Pede que eu dou: Kelly Clarkson - Stronger (What Doesn't Kill You)

Stronger (What Doesn't Kill You)

Young Collective Mixshow
Young Collective Mixshow Instrumental
Young Collective Radio Mix
Young Collective Main Dub
Young Collective Instrumental Dub
7th Heaven Club Mix
7th Heaven Radio Edit
Hotline's Miami Vice Club Remix
Hotline's Miami Vice Radio Mix
Miami 305 Club Remix
Miami 305 Radio Mix
Project 46 Remix
Project 46 Remix Radio Edit
Nicky Romero Club Remix
Nicky Romero Remix Radio Edit
Futurecop! Club Remix
Futurecop! Radio Remix
High Level Club Remix
High Level Radio Mix
Papercha$er Remix
Papercha$er Mixshow Remix
Papercha$er Radio Remix
Promise Land Remix
Promise Land Remix Radio Edit
Promise Land Mixshow Remix
Genetix Club Remix
Genetix 'Keep it Squidy' Radio Mix


Quando eu crescer quero ser diva:
Aim, já vou começar mandando na lata que eu simplesmente ignoro a existência de uma cacetada de cantoras atuais e Kelly Clarkson SUPER tá no meio delas. Sério... se minha vida dependesse de eu cantar alguma música dela, eu tava era fodida e mal paga! Mas, como me pediram "Stronger (What Doesn't Kill You) e eu sou uma bicha muito boazinha (apesar dos boatos), aí está a caralhada de remixes que essa música sem sal e graça recebeu.
Como dá pra perceber, a maioria dos remixes é de sei lá quem, então só vou comentar dos que eu gostei, tzá? Vamos começar pela Tracy Young, que essa a xente pelo menos sabe quem é. O Young Collective Mixshow é excelente! Um club diva bem gostoso e de cinco minutos! Aleluia! Dá pra bater o cabelón na buatchi com muito glamour.
O 7th Heaven Club Mix é mais melódico e acho que é o tipo de remix que toca em buatchi de hetero pras mulheres baterem um pouco de cabelo, porque numa buatchi gay não sei se ele funcionaria tão bem. A graça do Hotline's Miami Vice Club Remix é a pegada anos 80 que ele tem (e podia ter mais). Sempre achei que os singles de hoje em dia deveriam vir com algum remix 80's pras bilus mais velhas não se sentirem tão deslocadas!

O Miami 305 Club Remix e o Project 46 Remix são bonitinhos e mesmo que não façam ninguém sair pela casa despirocando, não comprometem a audição de ninguém. O Futurecop! Club Remix também se encaixa nessa categoria. E o High Level Club Remix também.
O Nicky Romero Club Remix é o tipo de remix que eu simplesmente quero morrer quando toca na buatchi. Aim, muito moderno pro meu gosto! Sou velha... Aim, como me dói admitir isso. Os outros remixes que estou ignorando são todos nessa pegada que eu abomino. Deu pra perceber que quando não tô afim de algo... não tô afim mesmo, néam?! Só atendi a este pedido porque veio duma biluzinha leitora muito kérida, porque olha...

7 Bilus felizes:

Anônimo disse...

Maddyzinha,reposta os remixes de Justify My Love,please.Sou doida por eles.
Não sou fã da Kelly Clarkson,mas confesso que a última música dela grudou na minha cabeça.
E o que você achou de "Infinity",a nova da Mariah?

Maddyrain disse...

Amore, "Justify My Love" é uma boa pedida, néam? Vou anotar seu pedido com carinho.

Achei "Infinity" UMA BOSTA. Como 90% do que a Mariah tem feito ultimamente.

Um beijo,
Maddyrain

Geff disse...

Maddy seguindo esse raciocínio de cantoras novinhas por nós ignoradas (eu também faço essa linha, mas confesso que sou menos extremista), ouvi no rádio recentemente um remix muito bonitinho da uma música da Selena, a Gomez, "The Heart Wants What It Wants" e lembrei logo da senhora pois achei tão gostoso e pensei que poderia lhe surpreender também já que pouca coisa nos agrada atualmente.
Tentei encontrar o autor mas não consegui reconhecer ouvindo os remixes mas acabei me apaixonando por um outro do Kue, bem gostosinho pra fofar.
Enfim, já falei demais. Se quiser despender um tempinho e tiver a fim pode ser que valha a pena (a voz dela no estúdio dá pra aguentar).
Bjos

Maddyrain disse...

Geff, meu amore... olha, vou ser franca: eu acho que NUNCA parei pra ouvir nada da Selena Gomez. Ela que era a namoradinha do Justin Bieber, néam? Olha... eu SUPER catava o rapaz hoje em dia, viu? Claro, teria que prometer não abrir a boca, só pro cunete.

Um beijo,
Maddyrain

Bilu Demanding disse...

Até eu, meu amor, até eu... http://s8.postimg.org/nzvezqscl/Screenshot_2015_05_03_11_16_52_1.png

Geff disse...

Ela mesma. De fato ele melhorou muito, tá super fazible. Meus dois problemas principais referentes a ele: tem aquela cara de menina e parece ter nequinha.

Maddyrain disse...

Eu também desconfio que a neca é pequena, mas deixava gozar na minha boca. Só sei disso.

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela