Parabéns, Linha Quente da Maddyrain!

Desde sempre gostei de ler. Lembro que o primeiro grande livro que caiu nas minhas mãos foi "Indiana Jones e os Sete Véus" que um vizinho me emprestou. Xente, pra quem tava acostumada a ler aquelas coleções infantis do Ensino Fundamental, um livro de 200 páginas foi uma evolução e tanto!
Mas acho que só peguei gosto pela leitura mesmo quando comecei a colecionar gibis. Todo dia era uma história nova e com o tempo fui alimentando uma paixão intensa pela arte de escrever. Queria escrever livros e encantar gerações, além de ser ryka e famosa. Claro que nada disso aconteceu... até agora, pelo menos. Ou seja, meu amores, sou uma grande duma frustrada. Aloka.

Quando a moda dos blogs surgiu, decidi criar um em que eu pudesse compartilhar meu dia a dia, minhas ilusões perdidas, letras de músicas traduzidas... enfim, o cotidiano de uma pós-adolescente conturbada. "Aprecie com Moderação". E foi lá que Maddyrain escreveu suas primeiras palavras. Mas, naquela época, quem se interessava pelo blog dos outros? Só seus amigos e olhe lá!
Maddyrain ficou dormente até Cindi Loka me procurar e sugerir uma parceria no finado "Música pras Bunitas". Foi minha chance pra resgatar Maddyrain e torná-la a diva dos blogs musicais junto com Cindi. A parceria acabou não dando tão certo como esperávamos e mudei-me de mala e cuia pra minha atual casa desde 2009, "Linha Quente da Maddyrain".

Quando procurei Litta Walitta pra criar a cara do meu blog (que aliás, já tá precisando duma make up nova), minha ideia inicial era posts como conversas telefônicas (daí o nome). Embora eu até tente resgatar essa pegada esporadicamente, acabei me enrolando numa trama confusa com viagens no tempo, futuros alternativos, idas pro inferno, clones malignas, falências e diversas personagens. 
Qualquer leitor de HQ conhece todos esses elementos de cor. Tudo que escrevo é influenciado por coisas que já li, vivenciei, experimentei ou vivi. O grau de realidade embutida em cada post cabe a cada um dos meus leitores imaginar. 

"Meus leitores"... com o tempo, a ideia de que fantasio, escrevo e sou lida foi tomando forma e pude me aproximar mais do que sempre quis: escrever. E hoje comemoro o sexto aniversário do "Linha Quente da Maddyrain" extremamente feliz porque desde não sei quando não escrevia tanto aqui como tenho feito. A vida real é repleta de afazeres e distrações que me distanciam da tela em branco. Às vezes sinto-me como uma artista que com cada pincelada dá cor à saga de Maddyrain.
Meu sonho atual é que meu blog se torne referência de leitura descompromissada pras bilus. Mas, ao mesmo tempo, sei que parte do conteúdo que posto é considerado ilegal, então fico neste impasse: o que é mais importante? A música ou o texto? Ambos, néam? 

Obrigada a todos meus leitores que já passaram por aqui nestes longos seis anos. Cada um de vocês que parou para ler pelo menos uma linha do que escrevo soprou vida a personagens que, para mim, são queridos e fazem parte do meu dia a dia. Às vezes ouço algo na rua e penso "Isso ficaria engraçado saindo da boca da Maddyrain". Sem vocês, este blog seria um acúmulo de palavras e mais palavras sem sentido. 

Vida longa ao "Linha Quente da Maddyrain"!

Um beijo,
Maddyrain et al.

You Make Me Feel (Mighty Real)

Original
Original Instrumental
Radio Version
2013 Version
12" Ultimix
7" Ultimix
Dub Version
Acapella
Radio Mix
One World 12'' Remix
Jules & Skins Softer Club Mix
Sounds of Excellece Mix
Mother Club Mix
Morales Millennium Mix 1
Morales Millennium Mix 2
Ralphi's Big Mix (thanx to Lord N!)
Ralphi Rosario's Disco Revival Mix
Ralphi Rosario's Club Mix
Ralphi Rosario's Club Mix Radio Edit
Ralphi Rosario's Dub
Jewel & Stone Nu Club Mix
Jewel & Stone Radio Edit
RAC Mix
RAC Instrumental


Vocês fazem eu me sentir uma putinha desvairada:
Xente, tem coisa mais glam e chique do que perder a compostura dançando "You Make me Feel" na buatchi?! Não tem! Eu já devo ter falado aqui que se eu tivesse vivido a era disco, eu já teria morrido completamente colocada na dancefloor!
Bom, eu acho difícil alguém não conhecer "You Make me Feel", mas se você for um ser de outro planeta, se joga na versão Original (que é a melhor versão dessa música). Sylvester morreu já tem um bom tempo, mas "You Make me Feel" é eterna e foi relançada algumas vezes ao longo dos anos. O lançamento mais recente veio com uma versão nova de "You Make me Feel" que eu não sei dizer qual é, então entitulei de 2013 Version. Parece ser a versão demo... sei lá!

O primeiro relançamento é de 1989 (praticamente dez anos após o lançamento original da música) e ganhamos o 12" Ultimix, que não foge muito da versão original. Dá uma acelerada no ritmo e uns efeitos de eco na voz do Sylvester. Não deixe de dar pinta com a versão Acapella.
O próximo relançamento é de 1994 e infelizmente não temos uma chuva de versões classic house, não. O Radio Mix tem toda aquela sonoridade típica dos anos 90 que a xente adora, então se jogar, se jogue no One World 12'' Remix, que é a versão extended. Uma fofura. O Sounds of Excellence Mix é bem escandaloso, mas não empolga muito.

David Morales ficou puto porque não foi chamado para remixar "You Make me Feel" e decidiu fazer a linha vingativa e lançou o Morales Millennium Mix 1 anos depois. Apesar do lindo começo acapella, o remix é basicamente a versão original com batidas adicionais. O Morales Millennium Mix 2 acrescenta aquele órgão bem típico dele e deixa a música com mais cara de David Morales.
Antes de ser oficialmente convocado para remixar "You Make me Feel", Ralphi Rosario fez dois remixes particulares. Um eu não achei e o outro é o Ralphi Rosario's Disco Revival. Não se empolgue com o nome porque não há NADA de disco no remix dele. Um batidão super à la Rosario e sem grandes novidades. Travequismo. Lá pro final as batidas são substituídas pela versão original.

Em 2013 a música foi relançada pela última vez e o Rosario apareceu novamente. O Ralphi Rosario's Club Mix é um dance bem gostoso, mas também não acrescenta nada, viu? É capaz que minha boca caia, mas o estilo do Rosario tem cansado minha pirikita. O Jewel & Stone Nu Club Mix é um dance bem atual e fofolete. Por fim, esse RAC Mix transformou toda o glamour disco da versão original numa coisa que me parece indie. Ou seja, insuportavelmente chato e desinteressante!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Olha, não foi por falta de procurar, viu?

one world 7" remix  3:30
jules & skins heavier club mix
itchy & scratchy club dub

9 Bilus felizes:

Eduardo disse...

Parabéns Maddy! Em pensar que desses anos de ativa eu já estava aqui quase na metade, e já me sinto em casa viu! Obrigado por nos alegrar toda semana.

Um Beijo!

Lord N Music disse...

Oi Maddy, queria te dizer que eu fico feliz por onde seu blog chegou, e eu já sou um de seus leitores um pouquinho antigo, eu diria. No começo quando eu entrava aqui era mais para baixar música, mas daí eu comecei a ler seus posts aqui e percebi que as suas palavras sim, deixam muitas pessoas felizes. Confesso que parte da minha vida (mesmo tendo apenas 19 anos) é bem triste e quando eu paro para ler seu blog, me sinto cada dia melhor, seja com a saga da Maddyrain ou apenas um post sincero e de coração.

Muito obrigada Maddy, você não tem o simples dom de escrever e sim de fazer as pessoas mais felizes com suas palavras. Desejo muitos anos felizes no seu querido blog.

Lord N.

Lord N Music disse...

Ah, ia esquecendo, eu tenho o Ralphi's Big Mix, que é o mix original. O Disco Revival é apenas uma edição dele, só pra constar.

Confesso que eu também fiquei enjoado um pouco do Rosario, não gosto quando os djs e programadores musicais tentam fazer um som mais comercial. Nem sempre dá muito certo né? PS: a pasta do Rosario ainda tá de pé ok?

Ralphi's Big Mix: https://drive.google.com/file/d/0B5xVJ4FAZEzeWHpNajBMT2l1MWc/view

Sempre que eu puder vou continuar te ajudando ok? Um Beijo.

Lord N.

Anônimo disse...

Ode à Maddyrain Diva:

Nessa buatchi tem bilus,
Onde dubla a Maddyrain
As bilus que aqui dão pinta,
Não dão pinta como lá.

Por: Bilu Demanding.

---

Não rimou nem fez sentido, mas foi de koolração. Beijos.

Maddyrain disse...

Obrigadjénha pelas mensagens, amores. Saber que faço o dia de vocês mais feliz.. ou mais poético, como pra Bilu Demanding... me dá uma centena de orgasmos no edy..

Um beijo,
Maddyrain

Jiló disse...

Parabéns pra mulé que nos faz mais vinhados e felizes todo dia! Parabéns pra maddyrain! 1 beijo.

Anônimo disse...

Parabéns diva! Pelos textos divertidos, conselhos, músicas que conheci através do blog e principalmente pelo seu carinho e amizade! Beijo. Jorge.

Fini disse...

Parabéns pra rainha Maddyrain! Atrasado, mas nunca é tarde pra parabenizar esta mulher.
Podíamos comemorar com Get Right, né nón? Beijos.

Washington Batista disse...

Parabéns Querida!! Estou com vc desde 2009, as vezes usando o nick "Ash", as vezes usando meu nome mesmo.E sempre dizendo: VC TEM MUITO TALENTO, VC DEVERIA ESCREVER UM LIVRO, VC TEM QUE ESCREVER UM LIVRO MULHER!!! KKKKKKKKKKK

BJS e parabéns!!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela