Maddyrain cozinha: Guacamole

Inhaim, meus amores. Tão estranho esse rostinho bonito aqui construído com muita plástica e maquiagem? Esse corpinho sedutor modelado com muito Herbalife? Pois éam, meus amores... Hora de se despedirem de Soraya Místika e colocarem a jeba pra fora pra mim, a sua eterna musa Maddyrain! E agora que eu voltei a ocupar meu merecido lugar de destaque no coraçaum e televisão de vocês, nada mais óbvio do que passarmos a chamar meu quadro aqui na Anna Maria Brega de "A Cozinha Maravilhosa de Maddyrain", néam? 
Mas não precisam se descabelar todos trabalhados no pânico. O esquema do programa será o mesmo: vou continuar ensinando vocês a cozinhar iguarias internacionais e jogando nas suas caras o quanto vocês são medíocres na cozinha. Aloka. Mas vocês sabem que no fundo eu os amo muito, néam? Só não tenho paciência com bicha burra e passiva. Só isso. 

Bom, todo mundo sabe que o segredo pra conquistar um bophy odara é pelo estômago, néam? Não adianta ficar esculpindo o corpo na academia, meus amores, se vocês não sabem preparar nem um pão com manteiga!
E pra vocês ahazzarem até mesmo com as amigays que chegaram famintas sem avisar na sua casa, hoje Maddyrain vai ensinar a receita dum prato super típico da culinária mexicana: guacamole! Aim, Maddyrain... não sei o que é guacamole! Socorro! já escuto a biluzinha chorando aí do outro lado. Bicha burra! Você precisa mesmo ser catequizada por Maddyrain, néam!? Guacamole é aquela entrada mexicana que super popularizou feita com abacate e outras coisinhas mais. É super fácil de fazer então não tem desculpa, tzá? Pra entupir o edy da biluzada lotando a sua casa você vai precisar de:

- 2 ou 3 abacates pequenos maduros
- um maço de coentro fresco
- 1 dente de alho
- 1 pimenta vermelha
- suco de 2 limões
- cebolinha picada
- 2 tomates picados
- sal e pimenta-do-reino a gosto

Bom, vamos começar esclarecendo um babadu aqui: se você encontrar pra comprar aquele abacate todo preto e enrugado chamado "avocado" na feira ou no sacolão, ahazze e prepare a sua guacamole com ele. Se não encontrar, faça com o tradicional mesmo. Abra os abacates, retira aquele trambolho de caroço e jogue a polpa numa vasilha grande de vidro. Já regue tudo com o suco dos limões porque o abacate fica com uma cor LINDA conforme o tempo passa... 
Aí, meus amores, não tem muito mistério: é só misturar todos os outros ingredientes à polpa dos abacates. Use um processador pra facilitar o trabalho com o coentro, o dente de alho e a cebolinha. Aim, Maddyrain... eu DETESTO coentro! Tem gosto de mijo! Olha, eu não sei que golden shower você andou fazendo, mas mijo NÃO tem gosto de coentro, tzá? Bom, se você não suporta coentro, então não coloque na receita, néam? Já adianto que sua guacamole perderá 80% da graça sem o coentro...

Pique os tomates em cubinhos bem pequenos, tzá? Sei que é um edy sem chuca picar tomates, mas vai com fé. Bom, misturou tudo? Regue com um pouco de azeite e prove o sal. Não tem coisa mais fácil, eu te falei.
A graça da guacamole é comê-la com um pacote enorme de Doritos, mas aquele sem sabor, sabem? O de queijo nacho, outrora uma paixão insubstituível na minha vida, é muito forte. Eu tava aqui pensando no que mais vocês poderiam colocar na guacamole de vocês, mas nada me veio à cabeça, viu? Acho que talvez aumentar a dose de alho... ou de pimenta... sei lá. Vai do gosto de cada um, néam? E depois será o seu edy que arderá ao longo da noite, não o meu. Aim! Quase que esqueci! Antes de picar a pimenta, TIRE AS SEMENTINHAS DE DENTRO! Seu kool agradece.

Olha só, tá querendo preparar alguma coisa pro seu bophy e não sabe como é que faz, manda seu pedido de receita pra mim, manda? Eu vou adorar tirar um sarro da sua cara e te ensinar como ser a deusa das panelas.
Ahazze na sua guacamole e lembre-se das sementes da pimenta. A não ser que você goste de fortes emoções anais...

Um beijo,
Maddyrain 

Amor a la Mexiana

Album Version
Con Banda
Con Banda Instrumental
Emilio Mix
Cuca's Fiesta Mix
Cuca's Fiesta Edit
Fiesta Latina Club
Tequila Club Mix
Tequila Radio Edit
Spirit of J Remix


E quem não quer, Thalia?
Xente, olha só quem voltou hoje aqui no blog! Thalia! Não lembro nem quando foi a última vez que a bunita deu as caras por aqui. Na verdade, lembro sim (obrigadjénha arquivo!): foi em abril de 2011. Apenas quatro anos! Coisa boba! Mas enfim... o importante é que voltou e eu sei MUITO BEM que a bunita tem lá sua legião de fãs escondidos por aí que sentem frisson nas partes íntimas quando escutam alguma música dela.
"Amor a la Mexicana" é uma delícia! Toda trabalhada na cafonice latina à la Gloria Estefan. Não conhece? É só se jogar na Album Version. Uma graça! A versão Con Banda, lançada numa coletânia dela, também é válida, mas tem que estar no espírito da coisa pra curtir. Thalia com toda sua mexicanidade não é pra todo mundo. O Emilio Mix segue essa mesma pegada.
Ao que me consta, todos os outros remixes ficaram a cargo do nosso orgulho nacional, Cuca. Sinto dizer, mas a maioria esmagadora dos remixes dele não envelheceram bem e só valem pela nostalgia duma época que não volta mais. O Cuca's Fiesta Mix é uma gracinha dance, mas pra lá de datado. As outras versões não são tão legais, mas ouçam o Tequila Club Mix, que tem lá seus encantos. Quero ver o edy dos fãs da Thalia em chamas com o post de hoje!

1 Bilus felizes:

luka disse...

Super gosto da Thalia, sou super fã. E a verdade é que, depois do thalia 2003 álbum em inglês que ela não lança mais nada em remix. E olhe que nesse novo cd, mais pop, teriam saído muita coisa boa. Acho que é pelo fato do time que ela trabalhava já está aposentado. Hex hexctor e o Pablo flores. Rip

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela