missy Elliott 
Timbaland Edit - Missy
Timbaland TV Mix
Timbaland Instrumental Mix
Timbaland Acapella
Roni Size Remix
Roni Size Instrumental


Chupa meu edi que eu gosto:
Aim, que delícia! O retorno de Janet Jackson com mais um single tirado do "Velvet Rope", um dos albuns mais esquecidos da bunita. Se você nunca ouviu "Go Deep", não se sinta culpado. É tudo culpa da mídia! A produção, como praticamente tudo da Janet, ficou a cargo da dupla Jimmy Jam & Terry Lewis. O Jam & Lewis Extended Album Mix nada mais é que a versão extended da original. Uma gracinha. Segue a linha r&b básico que a Janet faz. 
Continuando nessa pegada street, os remixes do Teddy Rilley me dão um pouco de medo. Muito guetho feelings pro meu gosto conceitual. Super prefiro a pegadinha low r&b do Timbaland com o ótemo Timbaland Full Mix. Os remixes do Roni Size a xente ignora. Nunca gostei do estilo drum'n'bass dele.

Agora vamos falar do que realmente importa: os remixes dos Masters at Work! Atóron! O Masters at Work Thunder Mix é uma delícia! As batidas desse remix estão um pouco mais aceleradas no Masters at Work Alternative Mix, mas as diferenças são pequenas. O Masters at Work Vocal Deep Disco Dub é baseado nessa versão, mas não é o disco house que o nome sugere!
O que eu mais gosto dos remixes do MAW pra "Go Deep" é a flautinha super conceitual! Super se joguem no Masters at Work Spiritual Flute Remix! MARAVILHOSO com todos seus quase onze minutos! Aliás, melhor que o remix vocal, mas abaphe the case! Pra você ahazzar com suas aulas de flauta no coral da igreja, ouça também o Masters at Work Flutapella! Lindo!

1 Bilus felizes:

N disse...

I'm searching for the next versions:
-Call Out Hook - MISSY Edit 0.20
-Call Out Hook - TEDDY RILEY Nation Remix 0.18
-MASTERS AT WORK Flute Mix (longer than 11.36)
-Radio Edit 4.23
agradecimento!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela