Pede que eu dou: Kristine W - Love Come Home

Love Come Home

Radio Mix
Dignity Piano Mix
Hard to the Floor Mix
Trancey Dancey Mix
Judge Jules & Michael Skins Mix
Sure is Pure Mix
Kristine W & Frankie Pharoah vs. Bitrocka Epic Club Duet Mix
Kristine W & Frankie Pharoah vs. Bitrocka Epic Club Duet Edit
Bitrocka, Frankie Pharoah Radio Edit
Todd Terry's Inhouse Mix
Todd Terry Tee's Freeze Mix
Todd Terry feat. Adrian Ortega Mix
Todd Terry Dub Mix
Barry Harris Tribal Anthem Club Mix
Barry Harris Tribal Anthem Mixshow
Barry Harris Tribal Anthem Dub
Barry Harris Tribapella Mix
Manny Lehman Vocal Club
Manny Lehman Dub
Redanka US Vocal Mix
Redanka Dark Piano Remix
Redanka Dub Mix
Hoxton Whores Club MIx
Hoxton Whores Raido Edit
Hoxton Whores Dub Mix
Andy Sikorski Global Club Mix
Andy Sikorski Global Radio Edit
Andy Sikorski Dub
Subgroover S-Groove Club Mix
Subgroover Radio Edit
Subgroover's Music Video Edit
Hermanos Inglesos Remix Club Mix
Hermanos Inglesos Remix Radio Edit
Hermanos Inglesos Remix Dub
DJ Kespa Belgum Club Mix
DJ Kespa Belgum Radio
DJ Kespa Belgum Dub
DJ Kespa Extended Clubstep Radio
Phill Wellz Energy Club Mix
Phill Wellz Energy Radio Edit
Phill Wellz Energy Dub


Vou entochar o edy de vocês com remixes:
Aim, tô sem linha telefônica ainda na minha nova casa e JAMAIS que farei uma ligação internacional pra Kristine W do meu celular, néam? Tenho amor à vida! Enfim, quando "Love Come Home" foi lançada pela primeira vez, em 1994, Kristine W ainda lutava pra virar uma diva trava. Ela já tinha lançado "Feel What You Want", é verdade, mas... Kristine Who? Enfim, esse primeiro lançamento de "Love Come Home" conta apenas com os backing vocals da bunita, já que o vocal principal ficou pro tal de Frankë Pharoah. O moço não decepciona e tem a voz gostosa pra esse tipo de som house.
Se joguem no divino Dignity Piano Mix. Uma delícia de house. "Our Tribe" é o nome que o Rob D. e o Roland Armstrong davam pras suas parcerias. Como eles trabalhavam bastante com o Rollo & Sister Bliss, a sonoridade é parecida. Ou seja, pra lá de válida. O Hard to the Floor Mix tem uma pegada mais... pesada. Uma delícia de nostalgia. O Trancey Dancey Mix segue os mesmos moldes. Os outros remixes dessa época não são tão interessantes.

Bom, em 2014 Kristine W se cansou de constar apenas como backing vocal em "Love Come Home" e decidiu relançar a música pra sua coletânia cantando sozinha. E, como dá pra perceber, lançou junto uma CARALHADA de remixes distribuidos em três maxi singles. Como sempre, não será surpresa alguma que a maioria esmagadora é esquecível.
O Kristine W & Frankie Pharoah vs. Bitrocka Epic Club Duet Mix (xente, que nome) é o único remix mais novo que vem com o Frankë Pharoah, mas os vocais foram todos regravados. Um dance gostoso e válido.
Felizmente Kristine W resgatou Todd Terry das cinzas e o Todd Terry's Inhouse Mix é bem decente. Não é assim tão house como gostaria de ser, mas não desaponta. O Todd Terry feat. Adrian Ortega Mix é uma graça com aquele pianinho no fundo. Adorei. E não deixe de ouvir o ÓTEMO Todd Terry Dub Mix. Nostalgia na veia, meu amô!
Continuando nessa pegada, tem algo mais nostálgico que remix tribal do Barry Harris (ex-Thunderpuss)? Super recomendo o Barry Harris Tribal Anthem Club Mix pras biluzinhas baterem o cabelo com muita graça e desenvoltura. O Manny Lehman Vocal Club mantém esse clima viadístico que a xente tanto gosta e tenta esconder da família.

O Redanka US Vocal Mix tem um piano bem chic que me deixou toda cagada. Se não gostar da voz da Kristine W, se jogue no Redanka Dark Piano Remix. Um looshu!
O Hoxton Whores Club Mix é um club dance gostoso também. Recomendado. O Andy Sikorski Global Club Mix é um tanto mais jogativo e pintoso. Tem alguns elementos eletrônicos que eu SUPER dispenso, mas enfim... O mundo seria mil vezes mais interessante se seguisse a cartilha de Maddyrain, néam?

Pra dar uma acalmada no seu espírito pintoso, temos o Hermanos Inglesos Remix Club Mix. Não fará ninguém sair dando piruetas de bailarina pela casa, mas é interessante. Kristine W tá tão cagando e andando com a qualidade de seu material que nem se tocou que o dub desse remix saiu cortado no maxi single. Se isso não for qualidade... 
Bom, o resto tá aí pras mais completistas do recinto.

Maddyrain não, Maddyrain quer:
Aim, fico passada como SEMPRE sobra alguma coisinha! Desta vez são as versões mais antigas e promocionais de "Love Come Home", então até desculpo...

dub 1  5:25
dub 2  4:08
judge jules & michael skins dub  6:23
sure is pure radio mix  4:17
sure is pure dub  6:14

3 Bilus felizes:

Peter disse...

Hi Maddy!!
Thanks for upload this remixes.

Do you know that Hermanos Inglesos Remix Dub is not complete??

Maddyrain disse...

Peter, darlin', this dub came incomplete in the maxi single... Kristine W is really paying attention to her releases...

Kisses,
Maddyrain

Peter disse...

Hi beauty...

This is true, I hope she fix it.

Kisses,
Peter.

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela