TBT: A performance de Maddyrain

Passei o dia ensaiando minha coreografia looshu pro desafio de Big Berta. Como eu já tava começando a abraçar o visual bophynho, decidi ahazzar na dublagi de algum bophy. Eu e Charlotte Chandelle começamos a fazer nossa listinha de possíveis agraciados pela performance de Maddyrain:

_ Hm... George Michael!
_ Ai, gata... Atóron, mas quero alguém mais másculo!
_ Boy George!
_ Esse nem nasceu másculo!
_ Erasure!
_ Menos pintosa, please.
_ Pet Shop Boys?
_ Menos blasé, please.
_ Ai, Maddie! Não vou ficar sugerinu até amanhã! Meu repertório é curto! Dubla alguma racha mesmo!
_ Não... Já sei! Michael Jackson! - Billie Jean quase surtou quando contei de minha escolha.
_ Ahazzou, vinhado! Estou pensando seriamente em pedir uma licença médica por alguns dias e ir pra Londres!
_ Pra que?
_ Como "pra que"?? Até eu que estou presa já sei dos 50 show em Londres! - não consegui segurar o olhar de piedade. Conto ou não conto? Não contei. Já é difícil estar na cadeia, imagine uma presa sem metas pro futuro - E qual música você vai dublar?
_ Uma super contextualizada com nossa situação atual! They Don't Care About Us!
_ Ahazzou, vinhado! Vamos fazer um remake do clip de Michael no presídio!

Chegou o grande dia. O local escolhido pra apresentação foi no refeitório de Billie Jean. Big Berta e sua trupe de bilus geneticamente alteradas estavam sentadas num canto. Olhei pra Billie Jean e falei:

_ Ahazza no som, DJ! - claro que eu não ia dublar a versão orignal né!? Escolhi o Love to Infinity's Anthem of Love Mix, que é um ahazzo.

Comecei a dublagi sentada na ponta duma mesa de refeição enorme. O som do refeitório era super potente! As batidas evoluiam a medida em que eu batia o cabelo como uma louca. Quando Michael começou a cantar, subi na mesa e ia chutando todas as bandejas que eu via pela frente. As travas coadjuvantes fizeram as backing vocals lokas e desvairadas. Não vou descrever a coreografia, mas tava um ahazzo!
Depois de quase 8 minutos, acabei minha performance completamente sem fôlego, mas os aplausos foram válidos. Eu nem lembrava a última vez que havia dublado em minha forma de hominho! Desci da mesa, olhei pra Big Berta e falei:

_ Ahazza, vinhada!


They Don't Care About Us

LP Edit
Single Version
Instrumental
Acapella
Dallas Main Mix
Love to Infinity's Classic Paradise Mix
Love to Infinity's Classic Paradise Radio Mix
Love to Infinity's Classic Dub
Love to Infinity's Anthem of Love Mix
Love to Infinity's Anthem of Love Dub
Love to Infinity's Walk in the Park Mix
Love to Infinity's Walk in the Park Radio Mix
Love to Infinity's Hacienda Mix
Charles' Full Joint Mix
Charles' Full Joint Mix - No Intro
Charles' Full Joint Mix - No Rap
Charles' Full Dirty Mix
Track Masters Remix
Track Masters Radio Edit
Track Masters Instrumental
Track Masters A Capella


Ninguém se importa comigo... mimimi:
"Michael, Michael! Eles não ligam pra gente!" E assim começa o clip de "They Don't Care About Us" gravado na Bahia e numa favela básica do Rio de Janeiro. O divo até cai no meio do clip, coitado! Mas enfim, néam... quem nunca caiu com o edi cheio de vodka na buatchi? Eu vivo rolando escadas abaixo com muito glamour e phynesse! 
Quem nunca ouviu a música de hoje merece a forca! Mas antes se jogue na LP Edit. Pop básico com pegada r'n'b que o Michael fazia bastante na época. Não é minha música favorita dele, mas atóron os remixes dançantes!
Os moços do Love to Infinity ahazzaram com o Love to Infinity's Classic Paradise Mix! Não foge muito daquela coisinha básica deles: as mesmas batidas de sempre, mas mesmo assim não dá pra não dançar! O Love to Infinity's Anthem of Love Mix é super parecido também, mas tem batidas mais pesadas. Uma coisa mais violenta e pra bilu se jogar com força na dublagi. Atóron a progressão do remix e o enfoque nos backing vocals maravilhosos! O Love to Infinity's Hacienda Mix é um dub bem underground e super diferente das outras versões. Por fim, o Love to Infinity's Walk in the Park Mix é a tentativa de algo r&b mais puxado pra versão original. Não ficou horripilante, mas a xente gosta é de dançar!

Os outros remixes do pacote são todos r&b também. O Dallas Main Mix é bem parecido com a original.O Charles' Full Joint Mix é um r&b mais lentinho, mas até que interessante.
Finalmente, o Track Masters Remix, que não é muito legal, mas é válido como releitura da versão original.

4 Bilus felizes:

Peter disse...

Hi beauty!
Love this TBT!!!

How many memories this song :)

Kisses,
Peter.

Peter disse...

Hi beauty,
Next TBT could be Dusty Springfield, Pet Shop Boys & Elton John - In Private?

2 in 1!

Thank you!

Maddyrain disse...

Peter, da'ling, next TBT is going to be Moloko! :)
I have bigger plans for the Pet Shop Boys... wait and you'll see...

Kisses,
Maddyrain

Peter disse...

Great!!!
Thank you my sweety :)

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela