Pede que eu dou: Jennifer Lopez - Get Right

_ Alôin, bom dia. Meu nome é Maddyrain e eu sou consultora de negócios da Vivo, com quem eu falo, por gentileza? Jennifer Lopez. Naum... pera. Jennifer Lopez da onde? Porque é fácil colocar nome de xente famosa no filho, meu amô. Jennifer Lopez, a Jennifer Lopez! Xente, que babado! E você tem Vivo, éam? E eu não tava mesmo agora ouvindo uma música sua? Aquela Get Right, tá sabendo? Lembra? Não sabe cantar? Eu sei gata. Você ao vivo é puro truque. 
Aim, vou aproveitar pra falar que você atualmente tá mais puta que puta, hein? Passei a detestá-la, gata. Sorry. Se eu te encontrar na rua, juro que viro a cara. Mas ainda gosto de suas músicas mais antigas, que nem "Get Right" mesmo na Album Version. Uma delicinha, néam? Pop r'n'b de qualidade. Aliás, ela é meu toque de celular há séculos, sabia? E também ADÓGO o Hip Hop Mix! Nem é tão hip hop assim, thanx Donna Summer.   
Mas me conta um baphão. Você tava mal das pernas e não conseguiu chamar muita xente pra remixar "Get Right", éam? Só deu pra pegar o Louie Vega? E a outra metade dos Masters at Work? Não gerou um conflito interno, naum? Bom, o Louie Vega Club Mix é uma graça, mesmo com seus vocais mega acelerados. Acho que a graça tá nas batidinhas que ele colocou. Muito gostoso. 
Entaum, eu te liguei porque consta aqui no nosso sistema um dívida em aberto, Jennifer. Pois éam, gata... não tá fácil pra ninguém, mas pode acreditar que você tá mil vezes melhor que eu, tzá? Olha, se você não quitar sua dívida teu nome vai pro Serasa... CEAGESP... enfim, todos esses órgãos, aí. Quem mandou ficar esfregando a bunda com outra vagabunda, néam? Tem que cobrar, meu amô. Alôin? Alôin? Aim, que puta! Desligou o telefone na minha cara! Vou mandar uma cartinha endereçada à Jennifer "Esfrega-Bunda" Lopez! Quero ver ela publicar no Facebook! Bitch.

Get Right

Album Version
Instrumental
Remix feat. Fabolous
Hip Hop Mix feat. Fabolous
Hip Hop Mix - No Rap
Louie Vega Club Mix
Louie Vega Radio Edit
Louie Vega Roots Dub
Louie Vega Instrumental
Full Intention Extended Vocal Remix

2 Bilus felizes:

Fini disse...

Ain brigado Maddyrain linda, diva, gata, maravilhosa. Brigadíssimo! Amo Get Right, uma das favoritas da vida! Esses saxofones me matam!
E esses remixes? Tinha um que tocava na buatchi que tinha TRÊS MINUTOS de sax. Eu morria ali mesmo.
Brigado de novo, mil beijos.

Maddyrain disse...

Acho que os boatos de que eu era uma vihada má eram um pouco... exagerados,néam?

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela