Pede que eu dou: Lisa Stansfield - So Natural

Alôin, Lisa? Inhaim, mulher! Quanto tempo, biscate! Eu tava com saudade, ué! Por isso que tô te ligando! Não... esquece aquilo, Lisa. Pode esquecer a dívida homérica que você tem comigo. Não... eu juro! Juro que não te liguei pra te cobrar, pode ficar sossegada. Gata, você tá falando com Maddyrain. Detesto cobrar quem tá na merda.
Na verdade, eu tô te ligando pra te falar que me pediram uma música sua no meu blog, acredita? Não, não foi "All Around the World". Eu também acho. O povo pensa que você só tem essa música, néam? Bom, vai ver você é meio que considerada uma one hit wonder, sei lá. Não, pra mim, não! Eu sei que você tem outra músicas, gata. Eu tenho até o teu DVD de clips, acredita! Outro dia tava assistindo!

Então, me pediram aquela "So Natural", dá pra acreditar? Olha, seu sei que você não é one hit wonder, mas essa música também não é nem um pouco famosa, néam? Vamos combinar! Quem pediu? Aim, faz tanto... mas tantoooo tempo que pediram que eu vou fazer a pêssega de novo e só postar como se tivesse sido ontem.
Olha, eu acho a Original Version uma graça. Ela até parece ser bem simples, mas de repente explode numas cordas lindas. Bem digna de ser conhecida. Agora vou te falar que esses remixes são meio uó, néam? Quase que todos foram pro lado r'n'b da força, como o U.S. Remix, que muda todo o instrumental da original e troca por algo mais... gueto phyno.

Um dos DJS, o Frankie Foncett, até já apareceu no meu blog algumas poucas vezes, mas nunca com muito destaque. Com o Be Boy Mix não será diferente. Um r'n'b bem séquisi pra levar e deixar tocar no motel. Aliás... se não me engano... sua dívida comigo tem algo a ver com "motel", néam? Não... não tô cobrando, gata. Só tô relembrando.
Olha, outro que apareceu foi o Roger Sanchez, que é quem realmente importa no single de "So Natural", néam? O No Preservatives Mix, além de sugestivo, é uma delícia. House contido pra tocar enquanto você limpa a casa. Você limpa a casa? Aim, tá brincando! Tá fazendo faxina agora?! Olha, gata... depois dessa eu não teria nem cara de te cobrar, néam? 
Você sabe que a capa do seu single parece que você tá sentadinha numa janela só olhando a bicharada fazendo séquiso sem preservativos, que nem no nome do remix do Roger Sanchez?! A loka, como é que você pode sugerir algo assim, sua danada? Enfim, o Roger's Club Mix também segue uma linha mais r'n'b (e bem desnecessária), enquanto que o Roger's Deep Dub é uma delícia, néam? Pena que a qualidade dos arquivos que eu encontrei online é bem cagadinha. Você não tem eles pra me mandar, não? Eu até quito nossa dívida!

Como assim você não sabia que meu blog é pra baixar música?! Não vai deixar o povo baixar os remixes de "So Natural"? Tá loka?! Eu tô te divulgando, sua piranha! Quem é Lisa Stansfield na noite hoje em dia, hein!? Quem você tá pensando que é, sua vaca caloteira?Eu quero meu dinheiro! Cadê meu dinheiro?! Você leva o bophy pro motel, passa cheque sem fundo e assina no meu nome? Tá é muito loka pensando que eu te liguei só pra bater papo! 
Alôin? Alôin?! Desligou na minha cara, vagabunda! Ou então acabaram os créditos dela. Pobretona. Falida. Fudida. 

So Natural

Original Version
U.S. Remix
Be Boy Mix
Erocit Jeep Ride
The Max (low quality...)
DJ Duro's Hip Hop Mix
No Preservatives Mix
Roger's Club Mix (low quality...)
Roger's Deep Dub (low quality...)


Tô aqui na janelinha só olhando vocês fazendo séquiso sem preservativos:
Hoje temos uma música bem morninha pra deixar tocando enquanto você fofa com seu bophy. "So Natural" da Lisa Stansfield foi lançada em 1993 e é uma graça. Se joguem na Original Version, que parece ser bem simples, mas de repente explode numas cordas lindas. Não é a música mais famosa da moça, mas é digna pra conhecer. A maioria dos remixes lançados seguem o caminho r'n'b da força, como o U.S. Remix, que muda toda o instrumental da original e troca por algo mais... gueto phyno.
Frankie Foncett já apareceu por aqui algumas poucas vezes, mas nunca com muito destaque. Com o Be Boy Mix não será diferente. Um r'n'b bem séquisi pra levar e deixar tocar no motel.
Já vou pular direto pros remixes do Roger Sanchez, que é quem importa hoje. O No Preservatives Mix, além de sugestivo, é uma delícia. House contido pra tocar enquanto você limpa a casa. Não recomendo pro séquiso porque pode tirar sua atenção. A loka! Enquanto o Roger's Club Mix também segue uma linha mais r'n'b (e bem desnecessária), o Roger's Deep Dub é uma delícia! Pena que a qualidade é bem cagadinha.

3 Bilus felizes:

DJ Rick Mitchell disse...

Maddy, honey!!! Adorei que postou Lisa,amo ela, sou fã! Tenho 6 Cd's, incluindo o #1 Remixes. Essa faixa é linda, e amo também Time to Make You Mine, You Can't Deny It, Goodbye, In All The Right Places, I'm Leavin', Never Gonna Fall. Você podia postar os remixes de Never Gonna Fall, com Junior Vasquez e Calderone, ou I'm Leavin', com Hex Hector. Beijão!

Maddyrain disse...

DJ Rick, amore, da Lisa eu só tenho o #1 Remixes, que AMO. Ouço quase que semanalmente! Uma loucura!
Não tenho mais Lisa planejada pra tão em breve, gatón, mas gostei das suas sugestões.

Um beijo,
Maddyrain

Anônimo disse...

A carreira da Lisa é tão bunita. Até o início do século era mara, mas depois ficou taaão estranha... parece a carreira da Alanis. Parece que essas mulheres só conseguem lançar coisa boa quando tão fudidas e sozinhas. Quando encontram o amor e as coisas boas da vida, ficam ruins.
Enfim, um pensamento.

Beijos da BD.

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela