TBT: O retorno de Maddyrain

Eu juro que nem sabia direito o que esperar quando Litta Walitta veio me buscar e chegamos em São Paulo. Xente, eu tinha sido jogada nos anos 80... capei a neca de Murilo Muniz... depois fui para os anos 90... descobri que tava casada com um playboy com cara de banana e tinha adotado dois filhos maravilhosos. E agora!? O que seria da minha vida em 2009? Fiquei tão feliz quando o carro parou na porta do meu flat!

_ Gata, eu ainda moro nesse flat?
_ Como assim, vinhada? Eu não acredito que a senhora ainda está dopada! Acorda, mulher!!
_ Ai gata... vc não tá entendendo. Eu estive fora por muito tempo. Me fale um pouco mais sobre minha vida. - Litta me olhava com uma cara de interrogação terrível.
_ Maddyrain, qual é o padê que você anda usando!? EU TAMBÉM QUERO ESQUECER DE TUDO!!!

Depois de muito esforço uteriano consegui arrancar algumas coisas de Litta Walitta. Aparentemente, eu tinha herdado todo o dinheiro de Antanibal, mas ela não sabia mais nada sobre o assunto.
Abri a porta de casa e levei um susto. Tudo estava como deveria estar. Todos os móveis... tudo igual. Corri pra minha gavetinha mágica de narcóticos proibidos por leis brasileiras. Tudo estava lá. Até minhas raridades internacionais. Ufa...

_ Litta, meu amor. Precisamos dar uma festinha para comemorar meu retorno, néam?!
_ Ai que tudo! Quero muito Campari! Muito loló! Muito gogo boy no dark room!!
_ Vou começar a ligar agora pra biluzada!

Olhei em minha secretária eletrônica e levei um susto. Ai que susto! Xente, quanta mensagem! O povo tava doido atrás de mim! Ai que tudo!
Aos poucos durante o dia fui me adaptando à minha nova realidade. Tava achando tudo estranho... tudo tava igual! Fiquei até com medo de perguntar sobre o paradeiro de Murilo Muniz. Achei melhor abafar o caso. À noite, a biluzada veio em peso. Litta... Cindi Loka... Kilo Minhoca... LuvSuxxx... Babooshka (com um capacete de astronauta.... não entendi nada!). Foi tão bom reencontrar todo mundo em suas versões atualizadas. Fiquei toda cagada quando começou a tocar Together Again da Janet Jackson.
Fui pra varanda de minha cobertura. Um monte de calcinhas no varal já até duras de tanto que ficaram expostas ao Sol. Como era bom estar de volta. Claro, sentiria muita falta de meus filhinhos e minha vida de séquiso sem camisinha nos anos 80, mas não há lugar como nosso lar.

_ Maddyrain! O que você tá fazendo aí!? Não vai tentar se jogar de novo, né?! Mika está ocupado e não poderá te salvar desta vez.
_ Cindi! Sua doida! Vem cá. Vem cá.
_ Ai deixa eu te contar, você não vai acreditar em quem pegou chato...

Era tão bom estar de volta.

Together Again

Radio Edit
Single Edit
Colombia Edit
Jimmy Jam Deep Mix
Jimmy Jam Deep Radio Edit
Jimmy Jam Extended Deep Club Mix
Jimmy Jam Deeper Mix
Jimmy Jam Deeper Radio Edit
DJ Premier 100 in a 50 Remix
DJ Premier Just Tha Bass Mix
Tony Humphries 12" Edit Mix
Tony Humphries Club Mix
Tony Humphries FBI Edit Dub
Tony Humphries White & Black Dub
Tony Moran 12" Club Mix
Tony Moran 7" Edit with Janet Vocal Intro
Sound Factory Vocal Mix
Jonathan Peters' Dub


Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Se minha agendinha de biluzinhas tivesse 10 biluzinhas, COM CERTEZA essas 10 biluzinhas conheceriam e amariam "Together Again". Xente, tô pra ver algum ser humano que não goste dessa música! Incrível! Como pode ela ser "gostada" por todo mundo? Eu queria que meu edi fosse assim, sabe? Todo mundo atórando!
Agora, é claro... não vou generalizar, porque eu sei que tem muita biluzinha leitora minha que provavelmente nunca nem ouviu falar de Janet Jackson. Então, meu bem, pra você que tá completamente fora do contexto, se jogue na Radio Edit e descubra qual é a música mais querida da Janet. E se você também não sabe quem é a moça, saiba que é aquela que deixou Justin Timberlake mostrar suas tetinhas em rede nacional. Estou esperando a revanche em que ela irá mostrar o cacete dele!

Janet gravou três versões de "Together Again". A principal (e melhor) foi usada na versão original e ela deu as outras duas pro produtor Jimmy Jam fazer sua cagada básica. O Jimmy Jam Deep Mix e o Jimmy Jam Deeper Mix são bem diferentes. O primeiro é um pouco mais baladjinha de mano, enquanto que o segundo é praquele showzinho de strip tease que você tá devendo pro seu bofe já faz tempo. Eu particularmente não gosto de nenhum dos dois, mas recomendo pras leitoras que gostam de bancar mano no trem.
Vamos ao que interessa, que é bater o cabelo! Tony Humphries, pra quem não conhece, é um DJ das antigas da house music! Atóron e acho o trabalho dele super old school. Podem baixar o Tony Humphries 12" Edit Mix, que é uma graça. Uma batidinha house super safadjinha e gostosinha! O Tony Humphries Club Mix é a versão editada. O Tony Humphries FBI Edit Dub é o dub mais legal dos dois que ele fez! Mas vocês já sabem que eu sou uma biluzinha dubística, néam? Atóron!

Tony Moran toda bilu conhece. O problema é que a maioria só conhece os remixes de drag hit dele. Não que eu não goste, mas prefiro as produções dance com backing vocals dele. O Tony Moran 12" Club Mix é uma graça! Um house gostosinho, cheio de novas backing vocals taradinhas! Super recomendado! 
Por fim, temos os remixes promocionais e raros do Jonathan Peters. Infelizmente, já vou adiantando que a qualidade está mediana, mas nunca encontrei algo melhor. O Sound Factory Vocal Mix é aquela despirocadamente travesti que ele gosta de fazer. Mais de doze minutos de música de vinhado.

3 Bilus felizes:

N disse...

I will not refuse also from
-Call Out Hook Verse Version 0.14
-Call Out Hook Chorus Version 0.12
-Call Out Hook (Deep Mix) 0.15
-Call Out Hook (Deeper Mix) 0.18
-Fierce Alternate Mix 6.44
-JONATHAN PETER's Radio Mix 3.50
-SNACKWELL's Club Edit 8.47
-TONY MORAN 12" Edit With JANET Vocal Intro 5.29
-TONY MORAN Crossover Edit 4.51
-TONY MORAN Radio 5.45

Fini disse...

Pede que ela dá o/ adorei, veio mais maravilhoso que antes. 1 beijo e 1 queijo.

Anônimo disse...

Pede que ela dá o/ maddy, não é que você escutou o grito da biluzada? Todo mundo ama Together Again! Minha favorita é a Tony Moran 7" Edit. Aquela voz de gatinho que só ela sabe fazer me acaba. E ainda tenho muito medo das fotos desse ensaio... Jesus!
Beijos da Bilu Demanding.

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela