Soraya Cozinha: Talharim ao molho branco com brócolis

Bom dia, meus amores. A xente vai estar começando agora o nosso "A Cozinha Maravilhosa de Soraya Místika" e hoje eu trouxe uma convidada mega especial pra estar participando de nossa culinária! Quem é que consegue descobrir de quem que eu tô falando? Vamos fazer assim: vocês vão estar mandando um email aqui pro nosso estúdio e a xente vamos estar vendo quem é que acerta. Se você acertar, a xente vai estar mandando um brinde super especial pra você! Olha que loucura!
Pera, para tudo que já chegou um email! Aim, como vocês estão rápidos hoje! Vou estar lendo pra vocês:

"Querida guru Soraya Místika, quero saber porque você está falando tudo com gerundismo. Beijos seu fã".

Olha, amore, se você fosse mesmo meu fã não ia estar me questionando assim, apenas me aceitava do jeito que eu sou, néam? Mas enfim, eu vou estar explicando pra vocês o que tá acontecendo: recebi... incorporei... ontem à noite via ligação telefônica uma entidade mística cujo nome não consigo estar me lembrando agora e essa entidade disse que eu teria muita sorte financeira se passasse um dia falando tudo com gerundismo. Parece-me que o nome da entidade era algo como Ah-Tê-Nduh. Algo assim, sei lá... só lembro de não aceitar uma tal assinatura da VEJA e encerrei nosso contato espiritual.
Mas vamos estar voltando o foco à receita do dia? Enfm, hoje nós vamos estar tendo uma receita vegetariana pra você que é bicha chata e não come cadáveres! E é um prato italiano também, olha só que gostoso! Quem não gosta dum italiano charmoso, peito peludo, deitado em cima da xente e cavocando nosso rabo, néam? Hoje nós vamos estar preparando um delicioso talharim ao molho branco com brócolis! Vamos aos ingredientes:

- 1 pacote de Miojo Talharim "Brócolis ao Molho Branco"

Só isso! Viu só? Não dá nem pra estar reclamando que tá sem dinheiro, néam? Se reclamar é porque a situação tá bem uó pra você e eu só posso estar orando por sua alma miserável. 
E pra ninguém estar dizendo por aí que Soraya Místika não se preocupa com sua saúde, um pacote desta deliciosa receita vem com APENAS 1.293mg de sódio! Você pode praticamente estar salgando o bacalhau da Páscoa com a receita de hoje! Isso é cozinha prática, meu amô.
Como é que prepara o talharim ao molho branco com brócolis? Aim, meu amô, não tem mistério: coloca água pra ferver. Ferveu? Coloca o macarrão. Cinco minutinhos e tá pronto. Joga a bomba de sódio (aka tempero), mistura bem e se joga em quase 500 kcal de puro prazer gastronômico!
Além de saboroso, esse prato é super prático porque você pode estar preparando QUALQUER outro sabor da linha Miojo Talharim da mesmíssima forma! Olha, não tem desculpa pra você não estar cozinhando pro seu bophyh depois da dica de hoje, néam!? Conheceu o moço no sábado na buatchi, já chama pra ir jantar na sua casa na segunda. Isso aqui é receita pra estar agarrando namorando, meu amô. Vai na minha.

E nosso programa tá acabando. Ahhhhh... mas deixa esse gostinho de quero mais um copo d'água depois de tanto sódio, néam?
Aim, e quem era nossa convidada especial? Ninguém, bicharada chata! Era só pra segurar a audiência de vocês até o fim.

Um beijo saudável,
Soraya Místika

Whatever

Radio Edit
Instrumental
Mousse T. Radio Mix
Mucho Soul Mix
Shelter Dub
Tuff Jam's 2 in 1 Remix
Tuff Jam's 2 in 1 Instrumental
Tuff Jam's Unda-Vybe Dub
Towa Tei Remix
Towa Tei Remix Instrumental
Lemon D. Remix
Roni's Searching for a New Key Mix
The Tumblin' Dice Remix - Extended Club Remix
The Tumblin' Dice Remix - Radio Remix
The Tumblin' Dice Remix - Radio REmix without Rap
The Tumblin' Dice Remix - Instrumental
The Tumblin' Dice Remix - Acappella


Tamos as três colocadas e afogadas em dívidas:
Amores, prometo que esse é o último single do En Vogue que aparece por aqui. Não por nada, mas não sou nem um pouco fã das moças. Foi apenas calor no edy momentâneo. Sendo bem franca e direta, não sei nada sobre "Whatever", apenas que recebeu quilos de remixes. Ouçam a Radio Edit pra conhecer. Um r'n'b bem básico, mas não é ruim, não! Ouvi inteira e não quis me afogar.
Eu achei que o Mousse T. Radio Mix seria a salvação dance de "Whatever", mas SUPER me enganei! A versão dele segue o clima r'n'b da original, mas mais downtempo. Uma graça, mas não é o Mousse T. que a xente conhece e gosta. Também nesse clima gueto, tem o The Tumblin' Dice Remix, mas fique com a versão sem rap, por favor.

Curiosamente, a versão mais gostosa de hoje é o Mucho Soul Mix de um tal de Eddie Perez. Prazer, Maddyrain. Um dance super válido! Se gostar, aproveita o Shelter Dub, que também é dubabadu. O Tuff Jam's 2 in 1 Remix também é... hmmm, dançante. Enfim, eu acho o garage mega ultrapassado, mas vale pra ouvir enquanto limpo a casa.
Os outros remixes seguem a linha drum 'n bass... ou sei lá como se chama isso... que eu adógo gongar. Até Towa Tei, do Deee-Lite (sua lesada!), cagou no maiô. Bueiro geral!

4 Bilus felizes:

Bilu Demanding disse...

Maddy, gostou no novo (do ano passado, wtv) álbum da Lana? É um pouco intragável, mas acho uma delícia depois de aprendermos a saborear.
E chegamos à minha receita favorita. Na próxima pode nos ensinar um sorvete de creme delícia? Um beijo.

Maddyrain disse...

Aim, amore... eu até comprei o último álbum da Lana del Rey, mas achei MUITO chato. O primeiro é infinitamente melhor. É verdade que gostei dos remixes de "Ultraviolence" e até rolaria de pintar por aqui... sei lá...

Aim, sorvete de creme? Vou ensinar alguma receita com porra pra deixar a bicharada loka.

Um beijo,
Maddyrain

Washington Batista disse...

Nossa, adoro Whatever, é um estilo muito RnB anos 90, me lembra adolescencia, MTV, aquele video massa, como as mulheres numa especie de circo de horrores da beleza. Eu acho cult, pop, black, passional...
Adoro....

Maddyrain disse...

Então se joga nos remixes porque Maddyrain foi uma vinhada boazinha contigo!

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela