É difícil Flama

Litta Walitta e eu tomamos um táxi e fomos conhecer meu novo imóvel em São Paulo, o "É Difícil" Flama. Pra não chegar chocando, fomos de Alejando e Fernando. Não que "chocar" fosse um problema pra xente, néam? Em alguns círculos de amizade sou chamada de "Maddyrain Chocada". Aloka. Agora, pensando bem, nada poderia chocar mais do que o "É Difícil" escrito na fachada do prédio.

_ Aim, já não gostei da vizinhança.
_ Por que, Maddyrain!? Nem desceu direito do táxi ainda! Como é apressada!
_ Olha o que tem na frente do "é difícil": uma academia e uma Cacau Show! Como é que conseguirei manter o foco na vida morando neste lugar, Litta Walitta? Me explica! - uma senhora gordinha limpava a calçada - Oim, com licença. Você mora aqui?
_ Sim, meu filho. Infelizmente! - a cada minuto eu gostava menos daquele lugar.
_ Aim, Lit... Fernando, tô te falando que esse lugar não é bom. Olha a energia negativa que tá emanando daí! E olha o nome do prédio! "Edíficil Flama"! Isso é mau agouro! Meu sexto sentido numerólogo tá apitando!
_ Ah, é que cairam algumas letras e tive que improvisar. Bom, eu sou a zeladora, porteira, síndica e faxineira do prédio. Vocês tão procurando alguém? 
_ Então, queridona, você acabou de perder o seu emprego porque este prédio é meu agora e eu farei tudo isso daqui pra frente.
_ Não tô entendendo...
_ Quieto, Alejandro! Ele tá só brincando. É um via...vizinho que gosta duma piada infame, sabe Dona...
_ Dona Branca.
_ D. Branca, nós viemos ver o apartamento que tá alugando, sabe? 
_ Ah, é? Viemos?
_ Alejandro, vem aqui um minutinho, vem vizinho abusado? - e me puxou pra frente duma farmácia vizinha ao prédio. Ah! Logo vi porque Litta tava amando aquele lugar! - Gata, você quer MESMO virar a faxineira, porteira e zeladora do seu prédio? Olha a localização do prédio, mona! Aqui é Centrão ainda! Imagina o naipe dos cidadãos do "É Difícil" Flama, gata!
_ Eu não posso morar num prédio com esse nome, Litta! Não posso! Vai contra todas minhas crenças linguísticas! 
_ Depois você muda o nome, gata. O prédio é seu, esqueceu? 
_ Aim, a primeira coisa que farei no meu reinado será tirar essas letras de latão e colocar e escrever "Edifício Flama" numa cartolina. Posso até colocar um pouco de purpurina... acho que lantejoulas também. 
_ D. Branca, vamos lá ver o apartamento?

A velha não falou nada, apenas nos olhou desconfiada. A portaria não tinha absolutamente nenhum atrativo, só uns vasos aqui e ali cercados por baratas enormes viradas pra cima. Xente, tô me sentindo num campo de guerra. É que eu ainda não varri por aqui. Toda manhã é assim, elas entram e morrem no veneno que jogo no chão. Já imaginei minha casa sendo invadida pelas baratas tamanho XXLL.
O "É Difícil" Flama vem com duas réplicas do primeiro elevador criado. Duas réplicas da época da criação, tzá? Litta, socorro! Que elevador é esse?! Só falta a xente ter que fechar a grade e girar a manivela pra ele subir! O antigo dono do prédio nunca quis trocar os elevadores. Falava que era um gasto desnecessário. Quando eles quebram temos que esperar o técnico revirar os antiquários da cidade em busca das peças. Tem coisa que é melhor não saber, gata... Até Litta Walitta tava com o edy piscando. 
O corredor tinha quatro apartamentos e era escuro e gelado. Não me fale que estamos sem luz no prédio! Alejandro... por favor! Como é que a gente ia subir sem energia!? Bich...o burro! O único apartamento vago do prédio era grande e espaçoso... bom, pelo menos era bem maior que o buraco em que eu e Litta estávamos morando. 

_ Vamos precisar fazer alguns reparos.
_ É... olha esse piso! Tá todo respingado de tinta branca.
_ Ah, isso foi a antiga moradora antes de ir embora. Não forrou o chão com jornal. 
_ E como é aqui com insetos indesejáveis, D. Branca? Tem lagartixa?
_ Lagartixa? Não sei, ué! Não sei se as lagartixas sobem até aqui. 
_ Bom, se tiver lagartixa, eu não venho pra cá, Lit... - entrei na cozinha. Uma lagartixa do tamanho dum Tiranossauro Rex posava na parede em cima da pia.

Acordei só no dia seguinte. Nunca quis matar alguém como queria matar Muricy.

The Flame

Solar City Club Mix
Solar City Radio Mix
Solar City 10th Anniversary Club Mix
Rosabel Circuit Anthem
Rosabel Circuit Instrumental
Rosabel Radio Edit
Rosabel Dataflash Dub
Rosabel Padapella
Tony Moran & Warren Rigg Club Mix
Manny Lehman Peak Hour Mix
Offer Nissim Club Mix
Deep Influence Remix
Twisted Dee Morning Mix


Eu só uso M.A.C., meu amô. Mac Donald's. Aloka.
Quando um leitor muito kérido indicou "Dream Weaver", da Erin Hamilton, ele comentou sobre "The Flame" e seus remixes baphônicos. Baixei e gostei. Fim da história sobre meu envolvimento com a Erin Hamilton, a qual continuo não sabendo nada sobre.
O Solar City Club Mix é uma versão dance bem bonitinha feita pelos produtores da original (que deve ser próxima do remix). Mas não tem como vencer o Rosabel, néam? Ralphi Rosario ahazza. O Rosabel Circuit Anthem também é um dance super gostoso, mas que podia mudar um pouquinho durante seus oito minutos. O Rosabel Dataflash Dub acaba sendo mais interessante e jogativo. Um tribal bem travesty pra você ahazzar.

Pra celebrar o décimo aniversário do single, a música foi relançada com novos remixes. O Tony Moran & Warren Rigg Club Mix é bastante harmonioso e pintoso. Não negue sua bichice, meu amô! O Manny Lehman Peak Hour Mix é um pouco mais jogativo, mas é difícil vencer o Offer Nissim Club Mix. Tem coisa mais vinhada que remix feito pelo Offer Nissim? Já até imagino a biluzada se acabando no bate cabelo. Os outros remixes não acrescentam nada de realmente novo ao balaio.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Aim, ficaram faltando só essas coisinhas aqui. Vamos ajudar?

solar city 10th anniversary radio mix  3:59
manny lehman peak hour dubstrumental  10:42
virgo brothers sparkle mix  7:21

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela