TBT: Porteira de dark room


Fui até a casa de Kilo Minhoca pra me trocar. Como eu falei ontem, minhas coisas chiques e importadas estão todas empacotadas em saquinhos do Pão de Açúcar e guardadas lá. Peguei um vestidinho Valentino bem simplezinho, dei uma passadinha rápida, calcei minha Melissinha, coloquei minha pochete linda da LePostiche e fui à luta! Sou uma trava trabalhadora!
Cheguei no endereço que eu tinha marcado no papelzinho e tinha certeza de que já havia estado naquela buatchi... Ainda bem que agora eu tô passando por um momento sóbrio de minha vida. Consigo me lembrar de praticamente tudo que ocorreu nas últimas 24 horas. Depois me jogo nos tarjas pretas e esqueço tudo de novo!
Toquei a campainha e a mocinha veio me receber. Depois de algumas cheiradinhas por conta da casa, tive um plim e lembrei que já tinha batido muito cabelo ali. Ela me falou qual era a vaga de emprego que eles tinham pra me oferecer.

_ Maddyrain, gostamos muito do seu trabalho, mas estamos precisando de uma porteira de dark room neste exato momento. Nosso último porteiro casou com um frequentador da casa, engravidou e fugiu com ele para a Terra do Nunca do Michael Jackson. - era aceitar ou largar.

Naquela mesma noite, coloquei meu uniforme mais xoxo impossível (uma camiseta preta com o nome da buatchi em letras brancas garrafais), virei um copo de Balalaika PURA e coloquei-me atrás do balcão na porta do dark room. Ao meu lado, uma bacia entupida de camisinhas. Atrás de mim, uma mini chapelaria pra biluzada não cair nas garras da víbora Elza.

_ Gata! Você não é a Maddyrain?! Que bafão!! De diva drag à porteira de dark room!
_ Olha, mona, fecha essa boca de chupa rola e sobe logo pra fuder! E vai dar o edi sem camisinha hoje, bicha abusada!

Como se isso fosse um problema pra biluzada. O pior era o som que ficava tocando no dark: um trance uó, vindo de dez anos atrás, entoado por murmúrios, gemidos e gritinhos e eu me irritanto! Sou uma mona irritada! Gueguéissu!? Eu sem trepar e esse monte de xente fudendo na minha cara!? Eu quero trepar!!!
Tirei aquela música horrorosa. Ah, essa bicharada vai dar o edi batendo o cabelo!! Coloquei Same Script, Different Cast das duas divas gays mor Whitney Houston e Deborah Cox. Remix do Thunderpuss, claro.
A coisa começou a pegar fogo. A biluzada tava deixando a pista com aquela merdaiada electro e vindo pro dark room pra dançar e rebolar na boquinha da garrafa. Chegou a biluzinha dona do local. Uma maricona acabadaça por anos de sexo, drogas e... drogas. Desceu do dark room toda descabelada.

_ Gata! O que você tá fazendo?
_ Dando brilho a este lugar! A propósito, tô me demitindo meu amor! Eu quero mais é fuder!! - pulei o balcãozinho, peguei umas camisinhas, ajeitei a neca pra trás e fui pro dark room ser feliz!

Um beijo,
Maddyrain


Same Script, Different Cast

Thunderpuss Remix
Jonathan Peters Vocal Club Mix
Jonathan Peters Radio Edit
Jonathan Peters Goes There Dub
Friburn & Urik Uncover Your Ears Mix
Joe Smooth Slang Club Mix
Victor Romeo Slang Vocal Mix
Mel Hammond Beautiful Slang Dub
Pumpin' Dolls Epic Club Mix
Pumpin' Dolls Radio Edit


Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Musiquinha de corna mansa entre duas divas gays amadas pela biluzada: Shitnew Houston e Deborah Neca. Atóron! A capa de hoje é da coletânia da Shitnew mesmo, porque essa "Same Script, Different Cast" só foi lançada em LP promocional, então é o que tem pra hoje! E essa capa é um looshu!
O babado é o seguinte dois pontos: Thunderpuss não foi chamado pra remixar a Whitney desta vez. Ficou chateado e decidiu cagar com tudo. Fez o Thunderpuss Remix, que é super joga a peruca pro alto e se perde na muvuca! Atóron! Tenho certeza que as bilus orfãs de Thunderpuss ficarão feliz com essa versão!

Praquelas que atóram se perder por completo na muvuca da pista e virar pocinha, ouçam o Friburn & Urik Uncover Your Ears Mix. Já os remixes do Jonathan Peters eu não gosto. Aliás, gosto de poucas desse cafuçu. Acho que ele tem uma mania terrível de ficar acelerando demais as batidas e bater o cabelo que nem doida desvairada não é comigo. Tenho labirintite, garaio!
O Pumpin' Dolls Epic Club Mix também ficou de fora dos remixes promocionais e acabou sendo unreleased. Recomendo também. Tudo o que uma boa trava precisa pra virar uma diva! 
O Joe Smooth Slang Club Mix é mais housezinho e aposto que nunca tocou em nenhuma balada, mas toca na minha casa, então um beijinho pra ele! Foi aprovado por Maddyrain! O Victor Romeo Slang Vocal Mix tem até uns apitinhos de Carnaval. Muito gostosinho também. São remixes pra quem cansou de tanta bateção de cabelo e quer descansar um pouco. Chega de bichice, Whitney!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela