Pede que eu dou: Duke - So in Love with You

Alôin, me passaram esse telefone pra eu falar com um tal de Duke. É com ele que eu tô falando? Inhaim, Duke! Dukegarai? Aloka, eu ando tão Zorra Total! Gato, você tá ocupado, porque hoje o babadu vai ser longo contigo, viu? Tá no horário do almoço? Tá trabalhando com o que? No McDonald's? Aim, que gostoso.
Então, tô te ligando pra xente falar daquela sua música "So in Love with You", de 1994, que parece ser seu único hit, mas que eu nunca ouvi na vida até mês passado. Na verdade verdadeira, eu nunca tinha ouvido falar de você, viu? Mas fui ouvir uns remixes e fiquei encantada com sua música. Principalmente aquele Pizzaman House Vocal. Que remix house gostoso! É a segunda coisa que escuto desse tal de Pizzaman e me encantei de novo. Aliás, esse DJ me dá fome. Atóron pizza! Se você tivesse trabalhando na Pizza Hut bem que você podia mandar umas pizzas pra cá só por eu estar te desenterrando, néam? Enfim, o Pizzaman Radio Friendly Vibe é completamente diferente, néam?! Uma pegada mais phyna e chic. 
Até o Full Intention remixou sua música, gato! Olha como você teve sorte! É verdade que eles andam tão anônimos quanto você, mas o Full Intention 12" Mix é um dance bem válido, néam? Dá pra sair despirocando pela casa. Adorei!

Ainda na época do lançamento do seu single tem também o Ibiza Remix, que de Ibiza phyna não tem nada, néam? Protótipo de trance acelerado de academia que tem lá sua graça. O Sil Remix tem uma pegada mais club dance que me agrada, mas é "Sil" do que? Silvana? Sílvia? Silvino? Xente, Silvino é um nome muito feio, néam? Enfim, continuando... aquele Groovemaster Jazz Mix super engana com esse "jazz" no nome, néam? Não tem nada de jazz, meu amô! Mais um club dance válido.
Parece que em 1996 veio mais uma avalanche de versões, néam? O Baffa & Rushteam Remix é bem aceleradinho e gostoso, mas o Frank'o Moiraghi Remix tem mais cara de buatchi da época. Que dance gostoso! E aquele M.B.S. & Barbero Club Remix? Uma delicinha também! Bem datado pros padrões de hoje, é verdade, mas um charme! Também gostoso da pegada classic house do Bor Classic Remix. Quanta xente desconhecida que trabalha direitinho, néam?

Depois só em 2000 que iam tentar te ressuscitar, néam? Você que paga por esses lançamentos todos ou já tava no McDonald's? Bom, o Funky Engine Vocal Remix mantém a qualidade dos remixes até então. Tudo muito bom, tudo muito bem. Eu gostei mesmo foi do T.C. Club Mix. Xente! Se tivesse tocado naquela época eu teria dançado.., mas não tocou, tzá? Pelo menos não nas buatchis que eu ia.  
Em 2006 finalmente um rostinho conhecido com o Haji & Emanuel Mix, néam?! Quanto babadu novo no post de hoje, Duke! Ah, sim! Gostei da pegada electro do remix do Haji & Emanuel. Uma fofura. E você tentou voltar mais recentemente em 2012, néam? O Samir Maslo Mix eu acho que deve ser dessa última leva, néam? Muito bem feitinho esse remix. Adorei!

Dessas versões "Duke versus alguém", só não gostei das versões do MiOn, mas o prêmio acabaria indo pro ótimo Duke vs. Triple Dee vs. K-Klass Original Mix! Xente, desenterraram o K-Klass também, neám!? Outro que anda super sumido!
Posso aproveitar que tô falando com você e pedir um número 1 com batata grande e Coca Zero? Alôin? Xente, deve ter acabado a hora do almoço dele... 


So in Love with You

Acoustic Version
Sweet Mix
Pizzaman House Vocal
Pizzaman House Dub
Pizzaman Radio Edit
Pizzaman Radio Friendly Vibe
Pizzaman Latin Vibe (thanx to N!)
Pizzaman 5 AM Dub
Accapella
Full Intention 12" Mix
Full Intention 7" Mix
Ibiza Remix
Sil Remix
Sil Radio Mix
Sil Dub
Groovemaster Jazz Mix
Dobre's R Factor Dub Mix
Miky B Ambient Evolution
Baffa & Rushteam Remix
Baffa & Rushteam Radio Mix
Frank'o Moiraghi Remix
M.B.S. & Barbero Club Remix
Bor Classic Remix
Funky Engine Vocal Remix
Funky Engine Dub-a-Dub
BRM Radio Edit
T.C. Club Mix
T.C. Radio Mix
Dred Poets 'Casino Latino' Mix
Stella Browne Dub
Haji & Emanuel Mix
Haji & Emanuel Radio Edit
E-Squire's Dirty Duke Mix
Samir Maslo Mix
Duke vs. Hoxton Whores
Duke vs. Triple Dee vs. K-Klass Original Mix
Duke vs. Triple Dee vs. K-Klass Radio Edit
Duke vs. MiOn Original Mix
Duke vs. MiOn Sultra Mix


Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Amores, imaginem como é gostoso procurar pelos remixes promocionais de uma música desconhecida de alguém mais desconhecido ainda.

pizzaman bonus beats  3:52
baffa radio edit  4:38
work remix  7:20
dred poets 'big set' dub  8:31
jeremy word remix

3 Bilus felizes:

N disse...

so in love with DUKE song...
thank you, Maddy :)

Maddyrain disse...

I'm glad you liked, darling. It took me a while to find so many versions (and there are still some missing), but I guess you can have some fun today! :)

Maddyrain

N disse...

WIDEBOYS Bassline Mix (incomplete) https://www.sendspace.com/file/2pomec

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela