Cyber Semancol com Soraya Místika

Inhaim pra você que acabou de ligar sua televisão e não sabe o que fazer com a vida. Calma, meu amô! Se tá uma merda pra você, imagina pra Dilma. Meu nome é Soraya Místika e hoje nós teremos um "Momento de Fé com Soraya Místika", mas vou começar o nosso programa chutando o pau do moço da barraca armada. Soraya Místika o caralho! Meu nome é Maddyrain!
Pois é, meus amores. Voltei. Não mudou muito, eu sei. Também gosto dese visual moreno da Soraya, mas já tava cansada desses planetinhas e estrelas nas minhas saias! Então, xuxuzinho do meu coração negro, hoje nós teremos um "Momento Franco com Maddyrain", tzá? Porque Maddyrain é franca. Maddyrain fala na sua cara o que sua melhor amiga não tem coragem de te falar.
Ah, mandou uma cartinha pedindo orientação amorosa? Queria que eu jogasse búzios e runas islandesas pra você? Que dó, amore, mas agora só faço esse tipo de consulta com hora marcada e cobrada. De graça agora só bokétji em alguns bophys porque agora só abro a boca... ou o rabo... pra quem vale a pena. Tô de luto.

E hoje eu vou super falar de algo, meu amô, que vai te deixar magoada... vai te deixar puta comigo... mas, MEU KOOL. Vamos conversar sobre algo que eu inventei chamado "cyber semancol". Cyber semancol é aquele momento em que você para, olha pras tuas redes sociais (principalmente o Facebook e Instagram) e pensa: Garai, como eu sou uma bicha chata!
Pois é, meu amô, você é uma bicha chata! Suas postagens são chatas! E sabe o que é mais chato disso tudo? Ninguém tem coragem de te falar isso na cara pra não magoar os seus sentimentos! MiMiMi! Tuas amigas fazem sabem o que ao invés de serem francas contigo? TE BLOQUEIAM sem dó, meu amô!
Olha, eu duvido muito que quando aquele moço que inventou o Facebook... qual o nome dele? Mark Zuckeberg? Algo assim? Enfim, aquele moço nerdinho... aposto que ele não imaginava que o povo ia postar as merdas que postam no Facebook dele. Então vamos à listinha de coisas chatas que você anda postando:

1- Sequência de fotos CHATAS: meu amô, você foi viajar? Que gostoso! Mas por favor não transforme a porra do seu Instagram ou Facebook dos outros no seu álbum de fotos, tzá? Porque ser floodada por uma avalanche de fotos iguais e sem filtro não é legal. Escolha as mais bonitinhas... jogue um filtro bem dubabadu... e poste. Todo mundo gosta de ver paisagem bunita de vez em quando.

2- Countdown pras férias: outra coisa INSUPORTÁVEL! Meu amô, se você vai sair de férias, foda-se. Ninguém... NINGUÉM... quer saber diariamente quantos dias faltam pra você viajar (isso se você for viajar mesmo, néam? Porque você pode ser bem uma bicha truqueira).

3- PT vs. PSDB: olha, eu queria amaldiçoar pro resto da vida quem achou que seria bacaninha transformar o Facebook dos outros numa arena política. Sinceramente? 80% dos seus amigos tá CAGANDO se você é do PT ou do PSDB. Você não vai mudar a opinião de ninguém pelo Facebook, meu amô. Convide seus amiguinhos do partido opositor e tenha uma conversa gostosa e descontraída sobre política. Quem sabe aí você conseguirá mudar a cabeça do outro, porque pelo Facebook você só tá ganhando um X no coração.

4- Peripécias no transporte público: sim, meu amô, tomar metrô e ônibus é uma merda. Sim, o pessoal fede no final da tarde. Não, ninguém quer ler todo santo dia que o metrô tá cheio, que o cafuçu na tua frente carrega todo o futum do mundo em si, etc. Falar disso vez ou outra, okay, mas todo dia!? A não ser que você esteja mandando indiretas pra alguém porque quer carona, néam? Só se for isso!

5- Selfies: Donna Summer não dá arma na mão de quem tem sede de sangue, só pode! Você acha que tirar selfie é engraçadinho... que tá na moda? Então, essa moda JÁ DEU! Pare de tirar selfie fazendo biquinho porque você não tem mais treze anos! E se este for o caso, eu vou adorar lhe dar uma surra, bicha deslumbrada! E me recuso a comentar sobre os paus de selfie...

6- Lavar roupa suja explicitamente: nada é mais vergonha alheia do que briga de casal, de família, de amigos ou de vizinhos publicada abertamente pra todo mundo ver. O Facebook conta com uma ferramenta de mensagem privada que serve pra você conversar com seu namorado filho da puta ou sua mãe sem noção no reservado, sem ninguém participar e dar risada às suas custas. Poupe-se e poupe-nos. 

Olha, a lista é enorme e tenho certeza que se eu entrasse agora no meu Facebook eu ia catar mais uns trocentos items, mas meu diretor tá aqui buzinando que meu programa tá acabando. E antes que você me envie uma carta bomba me xingando e falando que eu sou a diva das indiretas, gato... se você se identificou com algum item acima então não é indireta, néam?

Um beijo,
Maddyrain

It's a Shame (My Sister)

Album Version
Cool as... Mix
Cool as... Mix Edit
Monie Dee Mix
Red Zone Mix
Def Reprise
Hot Shot Mix
Ultimatum Mix


Tu é sapa que eu sei, meu amô!
Sendo franca ao extremo, meus amores, não conheço absolutamente NADA dessa Monie Love! Só fiquei sabendo da existência da bunita e da música de hoje depois que vazou "Shame", uma música não lançada da época do "Erotica", da Madonna. Ouçam a Album Version de "It's a Shame" e comparem com "Shame". Sacaram porque fui atrás dela? Enfim, "It's a Shame" é um r'n'b bem anos 90 que não vai ofender a audição de ninguém... mas também não vai tornar a vida de ninguém mais bela.

Felizmente, "It's a Shame" até que foi bem remixada. O Cool As... Mix muda o clima da original pruma pegada mais pop bem gostosa. Até David Morales tem hoje pra vocês, meus amores! Só que o Monie Dee Mix não é nada do que a xente espera dele. É bem puxado pra versão original, mas com algumas coisinhas diferentes. Bonitinho, mas eu gosto do Morales fazendo house music.
O Hot Shot Mix, do Peter Lorimer (que já remixou uma caralhada de xente junto com o Richard 'Humpty' Vission), é um pouco mais dançante, mas não fará ninguém sair despirocando pela casa. Por fim, o Ultimatum Mix, que também se joga com fé na versão original e fica por ali.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela