Férias, meu amô!

Amores deste meu edy que se pudesse engoliria todos vocês, as férias chegaram mais cedo para mim desta vez e tô aqui correndo feito uma condenada pra suprir sua fome de música de qualidade com posts curtos, mas com o que há de melhor (ou não) da house e dance music!
Mas não se desesperem porque antes que vocês possam marcar a próxima baladinha eu já estarei de volta, tzá?

Maddyrain pensará muito em vocês, como você, meu kérido leitor, que pediu "Don't Let this Moment End" outro dia, lembra? Amo... AMO... essa música e todo seu clima deprê/brega na buatchi.

Um beijo,

Maddyrain

Don't Let this Moment End

Radio Edit
Ballad Version
French Version - Que Ça Ne Finisse Jamais
Hex Hector 12" Vocal Mix
Hex Hector 7" Remix Edit
Hex Hector Dub
Hex Hector Acapella
Mousse T. Club Mix
Mousse T. Radio Edit
N&S Miami Remix Edit
Nikolas & Sibley "Having a Moment" Mix
Nikolas & Sibley "Never Leave Hooker" Dub
Nikolas & Sibley Bonus Beats
NY:PD Moving Violation Mix
NY:PD Radio Mix
John "00" Flemming Mix
Messy Boys Remix
Messy Boys Dub
Sharp "Master Blaster" Mix


Não deixe essa neca murchar:
Hoje, xuxu, é dia de postar minha música favorita da diva Gloria Estefan! "Don't Let this Moment End" foi lançada na época do melhor disco da bunita, o Gloria!, e tem toda uma dramacidade que eu simplesmente amo! Um dance cafona e melodramático! Tem como não amar? Se nunca ouviu, se joga na Radio Edit. Amo, principalmente na segunda parte da música, quando ela pega fogo e coloca esta bilu que vos fala com o edy em chamas.
Ignoremos as versões balada-mela-calcinha e em francês porque breguice tem limite e vamos juntas pular nos remixes do maravilhoso Hex Hector. Enfim, não tinha muito como dar mais pinta à "Don't Let this Moment End" e o Hex Hector 12" Vocal Mix acaba sendo um club dance até que menos travesti que os outros remixes do Hex Hector, mas longe de ser ruim.

Mousse T. seguiu um caminho mais classic dance bem gostosinho com o Mousse T. Club Mix. Uma delicinha pra deixar tocando enquanto você limpa a casa, mas não espere sair despirocando por aí. O promocional Messy Boys Remix também tem essa vibe.
Pra quebrar o pescoço, temos o Nikolas & Sibley "Having a Moment" Mix, que podia ter passado pelo remix do Hex Hector tamanha a pinta! O NY:PD Radio Mix também tem uma pegada dance mais clássica e bem viada. O Violation Mix tá com a qualidade um pouco pior, por ser promocional. Se você, na época, era adepta de algo mais trance, temos o John "00" Flemming Mix que, hoje em dia, soa tão datado... E, como sempre, temos os Sharp Boys cagando com tudo que tocavam. Bueiro!

1 Bilus felizes:

DJ Rick Mitchell disse...

Divina!!!! Uma das melhores da fase dance de Gloria e o meu remix predileto é o do Hex Hector!!!! Acho que só faltou um clip arrasante!!!!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela