TBT: Cindi Loka Insaciável

Cindi Loka acordou com uma fome de neca fora de série. Foi apalpando os arredores e descobriu que tava dormindo em cima de corpos e mais corpos.

_ Garaio! Participei de uma surubinha básica pelo visto!
_ Fala mais baixo, porra!
_ Ai credo! Que falta de educação! Vamos acordando, bofarada! Já passa das 3 da tarde! Preciso começar a me arrumar pra noite! - olhou ao redor e percebeu que NÃO tava na sua casa - Ah tá... Então quem tem que ir embora soy yo! - com muito esforço saiu daquela montanha humana, vasculhou no chão naquele monte de roupa até achar seu modelito da noite anterior: uma saia super justa e curta de couro vermelho, um coletinho safadinho de pena de ganso, botas cano alto de espingarda. Não achou a calcinha ou o sutiã, mas meu kool... quem precisa de sutiã com tão pouco pra segurar? Pegou sua bolsinha, foi ao banheiro retocar a maquiagem, ajeitar a neca pra trás e foi embora deixando uma multidão desacordada - Preciso chupar urgentemente. Será que eu chupei nessa muvucona da noite passada? Que será que eu fiz?

Sua memória era ocupada agora com uma vaga lembrança de ter dublado "Never Enough" na The Week... depois uma almôndega gigantesca foi se formando e ela foi tragada pro centro, como que se fosse atraída por um buraco negro no espaço (viu como eu atóron o tema espacial?). Descobriu que tava MUITO longe de sua casa.

_ Aliás, aonde é que eu tô? Táxi?! Táxi?! Táxi?! Garaio! Táxi!? - decidiu colocar a neca pra fora - Táxi?! Ah bom. Nada que uma neca não resolva. Querido, que horas são?
_ Você me parou só pra perguntar as horas?
_ Claro que não! Além das horas, quero um kétji e saber onde estou. A ordem dos fatores não altera o produto final, mas ficaria contente começando pela chupalância.
_ Entra aí. Bandeira dois pra senhora.
_ Ahazza!

Percorreu metade da cidade num troca-troca automobilístico incrível. O taxista revesava a direção com o bokétji. Cindi Loka revesava o kétji nosso de cada dia com a make up no retrovisor. Chegou em casa e foi recebida por Valquíria no seu modelito casual day.

_ Bom dia, Dona Cindi.
_ Valquíria, que roupa é essa?! Já não mandei você se comportar com compostura? Já pensou chega algum cliente e te encontra nestes seus trajes "sou do morro"? Pode colocar seu uniforme de empregada francesa agora!
_ É pra já, Dona Cindi. Desculpa, Dona Cindi.
_ Ai que impetulância. Me traga o telefone. Alô, Babooshka? Tudo baum?
_ Oi gata! Eu estou mais ou menos... não sei o que aconteceu comigo... acho que peguei chato na sauna!!
_ Não acredito! Chato!? Você não foi vacinada ainda?
_ Então, não é a primeira vez...
_ Ai gata, ia te chamar pra um rala e rola gostoso entre travas, mas acho que mudei de ideia, viu? Um beijo e vai se tratar.
_ Pode deixar... não comenta com ninguém, tzá?
_ Claro meu amor.
_ Você ligou para Maddyrain. No momento não posso atender porque estou aquendando alguma neca gostosa, sem culpa ou remorso. Ligue novamente. Um beijo, Maddyrain.
_ Maddyrain, já tô começando a ficar cansada da sua secretária eletrônica. Deixa eu te contar um bafão: Babooshka Sunny tá com chato!! DE NOVO! Eu acho que é coisa de encosto, viu? Lembra quando a senhora pegou e passou pra metade da população gay de São Paulo? Que horror... as opções ficaram tão limitadas durante aqueles dias... todo mundo tinha pego chato de Maddyrain! Quando voltar me dá uma ligadinha. Beijos da Cin!

Never Enough

Original Club Mix
Original Dub Mix
Original Radio Edit
Scumfrog Mix
Antidote Dub
Bini & Martini Club Mix
Bini & Martini Ocean Dub
Bini & Martini Reprise
Fusion Groove Orchestra Vocal Mix
Fusion Groove Orchestra Dub Mix
Fusion Groove Orchestra Jazz-a-Pella
Chocolate Puma Remix
Chocolate Puma Radio Edit
Sir Piers & Ed Funk Club Mix
One Rascal Dub
Mousse T. & Boris Dlugosch Odd Couple Mix
Jesse Rose Remix
Jesse Rose Dub
Ian Pooley Main Change
Ian Pooley Vocal Dub
Ian Pooley Raw Dub
Manuel Tur Remix
Manuel Tur Dub
Paskal & Urban Absolutes Mix
Drop Out Orchestra Remix
Kai Von Glasow's Springtime Mix
FNM Remix
Sahin Meyer Remix
Ricky Mattioli 80's Blend Mix


Selo "Chupa meu Edy" de Qualidade:
A minha keridinha da Róisín Murphy é praticamente uma versão moderna da madre mor Annie Lennox. Atóron a voz estranha da mocinha e sua versatilidade. "Never Enough" foi lançada em 2001 quando o Moloko ainda tava junto. Quem chamou Róisín pra ahazzar nos vocais? O kéridon Boris Dlugosch, que já havia ahazzado e arrombado toda biluzinha com seu remix pra "Sing It Back". Se joguem no Original Club Mix, que é uma gracinha. House de qualidade pra ouvir à beira da piscina, com as patinhas balançando pra lá e pra cá na água.

Como dá pra perceber, uma caralhada de xente remixou "Never Enough", néam? Sabem o que é isso? Looshu e glamour de trabalhar com Róisín Murphy e Boris Dlugosch. O bapho era tão contagiante que até o Scumfrog entrou na onda do house phyno e fez o Scumfrog Mix super diferente do estilo dark dele. O Antidote Dub tem o pezinho nessa pegada mais pesada dele, mas ainda glam e looshuoso.
Ainda seguindo a linha bicha phyna, o Bini & Martini Club Mix é super recomendado. Sabe aquelas festas looshuosas de celebridades que você nunca foi convidado? Então, provavelmente tocava essa versão. Mas não fique triste, meu amô. Todo mundo tem seu momento ao sol. É só pegar a lotação e descer pra Praia Grande!
Se você faz a linha Revista Caras, o Fusion Groove Orchestra Vocal Mix é pra você. Mais uma versão que exala phynesse por todos seus poros. O Fusion Groove Orchestra Dub Mix é ainda mais "entardecer em Ibiza". Uma loucura! O Sir Piers & Ed Funk Club Mix também segue essa linha.

Pra biluzada jogar o cabelón na buatchi e perder a peruca, ahazzem no Chocolate Puma Remix. Puro glamour travesty! Atóron!
"Never Enough" foi relançada recentemente, em 2013, e eu nem sabia disso! Fiquei passada com a quantidade de novos remixes! Que loucura!
O Mousse T. & Boris Dlugosch Odd Couple Mix é uma parceria super caprichada, mas que podia ser mais old skool. Mesmo assim, bastante digno.
O Jesse Rose Remix dá uma repaginada bem gostosinha à música. Um rapaz de muito talento esse tal de Jesse Rose. O mesmo posso dizer do Manuel Tur Remix, que é um pouco mais jogativo.

O Paskal & Urban Absolutes Mix segue uma linha mais chillout gostosa e que faz falta nos lançamentos de hoje em dia. Uma delicinha pra deixar tocando enquanto você faz outras coisas pela casa. O Sahin Meyer Remix também vai por esse caminho, mas tem batidas mais marcadas. 
Já o Drop Out Orchestra Remix tem uma pegada mais disco que SUPER combina com a original. O FNM Remix dá uma volta no tempo também e me lembra algo mais anos 80 e casa bem com o Ricky Mattioli 80's Blend Mix. Que delícia tanto remix novo e legal pra ouvir. Ahazzaram com "Never Enough"!
Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Mesmo com essa montanha de remixes, ainda ficaram faltando dois pra fazer Maddyrain uma mulher completa.

dj plankton's paradise chippy mix  5:45
chocolate puma dub  7:22

4 Bilus felizes:

N disse...

Querido, você se esqueceu MANUEL TUR Remixes. E eu estou procurando também SCUMFROG Dub (7:13)

Maddyrain disse...

N, darling... no I didn't. They are on the second zip file.
And I think that the "Antidote Dub" is the same as the "Scumfrog Dub", isn't it?

Kisses,
Maddyrain

Maddyrain disse...

Oh, I forgot to LIST Manuel Tur's remixes!!

Sorry, babe!

Kisses

N disse...

Pode ser que você e direitos, mas a duração em discogs é baseada menos...

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela