Pede que eu dou: Ariana Grande - Baby I

E finalmente aconteceu! O grande dia em que Ariana Grande teria a honra de desfilar por estas terras! O dia em que Maddyrain postaria um single dessa chatinha! Aliás, não lembro nem quem pediu, mas ouvi por aí que "Maddyrain é bicha velha, só posta relíquia". Meu kool para vocês. 
Mas também, olhem só quem remixou "Baby I": Frankie Knuckles junto com o Eric Kupper! Quando vi que os dois tinham se sujeitado a trabalhar numa "música" dessa garota pensei "Vamos ouvir essa merda". E não é que eu amei!? Claro que não tenho a menor ideia de como é a versão original de "Baby I", mas quero viver achando que é muito... mas MUITO próximo ao Frankie Knuckles & Eric Kupper Director's Cut Vocal! Um dance house moderno com ares de disco music maravihoso! Podem se jogar sem medo algum porque é muito digno! Claro que a "voz" da Ariana Grande é uma combinação uó de Britney Spears com Mariah Carey, mas enfim... Bom, o Frankie Knuckles & Eric Kupper Director's Cut Dub também é válido.
E parece que a grana tava curta pra Ariana Grande, porque temos poucos remixes hoje. O Cosmic Dawn Vocal também é uma gracinha. Um club dance bem digno pra sair dançando pela sala. E espero que essa seja a última vez que ela apareça por aqui! (a não ser que eu encontre remixes de "Break Free"...)

Um beijo,
Maddyrain

Baby I


Frankie Knuckles & Eric Kupper Director's Cut Vocal
Frankie Knuckles & Eric Kupper Director's Cut Radio
Frankie Knuckles & Eric Kupper Director's Cut Dub
Cosmic Dawn Vocal
Cosmic Dawn Radio
Cosmic Dawn Dub

7 Bilus felizes:

luka disse...

Morta, nunca imaginei ver algo dessa chatinha por aqui. Isso são marcas de uma nova era. Se bem que adoro o remix de: Problem feito pelo Dave Aude.

Fini disse...

Mortíssimaaaaa que esse projeto de maraia apareceu por aqui!
Passando rapidinho só pra comentar isso, e até gosto da versão original, mas esses remixes tão prometendo, hein. Beijos

Maddyrain disse...

Luka, meu amô, quando li "Frankie Knuckles & Eric Kupper" eu TIVE que parar o que tava fazendo pra ouvir o remix deles. E amei. Só por isso mesmo. Aim, e devo dizer que também gosto de "Break Free"... mas só porque tocou na RuPaul, aloka.

Fini, amore, não vou nem perder meu tempo atrás da original.

Um beijo,
Maddyrain

Washington Batista disse...

Acho uma ofensa comparar essa menina com Mariah.
Ela não tem nada da Mimi.. rsrssrs
Gente pelamoooorrr ela não passa de uma Wannabe da Mariah...
Tá mais pra Sandy....

Geff disse...

Não sou muito fã da voz dela mas super curto a pegada de "Baby I", é bem gostosinha. O remix do Frankie é puro amor e manteve os elementos que eu gosto na original.
Dessas mais novas gostei de "Love Me Harder", a voz do The Weeknd é deliciosa! Acho que você pode gostar Maddy, mais que "Break free", por sinal.

Bjos

Maddyrain disse...

Geff, vou ouvir esa "Love Me Harder", mas já com nojinho, viu? Não gosto da cara de "menina inocente que engole porra" da Ariana Grande...

Um beijo,
Maddyrain

Geff disse...

Kkkkkkkkk rindo ad infinitum com o "menina inocente que engole porra"!
Pior que até o lyric video tem a cara da rashinha por todo canto. Se joga no Spotify gata.

Bjos

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela