TBT: Rola, que tal?

Acordei cuspindo areia. Aliás, tinha areia por todo o meu corpo. A pior coisa na vida de um ser humano é quando entra areia no edi. Um horror. Um pentelhinho super carismático passou por mim e gritou:

_ Mira! Una trava à milanesa! - e caiu na gargalhada.
_ Sai daqui! Demôninho! Sai! - levantei e corri atrás da praga. Senti uma coisa batendo pra lá e pra cá. Olhei pra baixo e quis morrer naquele instante. PA PUM. Um raio na minha cabeça, please? Eu estava nua! Sem Emplastro Sabiá! Correndo atrás duma criança! - Cher do céu!! Daqui a pouco vão me chamar de Michael Jackson!

Olhei ao redor e comecei a ficar histérica! Uma imensidão de areia e mar. Nada, nem um vestígio de alguma canga perdida por ali... uma folha de bananeira... alguma coisa que me fizesse ser Eva por um dia. Nada. Apenas eu com as tetinhas a balançar e, mais abaixo, a neca pra lá e pra cá. Será que eu tava em alguma praia de nudismo? Só podia!

_ Maddyrain! Honeyzita! Acá! Acá estoy! - virei aliviada, alguém me conhecia naquele nada absoluto. Lembrei da neca a balançar e quis morrer de novo - Maddyrain! Madre de Cher! Estás com la neca así? Ao Cher dará?!
_ Glory Hole?! Gata! Não olhe para cá! Estou nua! Completamente nua!
_ Oh, Maddyrain! Non seya tola! Yo já mirei várias necas em mi vida! Non és novidad.
_ Eu sei gata. Mas a minha neca a senhora nunca viu e gostaria que continuasse assim nossa relação de amizade! - Glory Hole me levou pra dentro de casa. Descobri que eu havia chegado na noite anterior num estado totalmente dominada pelos narcóticos e não lembrava de absolutamente nada. Mas como é que eu ia chegar assim no Paraguai!? Que horror - Glory Hole, pelo amor de Cher, me diga: em que ano nós estamos? Estou em alguma década perdida do passado?!
_ Como así? Yo non comprendo. Estamos em 2009.
_ Xente! Ufa... ai que alívio viu? Mas vou te contar... eu tava atórando minha viagem aos anos 90. Conheci meus filhos... dei até fazer beicinho... enfim, uma loucura só! Gata. Quero comemorar minha chegada ao presente! Preciso beber! Quero dar! - fomos a uma buatchi super pitoresca. Na verdade, a buatchi em si era uma cabana enorme na praia, entupida de corpinhos saradinhos e queimadjinhos de sol. Atórein.
_ Hola, que tal?
_ Rola!? Eu quero é muito rola, meu bem! Vem cá, vem cá! - atóron essa paradinha de globalização - Ai que tô ficando doida! Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha!
_ Ay que rico!
_ Ai que tudo! Cadê?! Preciso de alguém rico em minha vida!!

A biluzada era fervida. Arranjei um bofinho que se dizia ser filho dum playboy e muito rico. Abracei a ideia e fui pro bar com ele. Depois de muito coquetel de Campari com soda... uma combinação... assim... horrível.... ACHO que começou a tocar Gloria Estefan.

_ Ai que looshu! Atóron Oye!!
_ Yo penso que Glory Hole irá a dublar la musiqueta! Tu gostas de un glory hole? Vamos ao quartito escurito?
_ Ai que tudo! E aonde fica o dark room dessa cabana?!

Amores... a necessidade é mãe da criatividade, néam? O dark room ficava debaixo dumas madeiras, com uns barquinhos de pesca aqui e ali. Achei uma coisa super caiçara. Depois de muito kétji com areia, voltei pra casa de Glory Hole e decidi ligar pra minha amiguéenha Litta Walitta.

_ Litta, querida. Inhaí, tudo béin?
_ Maddyrain! Saudades de você, vinhada! Aonde a senhora está?
_ Estou aqui na casa de Glory Hole.
_ Ai que looshuosa! Não sabia que a senhora tinha viajado praí!
_ Pois é, gata. Nem eu. Preciso duma carona. Quero voltar pra casa! Estive longe por muito tempo! Você acredita? Acho que não volto pra casa já tem uns dois meses! Chega! Já tá na hora de voltar. Tá na hora do mundo voltar a sorrir para Maddyrain!

No dia seguinte, eu tava em casa.


Oye

Extra Large Album Version
TM's Radio Edit
Pablo Flores 12" Mix
Pablo Flores English Radio Edit
Pablo Flores Spanish Radio Edit
Pablo Flores Dub
Rosabel's Cubarican Club Mix
Rosabel's Cubarican Club Edit
Rosabel's Cubarican Radio Edit #1
Rosabel's Cubarican Radio Edit #2
Rosabel's Data-Flash Dub
Rosabel's Havana Dub
Hex Hector 12" Mix
Hex Hector Radio Mix
Hex Hector Dub
Hex Hector Bonus Beats
Mijangos Club Mix with English Vocals
Mijangos Club Mix with Spanish Vocals
Mijangos Latin Mix with English Vocals
Mijangos Latin Mix with Spanish Vocals
Mijangos Latin Radio Edit with English Vocals
Mijangos Latin Radio Edit with Spanish Vocals
Mijangos House Dub
DJ Greek's Caliente Mix
DJ Greek's Dark Club Mix
Clamaran & Pautrat's Club Mix
Clamaran & Pautrat's Radio Edit
Clamaran & Pautrat's Ultra Dub
Clamaran & Pautrat's Ultra Dub + Voices


Oye! Olha meu edy!
Meus amores, o principal problema da Gloria Estefan foi decidir cagar lindamente no mundo após virar uma diga gay latina. O album mais bilu dela é sem dúvida alguma o "gloria!". Todas as músicas são mixadas e produzidas pelos principais DJs da época. Depois ela lançou o "Alma Caribeña", que também ahazza com as biluzinhas latinas e é repletos de singles com remixes pra xente se acabar na buatchi. E depois? Depois ela caiu numa chatice sem fim!
Pra bilu que não tem o "gloria!", se jogue no TM's Radio Edit, que é a versão original editada pelo Tony Moran, produtor da música. Um dance latino bem jogativo e viado! Mas  se vocês querem jogar a tetinha pra lá e pra cá, bater cabelón e balançar a saia como se fossem "las doidas del edy selvagem", se joguem no remix do Pablo Flores! O Pablo Flores Spanish Radio Edit é maravilhoso! Prefiro a versão em espanhol que em inglês. Tudo contextualizado! O dub dele é uma desgraça (como sempre).

Continuando a enorme lista de remixes de hoje temos nossa querida dupla Rosabel com as versões que tocaram na buatchi na época de lançamento do single. Se joguem no Rosabel's Cubarican Club Mix, que é um latin club house maravilhoso! Ai que saudades dessa época, viu? Os DJs eram mais inspirados. Como sempre, os dubs do Ralphi Rosario são maravilhosos. Mergulhem no Rosabel's Data-Flash Dub e ahazze no padê. Dub assim exige doses cavalares de padê.
Meu amado Hex Hector fez um remix bonitinho, cheio de batidinhas latinas, mas que não empolga como o remix do Rosabel. De toda forma, ouçam o Hex Hector 12" pelo saudosismo.
Mijangos (prazer, Maddyrain) fez dois remixes diferentes pra "Oye": o Mijangos Club Mix é um housezinho safadjinho e calminho bem delícia. O Mijangos Latin Mix também é uma gracinha e é mais acelerado que o Club Mix. O DJ Greek's Caliente Mix é praticamente um dub bem latino. Recomendado também.
Por fim, temos os remixes promocionais franceses (e raros) feitos por esses tais de Clamaran & Pautrat que não são nem um pouco legais. Valem apenas pras bilus completistas de plantão.

4 Bilus felizes:

Fini disse...

Maddie, a senhora podia fazer a queridona e postar alguma Fergie só pra biluzada arrasar. Você sabe que ela é diva das bichas do guetto. E não é possível que não tenha 1 música que ao menos os remixes te agradem! Pensa com carinho :) beijos.

Maddyrain disse...

Fergie!? Nem que um time de rugby me fodesse, meu amor... Sorry.

Um beijo,
Maddyrain

Alex Félix disse...

A parte 2 sumiu!!! Ajuda eeeeeeeeu Maddyrain

Alex Félix

Alex Félix disse...

A segunda parte sumiu... ajuda eeeeu!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela