Pede que eu dou: Amber - Love One Another

_ Alôin, eu tô falando com a Amber? Gomoasí "Quem caralho tá falando"?! Isso lá é jeito de falar comigo, Amber? Aqui é a Maddyrain, esqueceu da minha voz, é? Olha, só te perdoo porque toda uma nação gay também tá esquecendo da tua voz, gata. De diva suprema das buatchis gays pra... do que você tá trabalhando mesmo, Amber? Sério!? E é bem remunerado isso?! Xente... que bapho.
Aim, gomoasí "Por que você tá me ligando"?! Acordou mal humorada hoje, é? Eu ouvi "Love One Another" outro dia e lembrei de você, poxa. Viu como você ainda mora no meu coração? Vez ou outra toca algum hit seu na buatchi pra me deixar toda cagada, mas tem que ser no momento flashback da noite. 
Mas deixa eu falar de "Love One Another" porque é pra isso que te liguei. A Radio Edit é bem bonitinha, néam? Um pop super rádio, mas eu desconfio que não tocou em lugar nenhum, só nas buatchis. Era meio que tua sina, fazer o que? Aquele Pathos Radio Edit tem toda uma vibe world music interessante com aquele homem gritando. Gostei, viu? Não conhecia essa versão. Ah, você não gostou do moço escandaloso? Problema seu, gata. E do Kai Engel Radio Edit, você gostou? Tem uma pegada "house pra iniciantes" bonitinha.   
Mas vamos falar logo do Junior Vasquez, porque esse monte de remixes de xente desconhecida não chama atenção de ninguém. O Junior Extended Club Mix é aquela coisa bem travesti típica do Juninho que pode cansar um pouco. Prefiro o Junior Trance to Dance Mix. É mais melódico e interessante.  
Agora quem nunca desaponta é o Ralphi Rosario, néam? Se fosse um bophy gostoso, eu juro que casava com ele! O Ralphi Rosario Classic Mix é um classic house tão... mas TÃO gracinha! É verdade que ele já usou desse mesmo tecladinho em mil outros remixes, mas que gostosura pra ouvir. O Rosabel Vocal Anthem Mix é mais club diva e é a versão que eu ouvia na buatchi. Super me traz lembranças...
Aim, antes de eu desligar porque você tá muito mal comida hoje, o Mystica Trance Mix também tem lá seu encanto. É bom pra tocar enquanto eu corro na esteira... ou atrás do busão mesmo.
Não vai me contar o que te aconteceu pra você estar assim? Dívidas? Hmmm.. tá precisando de quanto emprestado? O que?! Tudo isso!? Ops... a ligação caiu. Aim... que chato... eu até ia emprestar o dinheiro pra ela, sabe. Fica pra próxima!

Love One Another

Radio Edit
Pathos Radio Edit
Kai Engel Radio Edit
Steve D Radio Edit
Snapshot 2 Step Remix
Junior Extended Club Mix
Junior Trance to Dance Mix
Junior Trance to Dub Mix
Ralphi Rosario Classic Mix
Rosabel Vocal Anthem Mix
Mystica Trance Mix
Mystica Remix


Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Aim, como é chato procurar remixes da Amber, Jesuis! Como a bunita só fazia sucesso nas buatchis, quase tudo dela só saia em LPs promocionais. Quem tiver algum desses remixes, faça a linha caridosa e compartilhe.

m. peters radio cut  3:05
pathos radio mix  3:47
pathos radio remix  4:07
rosabel vocal anthem mixshow edit  5:15
rosabel big room dub  7:53
peace mix  3:46
deep house mix  4:07

2 Bilus felizes:

Washington Batista disse...

Essa Amber é a mesma que cantava a Eurodance "This is Your Night" lááááááááááá em 1994???

Adoro essa musiquinha:

https://www.youtube.com/watch?v=ecnIW2KKe6w

Maddyrain disse...

Essa mesma, amore! Tenho planos de postar mais Amber em breve, então aguardji!

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela