Pede que eu dou: Shania Twain - You're Still the One

You're Still the One

Radio Edit with Intro
Radio Edit without Intro
International Radio Edit with Intro
Soul Solution Extended Club Mix
Soul Solution Extended Instrumental
Soul Solution Radio Mix
Soul Solution Radio Version #2
Soul Solution Percapella Dance Mix
Kano Dub
Doug Beck Pleasure Dub


Acabei de tomar meu banho de porra toda inspirada na Cleópatra:
Amores, peguem seu amorzinho, ahazzem no atraso do Dia dos Namorados porque hoje é pra fofar bastante e ahazzar no romantismo country! Shania Twain, darlings! Quem viveu a época em que a bunita estorou vai me entender: já tive uma fase viciada em Shania! Em SHANIA, tzá? Nunca fui viciada em SHANA, com a graça de Donna Summer!
Enfim, "You're Still the One" hoje vem em duas versões levemente diferentes. Vocês vão perceber que o Radio Edit tem alguns elementos country que o International Radio Edit não tem. Eu prefiro a última por motivos óbvios.

E vejam só! Não é que esse mela-calcinha absoluto ganhou remixes?! E remixes bons, viu? O Soul Solution Extended Club Mix é um dance bem digno e que conseguiu mesclar bem os vocais da Shania com as batidas. Ponto pro Soul Solution, que sumiu do mapa já faz tempo. As outras versões são variações/edições do Club Mix.
O Kano Dub tem uma pegada dance/funk bem gostosa e interessante. Ótemo pra deixar tocando enquanto você limpa a casa, como um bom dub deve ser. O Doug Beck Pleasure Dub também é dubabadu. Um pouco mais agitado e legal que o anterior. Ahazze nestes dubs enquanto você fofa. Depois me conte os detalhes sórdidos!

4 Bilus felizes:

Jiló disse...

Ai amo esses momento brega na vida!! É pra dançar agarradinho com o namorado que não tenho :-( vai o esfregão mesmo..
beijos maddie.

Washington Batista disse...

Apenas uma palavra: BROCHANTE.

DJ Rick Mitchell disse...

Maddie, estava "zapeando" pelo seu blog e vi que você postou Garbage (amo!), mas esqueceu de Push It, com o remix arrasador do Calderone. Manda essa pras bilús que perderam a época dos remixes arrombantes de edís.

Beijão!

Maddyrain disse...

DJ Rick, AMO "Push It", ainda mais no remix do Calderone! E sério que ainda nao postei!? Xente... relapso meu, viu!?

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela