Como faxinar sua casa

Eu e Litta Walitta fizemos um acordo sobre a limpeza da casa: quando tudo estiver muito... mas MUITO... sujo, ela fará a faxina. Quando as coisas estiverem desenvolvendo inteligência artifical, eu pego nos panos de chão.
Litta jurou que viu o tapete da sala movendo-se sozinho pelo chão. Levantamos o dito cujo com luvas e botas pensando numa barata gigantesca. Nada. Joguei um pouco de água benta porque vai que tava rolando um poltergeist. Nada também. Desconfio que é o padê da bunita.

Enfim, começo o dia despachando Litta pra feira... pra alguma sauna... enfim, mando a bunita passear e me deixar em paz com meu novo objeto de desejo sexual e higiênico (ao mesmo tempo): Mr Músculo. Pego no frasco do desinfetante e imagino aquele homem todo forte usando uniforme de super-herói limpando minha casa inteira e no final me comendo sob o chão perfumado.
Se o Mr Músculo tem habitado meus desejos mais ardentes, meu novo melhor amigo da infância é ninguém menos que o aspirador de pó. Eu não sei varrer com vassoura, sorry. Eu sou capaz de deixar a casa mais suja se pego na vassoura! Isso sem falar nos cantos em que ela não chega. Ah, naum! Muito faxina arcaica pro meu gosto! Aqui é tudo na base do aspirador de pó. E o meu é tão fofolete. Uma bolotinha roxa simpática e competente.

Bom, o que vai tocar durante a faxina varia muito. Tem dia que olho pra coleção de singles da Madonna e digo Hoje é seu dia de brilhar, meus amores. Às vezes estou mais eclética (que nem o Tiago Abravanel, aloka!) e vou pegando meus CDs que nem uma loka. Tenho cada coisa que me dá uma vergonha alheia de mim mesma...
Limpo um pouquinho, dublo duas ou três músicas. Fico cansada e sento no sofá. Decido me deitar um pouco e fuçar no celular. Hmmm... Angry Birds, néam? Faz tempo que não jogo. Ou Subway Surfers? Tenho que bater o record de Cindi Loka! Viada viciada.
Olho pro balde com água e Mr Músculo. Tá... vamos lá. Passo o pano pelo chão e a casa fica parecendo uma perfumaria. Toca a campainha. É o Mr. Músculo. Vim te ajudar na limpeza, Maddyrain. Pode entrar que a casa é sua. Ele me abraça forte. Sua pele é gelada. Deve ser o uniforme. Ele não precisa esfregar o pano pelo chão; é só apontar para os lugares mais sujos da casa com seus dedos mágicos e tudo se limpa sozinho. Fico ainda mais apaixonada por ele. Seus dedos perfumados passeiam pelo meu corpo. Aim... eu nem sempre me visto assim, tzá? Essa é a roupa de fazer faxina. E você fica melhor sem ela. Tô pelada! Que rapidez! 
Nosso amor é louco e selvagem pelos tacos de madeira desgastados da sala. Tudo é cheiroso, até a porra que flui dele para minha boca. Olha, não é por nada, mas prefiro porra com gosto de porra. Isso aqui tá com gosto de lavanda! É pra te limpar por dentro. Você é muito suja. Porcalhona. 

Aim, que bizarrice! Acordo assustada com o frasco de desinfetante no meio das pernas. Jesuis! Amanhã mesmo eu mudo pro desinfetante do Dia! É mais barato e não tem nada de excitante! Além disso, o cheiro nem é bom...

Um beijo,
Maddyrain

Break 4 Love

Drop the Panties
Instrumental
English Mix
English Mix Edit
Spanish Mix
French Mix
Italian Mix
Caught in the Act Mix
Our Tribe Club Mix
Our Tribe Club Mix Edit
Hard to the Floor Mix
New Generation Mix
Gut Drum Mix
Skunk Dub
Future Funk Squad Remix
Future Funk Squad Vocal Mix
Onionz Down with Luv Remix
Blame Remix
Funk Rockers Club Mix
Matt Jam Lamont & Scott Diaz Classic Vocal Mix (thanx to N!)
Matt Jam Lamont & Scott Diaz Revival Mix (thanx to N!)
Soul Clap Main Mix (thanx to N!)
James Welsh Remix (thanx to N!)
Zed Bias Remix (thanx to N!)


Pausa pra aquendar:
Hoje, meu amô, é dia de classic house nesta budega! "Break 4 Love" é do final dos anos 80 e já foi sampleada várias vezes. Aliás, ganha um boquete quem acertar qual remix da Madonna tem sample de "Break 4 Love"! 
Enfim, já começa se jogando logo no Drop the Panties e pratique seu curso de espanhol, francês ou italiano com as outras versões! O Caught in the Act Mix é a mesmíssima coisa, mas com vocais mais safadjénhos! "Break 4 Love" é super séquisi.

A música foi relançada em 1994 e ganhou alguns novos remixes. O Our Tribe Club Mix é um dance bem gostosinho. O Hard to the Floor Mix é mais underground e se joga ainda mais nos elementos clássicos dos remixes do Our Tribe (que também atende por Rollo). Eu adógo! Outro das antigas que também aparece aqui hoje é o Johnny Vicious com a bateção de cabelo do New Generation Mix. Não é a melhor coisa do mundo e super mata a versão original, mas é interessante. O Gut Drum Mix é mais pesado e bastante datado, mas válido também.
"Break 4 Love" foi relançada novamente em 2000 e ganhou mais remixes, mas eu não consegui encontrar a maioria e dentre o que encontrei só posso indicar o bonitinho Onionz Down with Luv Remix, porque o resto é trevas!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Amores, tentem imaginar o drama que foi pra conseguir a maioria dos remixes acima! Imagine o dramalhão pra conseguir estes outros:

spanish mix edit  4:14
drop the panties edit  4:13
euphoric mix by andrew brix  6:10
mix by 3phase  5:05
cuban cutz terrace remix
onionz down with luv radio edit  3:54
silk machete's vocal remix
roy malone's old style remix
roy malone's old style radio edit  3:48
matt jam lamont & scott diaz revival edit   3:09
soul clap dub mix
blame radio edit  3:32
blame remix instrumental

5 Bilus felizes:

N disse...

+
SOUL CLAP Main Mix https://www.sendspace.com/file/81onl8
MATT JAM LAMONT & SCOTT DIAZ Classic Vocal Mix https://www.sendspace.com/file/zprkc6
MATT JAM LAMONT & SCOTT DIAZ Revival Mix https://www.sendspace.com/file/5pvc7i
JAMES WELSH Remix (incomplete) https://www.sendspace.com/file/3m1mkg
ZED BIAS Remix https://www.sendspace.com/file/y18s43

Anônimo disse...

maddy, cadê a kilo ? ela tá sumida desde ... sei lá , desde muito.

Maddyrain disse...

Thank you N, my love. But are these versions official or just bootlegs?

Kisses.

Anônimo, meu amô, Kilo Minhoca anda perdida na Itália, mas quem sabe... QUEM SABE... eu vá buscá-la, néam? Só preciso de dinheiro pra passagem. Fika a dika.

Um beijo,
Maddyrain

N disse...

Dear, I'm not sure about ZED BIAS Remix, but the rest is from the following releases:
http://www.discogs.com/Raze-Break-4-Love-2011-Remixes/release/5333006
http://www.discogs.com/Various-Hed-Kandi-Classics-II/release/3271955

Maddyrain disse...

N, my love! I didn't know about these mixes! Actually, there are SO MANY remixes for "Break 4 Love" that I probably got lost when I was preparing the list! Thank you, baby!

Kisses,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela