A outra trava

O tal do Guiga ficou branco quando a outra trava chegou na portaria. De bophy simpático e prestativo, virou um brucutu. Soltou a caixa SEXTOYS na mesma hora. Ainda bem que tudo era de plástico lá dentro.

_ Hey! Cuidado com minha coleção de butt plugs! - gritou Litta.
_ E quem são essas? - perguntou a trava apontando para nós desprezo. Gata, não vem me desprezar, naum, porque eu basicamente escrevi o conceito de "desprezo" em todos os dicionários de latim.
_ Nossas novas vizinhas.
_ "Vizinhas"? Nós somos mais que "vizinhas"! Na verdade, minha amiga aqui é a...
_ Bicheira do pedaço. Eu faço jogo do bicho. - a trava olhou desconfiada pra gente.
_ Guiga, você sabe que temos compromisso, né? Manobra o carro porque não posso pegar essa chuva. Vai estragar o meu cabelo e hoje é dia de show. - o bophy saiu pra cumprir as ordens da trava - Tá, vamos deixar de putice. Vocês duas tavam querendo dar pro meu macho, né suas vacas? Reconheço uma passiva de longe.
_ Uma estrela reconhece a outra, néam?
_ Quem você tá pensando que é pra falar assim comigo?
_ Meu amô, eu não penso ser ningúem. Eu simplesmente sou. Aim... isso daria um bom nome de CD! "Simplesmente sou". Gostei.
_ Vocês sabem quem eu sou?
_ Olha, todo mundo que precisa soltar um "você sabe quem eu sou" não é ninguém. Porque se fosse alguém importante não precisava perguntar isso. Tô certa ou tô errada?
_ Tá, certa, Litta. Certíssima.
_ Você não é bicheira coisa nenhuma! Além do mais, já tem uma bicheira que faz ponto ali no bar da esquina...
_ Meu amô, eu só tô interessada em saber se você vai ajudar a colocar alguma caixa pra dentro do elevador ou não. Se não for, meu kool pra quem você é. Na boa, tzá?
_ Eu sou...
_ Maddyrain. Pronto. Eu sou Maddyrain. Isso basta pra você ser ninguém mais, néam? Vamos, Litta. Não se junte com essa gentalha.
_ Ah, não! Me recuso a responder, Maddyrain. - e tomamos o elevador.

A trava ficou vendo a porta do elevador se fechar boquiaberta. Da janela do apartamento, vi o bophy gostoso da trava parar o carro em cima da calçada pra ela entrar correndo com medo da chuva. Sempre disse que vinhado tem medo de duas coisas: luz acessa no dark room e água. Incrível.
Litta já havia começado a tirar nossas coisas das caixas.

_ Você realmente não sabe quem é aquela trava?
_ Naum. Deveria?
_ É a Stephany Rocha! Faz shows nas baladas e tudo.
_ Xente... eu devo ter ficado fora do circuito guêi por muito tempo porque eu nunca vi mais gorda!
_ É famosinha. E por que é que a senhora não falou logo de cara teu nome de guerra? Tá se escondendo do que, mona? Coloca a cara no sol.
_ Aim, naum, Litta! Por favor! Sem modismos da internet por aqui! Não falei quem sou porque nada é mais conceitual do que uma bicha envolta em mistério e sedução.
_ Acredita.
_ E se fecha, vinhado. Deu pra perceber que o bophy já tem dona, néam? E a dona é bem mandona, pelo visto.
_ Isso NUNCA foi um problema pra mim.

Com certos fatos não se pode discordar. Tudo que eu sabia naquele momento é que eu havia acabado de conhecer minha próxima nêmesis. Roxxana Veludo já tinha morrido há tempos, agora era a vez de Stephany Rocha virar minha arquiinimiga.
Enquanto tirava uma caixinha de marfim com minha coleção de gillettes de dentro de uma das caixas de papelão, comecei a rir maléficamente. Litta, meu amô, essa tal de Stephany não só é minha inquilina como ainda vamos fazer o bophy dela na cama dela. Guarda o que eu tô te falando. Vamos fofar com ele fárias fezes na cama DELA! 
Não mexe com a trava. É perigosa.

Um beijo,
Maddyrain

Diva

N.Y. Underground Mix
Glamorous Disco Dub
Diva's Groove
Diva's Talk
The Male Diva - Parts 1 & 2
Patooshi Pants Diva
European Club Mix
Pier Queen Mix


Maddyrain Diva:
Hoje é dia de travequismo com ninguém menos que o Peter Rauhofer na época em que ele arrombava edys com o Club 69! "Diva" é pura música de viado com o batidão do Rauhofer e os vocais da Kim Cooper.
Super se jogue no N.Y. Underground Mix e seja uma bilu afeminada feliz! Aliás, é isso que tá faltando no mundo! Música de vinhado pra deixar bilu feliz! Enfim, o Glamorous Disco Dub é mais dance e menos buatchi fervida e lembra "Much Better", que já apareceu por aqui uns tempos atrás. Uma delícia de dub!
Ainda nessa linha bicha linda, mona looshu, tem também o European Club Mix, do meu kérido Eric Kupper. Outra delicinha de remix pra você dançar! E tá bom por hoje! Vá dançar e ser feliz, por favor!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Aim, nem é muita coisa hoje! Ajuda eu, vai...

radio mix  4:03
the male diva - part 1  6:09
the male diva - part 2  3:35
the male diva - part 3  5:22

6 Bilus felizes:

Bilu Demanding disse...

Põe a cara no sol, Maddyrain. De bicha bonita não se esconde, mostra-se a feminilidade.
Não dou uma semana pra essa Stephany aparecer. Já não fui com a cara dela, e com esse nome então... ah, e mora num apartamento no centrão.

Beijos.

Fini disse...

'The other trava, has time to manicure her nails'

1 beijo.

Anônimo disse...

Oi Maddyrain!

Só para te agredecer todo o empenho que você coloca em cada postagem pra fazer as nossa delicias! Sempre venho ver seu blog e fazer aquele download essencial quando a canção merece. :)

Queria te dar algumas sugestões para futuras postagens.

Madonna - American Pie
Madonna - GHV2 Megamix Remixes
Madonna - The Power Of Goodbye
Geri Halliwell - Ride It
Geri Halliwell - Look At Me
Jlo - Dance Again
Jlo - Papi
Gabrielle - Sunshine
Gwen Stefani - Baby Don´t Lie
Katy Perry - This Is How We Do
Katy Perry - Thinking Of You
Lady Gaga - Do What U Want
Lene - It's Your Duty
Mariah Carey - Fantasy
Mariah Carey - Heartbreaker
Michael Jackson - Remember the Time
Michael Jackson - Beat It
Nicole Scherzinger- Your Love
Shakira - Estoy Aqui
Shania Twain - Forever and For Always
Sarah Connor - Skin On Skin
Roxette - You Don't Understand Me

Algumas acho que você já postou, mas se quiser fazer a linha caridosa e repostar! :))

Um beijo,

Sérgio
Aqua - Turn Back Time

Maddyrain disse...

Bilu "Abusada" Demanding, eu moro no Centrão, tzá!? (pelo menos é mais perto das buatchis, néam... não preciso ficar tomando metrô... ônibus... balsa...)

Anônimo, amore... que listona, hein!? Vou passar os próximos meses atendendo seus pedidos, é isso!? Aloka!
Olha, algumas coisas já apareceram por aqui mesmo, as outras vou dar uma olhadinha, mas esqueça Jennifer Lopez, okay? O que tenho pra postar dela é das antigas e mil vezes melhor que essas porcarias atuais dela.

Um beijo,
Maddyrain

Anônimo disse...

Obrigado Maddyrain!! :))
Aguardando ansiosamente. Jlo? Ok, já esqueci! :)

Beijo, Sérgio

Washington Batista disse...

Sério que tem uma cantora chamada Sarah Connor?????
Eu tô é M-O-R-T-A na Skynet!!!
Chama o T-800!!

kkkkkkkkkkkk!!!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela