TBT: Tudo que o dinheiro pode comprar

_ Com licença, patroa Roxxana. Mandou chamar?
_ Naum. Se eu te liguei no interfone e falei "Alejandro, venha aqui", eu não tava te chamando não. Aim, detesto xente burra e repetitiva, Alejandro! Detesto!
_ Aim, hoje a senhora tá com a macaca, hein!?
_ Olha lá como fala! Eu sou a macaca!Eu devia gravar as coisas que essa trava falapensei com meus botões - Vai lá no meu clósetji e separa umas roupas. Tô achando que minhas roupas tão sumindo muito rápido. Tenho certeza que comprei uns lenços outro dia na loja da Hermès, mas não sei onde foram parar. Revira tudo e acha eles pra mim, RIGHT NOW! - Eles foram parar na minha casa, meu amô!pensei de novo.
_ É pra já.
_ "É pra já"! Não me fala "É pra já" porque isso é a coisa mais proletária do mundo! Detesto emprego com espírito proletário. - se olhar matasse, a bicha caia dura ali mesmo. Entrei no closet e decidi dar uma cheirada no padê dela pra abstrair. Enquanto eu brincava de revirar caixas de sapato e mexer nos cabides, Roxxana Veludo sentou na escrivaninha e começou a fazer algumas ligações - Alôim, é da prefeitura da Ilha do Bororé? Olha, eu quero saber quando é que vai sair essa porra de escritura da MINHA ilha, garai. Todo dia tenho que ligar, gastar meus pulsos pra perguntar quando é que a Ilha do Bororé finalmente será minha! Tô ficando cansada, tá entendendo? Cansada! Amanhã você me dá uma resposta? Gata, é bom você me dar uma resposta positiva, senão vou aí acabar com tudo!
_ Com licença, patroa Roxxana. Não pude deixar de ouvir sua conversa...
_ Além de tudo é bisbiolheteiro!?
Não sou surdo, senhora, e como a senhora é mega escandalosa... Mas enfim, a senhora vai comprar a Ilha do Bororé? - atóron fazer a "armless john" ou "john without the arms" pras minhas amigas estrangeiras.
_ Não vou comprar, amore. Eu JÁ comprei. Só tô esperando a documentação pra mandar todo aquele povo pra puta que os pariu.
_ Xente! E o que a senhora vai fazer com uma ilha fantasma?
_ Ah, meu kérido. Isso é segredo de estado, mas como você é um empregado muito do enxerido, eu vou te contar pra você começar a espalhar o burburinho. Eu vou construir um mega complexo putuciário na Ilha do Bororé!
_ E agora eu me pergunto o que seria um "complexo putuciário"?!
_ Uma cadeia de puteiros, meu amô! Atenderei todos os gostos, gêneros e bizarrices que as pessoas podem procurar. As portas e orifícios estarão abertos pra qualquer tipo de xente; hetero, gay, lésbica... enfim. Todo mundo! Uma nação em prol da satisfação sexual! É meu sonho desde pequena... - fiquei Bélgica. Não se pode negar que a trava tem criatividade! - E o que é que você tá fazendo aí dentro no meu clósetji mesmo?! Já esqueci! Esses narcóticos que me trouxeram de Bruxelas são muito pesados!
_ Eu... vim recolher a roupa pra queimação, patroa. A senhora falou que não quer mais Nina Ricci no armário. - se tem algo que eu não perco é uma oportunidade.
_ Aim, é mesmo. Joga tudo no lixo! "Nina Ricci"! Isso lá é nome de estilista!? De grife importada? Prefiro Pakalolo!

Sai do quarto e deixei aquela versão piorada e mais lesada (se é que é possível) minha pra trás. Fui até a cozinha e contei a novidade pra Litta Walitta, que repassou pra Suellen Regina, que correu pra contar pro Istuarti Lirôu, o jardineiro. Enquanto isso, fui até a garagem contar tudo pra Kilo Minhoca, que contou pro Jarbas Piriquito, que contou pro Sidinão, chefe dos seguranças da mansão. Em menos de meia hora, Sonia Abrão contava a novidade no seu programa à tarde. Meu amô, fofoca é uma coisa tão feia...

Um beijo,
Maddyrain

Money's Too Tight (To Mention)

The Cutback Mix
Single Version
Dub Version
Simply Red Remix
Fire Island Vox
Fire Island Dub
Rinsed Roach Vox 
Afro Centric Dub 
Jus' a Vibe Capella
United City Mix
United City Radio Mix
Gyroscopic Club Mix
Stretch 'n' Vern's Simply Heroic Mix
Stretch 'n' Vern's Simply Moonmen Dub
Fathers of Sound DMC Mix
Haji & Emanuel Club Mix 
Haji & Emanuel Radio Edit 
Haji & Emanuel Dub 
Alex Gaudino Club Mix 
Alex Gaudino Radio Edit 


Chupa meu edy, mas pague primeiro:
Amores, hoje é dia de clássico dos anos 80 e um dos principais hits do Simply Red! "Money's Too Tight (To Mention)" tem uma letra super atual... afinal, dinheiro é SEMPRE atual, néam? E estar na merda financeira é ser contemporânea. Então não se mate se você não tem dinheiro nem pra chorar. Se joga no The Cutback Mix que é uma versão extended maravilhosa e super 80's! Adógo! O Simply Red Remix é mais atual, mas não muito diferente da versão original, então vale a pena.

O single foi relançado duas vezes e ganhou uma caralhada de remixes. Os kéridos Pete Heller e Terry Farley (que assinavam seus remixes como Fire Island) ahazzaram com o Fire Island Vox. Um dance house super gostoso pra dançar. Como eu sou uma biluzinha dubística, acho válido o Fire Island Dub, então não deixem de pegar também. O Rinsed Roach Vox é apenas uma variação do Fire Island Vox, mas é mega raro, então as bilus completistas podem se jogar com fé.
United City Radio Mix do Love to Infinity é aquela coisa Love to Infinity de sempre. Você pode cantar "Say a Little Prayer" em cima que super dá certo! O Gyroscopic Club Mix é uma tentativa de dub mal sucedida. É super diferente do estilo dance deles, mas também super chatinho.

Eu ouvi poucas coisas do Stretch 'n' Vern, mas tudo que ouvi (como o remix de "Stop" das Spice Girls), não gostei. O Stretch 'n' Vern's Simply Heroic Mix é mega acelerado e cagou com a música. Não gostei. O Stretch 'n' Vern's Simply Moonmen Dub é mais interessante e harmonioso. Gosto mais. Dessa mesma época, se joguem também no Fathers of Sound DMC Mix. Um dance gostoso e super anos 90!
Os remixes mais atuais são de 2009 e o meu lindo leitor Peter me enviou todos com qualidade de som melhor! Aleluia! Pra ser bem curta e grossa, tanto o remix do Alex Gaudino quanto o do Haji & Emanuel são bem válidos. Se jogue!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Aim, mesmo com a ajudinha do meu kérido leitor, ainda ficaram faltando algumas versões que eu nem sabia que existiam!

alex gaudino dub mix  6:22
koishii & hush remix  8:12
koishii & hush radio edit  3:36

3 Bilus felizes:

Peter disse...

Thank you for this TBT!!! I love it!
I bring you the HQ of the 2009 remixes:

http://www.mediafire.com/download/hkouhap45bod6qb

There are 3 remixes more to find:

Money's Too Tight (To Mention) 2009 (Alex Gaudino Dub Mix)
Money's Too Tight (To Mention) 2009 (Koishii and Hush Radio Edit)
Money's Too Tight (To Mention) 2009 (Koishii and Hush Remix)

Maddyrain disse...

Peter, darling, thank you for sending the files in a much better quality! :)

I didn't even know that Koishii & Hush remixed the song! :(

Kisses and next week we'll have "Original Sin"...

Maddyrain

Peter disse...

Hi beauty,
It's a pleasure to me help you.
Yes, they exist.

I love "Original sin" I'll be waiting for the next TBT.

Kisses.

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela