Pede que eu dou: Sophie Ellis-Bextor - Get Over You

Get Over You


Single Mix
Extended Mix by Guéna LG & RLS
Ultra House Remix by Guéna LG & RLS
Mr. Know-it-All Remix by Guéna LG & RLS
Almighty Pop'd Up Mix
Groove Collision Mix
Max Reich Vocal Mix
Max Reich Dub Mix


Acabei de acordar e quero te contar um segredo:
Xente, parece mentira, mas a fofinha da Sophie Ellis-Bextor NUNCA tinha aparecido por estas terras até um kérido leitor pedir por "Get Over You"! Que loucura! E eu crente que "Murder on the Dancefloor" já havia sido postada. Enfim... acho que sei o motivo. Nunca levei a Sophie muito a sério. Tá, fez sucesso no começo dos anos 2000 e eu super gostei do primeiro CD dela, mas depois... quem é Sophie Ellis-Bextor na noite, minha xente!?
Bom, "Get Over You" não fez aquele mesmo sucesso avassalador de "Murder...", mas é uma graça. Super se jogue no Single Mix e ahazze no pop saudoso dos anos 2000. O Ultra House Remix by Guéna LG & RLS também é super gostosinho. House phyno e com a cara de Ibiza.

Pra algo mais dançante e jogativo, tem o Almighty Pop'd Up Mix. Uma delícia! Club dance de qualidade que só o Almighty sabia fazer. Saudade dessa época...
O Groove Collision Mix mantém o clima dance, mas tem uma pegada levemente mais old skool. Recomendado também. Por fim, o dance de dark room do Max Reich Vocal Mix. Adógo! Dark room!

4 Bilus felizes:

Anônimo disse...

eta apareceu mesmo!! e apareceu muito bem, obrigada!!

eu gosto muito do Almighty :-)

Maddyrain disse...

Meu amô, aqui ninguém pode reclamar que eu não sou uma biluzinha passiva...

Um beijo,
Maddyrain

Fini disse...

Go go go go go, get over you (8)
Não sabia nem que tinha remixes, já me acabava com a versão original. Beijos

Geff disse...

A senhora é tão boazinha... Adoro "Get Over You"!
Maddy, não sei o que vc gosta de ouvir fora dance mas o último CD dela é uma delicinha, completamente diferente do pop dance chiclete que ela tarra habituada. " Love is a camera" é maravilhosa, um tango, baroque, folk music, whatever encantador! Fora que colocou ela de novo em voga (pelo menos no UK) e ela fez fários festivais com ele.

Bjo na alma!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela