Das cinzas.... Maddyrain!

O táxi parou na porta da buatchi. Você aceita cartão? Não, só dinheiro. Xente... pleno século XXI. Dinheiro vivo é obsoleto, gato. Aceita bokétji? Não, só cunete. Joguei o dinheiro no banco da frente e pulei pra fora do carro. Tô muito abalada ainda. Vai que eu topo...
As bichas na fila olharam praquela figura esguia e toda de preto. Na cabeça, um chapeu Dior preto com véu na parte da frente escondendo meu rosto e óculos de sol Armani estilo socialite looshuosa dos anos 70. Escolhi um lindo vestidinho preto na Marisa que realçava os contornos de meu novo par de tetas falsas. Salto alto da Lilica Ripilica feito sob encomenda. Aqui é o lugar que chamam de... Tunnel? A bicharada me encarava com assombro. Quem seria aquela figura fantasmagórica? Halloween antecipado?

Não, esta é Maddyrain de luto.

Sem obter nenhuma resposta daquele bando de biluzinha atendente de telemarketing, decidi furar a fila. Hey! Você tá furando a fila! Eu não pego fila, meu amô. A fila é que me pega... por trás. Voltei pra fila com cara de kool, mas ninguém podia ver porque eu tava com Dior na cabeça. Um beijo. Uma segurança gorda com cara de corna veio me revistar. Cuidado pra não desfiar minha meia-calça com essa sua mão cheia de calos, meu amô.
Nome? Telefone? A mesma biluzinha trabalhando na entrada da buatchi. O que leva o vinhado a trabalhar na porta da buatchi e perder toda a diversão pra ganhar o que? Uns 50 contos? Enfim, passei os dados falsos. Eu, hein... depois me ligam querendo vender assinatura da VEJA.

Fui pro bar. Não sei se deveria ficar feliz ou triste em ver que nada mudara desde a última vez que Maddyrain havia ido pra Tunnel. O plano de carreira deste lugar é uma bosta, hein? Ou será que a Tunnel é uma repartição pública e todos aqui são funcionários públicos que não podem ser demitidos?! Fiquei pensando naquilo enquanto bebia minha primeira caipirinha de Balalaika da noite. Na verdade, eu bebi meu primeiro copinho de plástico cheio até a boca de açúcar com gotas de Balalaika.
O povo passava por mim e parava pra me admirar. Sim, meus amores... eu podia estar em exibição num museu, mas cá estou. Aim, pera... essa frase não ficou tão boa, néam? Não era pra eu estar no museu, não! Sou avant garde demais pra estar num museu! Barman à noite, pedreiro durante o dia, cadê minha segunda Balalaika com açúcar?

Decidi ir pra pista. Bater cabelo tava fora de cogitação por dois motivos: além de entupido e cheirando a colônia barata da perfumaria, a música tava uma bosta. Eu vou é pro palquinho. Ali é o meu lugar!
Subi no palco puxando umas três bichas pro chão. Na batida de cabelo forçada (já que o som não ajudava), mais duas foram ao chão. Tentaram me puxar pelas pernas. Imaginei-me fugindo do apocalipse zumbi e chutei uma biluzinha na boca.  
Alguém notou a muvuca e jogou o holofote em mim. Isso mesmo que eu queria, meu amô. Quem é você aí no palco causando? Quem sou eu? Meu amô, eu sou Maddyrain!

Tirei o chapeu da cabeça e dei pruma biluzinha sem camisa, mas também sem atrativos, segurar. Em seguida, passei os óculos pra ela. Eu gosto de xente assim: pronta pra servir. Soltei a piruka em movimentos em câmera lenta que provavelmente só eu via.
O silêncio parou a buatchi. Até as batidas horrorosas daquela merda que tocava pararam. Ela voltou! Maddyrain! A diva del sexo anale em lo quartito escurito voltou! A notícia se espalhou pelos quatro cantos da Tunnel. Virei trend topic do Twitter... eu acho.

Bow, bitches! Maddyrain is fucking back. E tô solteira... e viúva (mas isso é só um detalhe).

Um beijo,
Maddyrain

I Will Survive

Original 12" Version
Original 7" Version
Spanish 12" Version
Karaoke Version
Acapella
A Tom Moulton Mix
Manhattan Extended Club Mix
Manhattan Radio Mix
Instrumental Manhattan Mix
Regular Classic Mix '90
Regular Classic Club Mix
Regular Classic Instrumental Mix
Euro-Beat Club Mix '90
Euro-Beat Radio Mix '90
Bass A Capella Mix
Bonus Beats
The Classic Extended Remix (thanx to N!)
The Vogue Club Attack
The Vogue Piano Attack
The Slow Classic Remix
The Slow Classic Radio Remix
The Shep Pettibone Club Attack
The Shep Pettibone Disco Attack
The Shep Pettibone Radio Mix (thanx to N!)
Shep's Accapella & String Mix
Phil Kelsey 12" Mix
Phil Kelsey 7" Mix
Phil Kelsey Alternative Club Mix
Priscilla's Didgeridoo Mix (thanx to N!)
'95 Version
Sueno Latino
Uromatic Sound Mix
Version Officielle 98 avec les Champions du Monde
Love to Infinity DMC Remix
Version Flamenco & Remix 2000 (thanx to N!)
Mix 1 (thanx to N!)
Layton & Stone Extended Remix
Layton & Stone Radio Cut
Chico & The Gypsies Mix
Mario Lopez Remix
Quickstep Remix
Classixx Radio Edit
Villa & Gant Radio Edit
Reconstructed Version
Extended Mix (thanx to N!)
Shpank's Pink Ribbon Club Mix (thanx to N!)


Nunca mais na precisarei cantar qualquer outra música na vida:
Meu amô, o post de hoje é praticamente uma sessão espírita. "I Will Survive" é uma música eterna por si só, mas Gloria Gaynor, que não é nada burra, decide ressuscitá-la a cada semestre com novos vocais em mais uma das suas trocentas coletânias. Por isso, meu amô, é bem possível que eu tenha me perdido no meio de tantas regravações, mas no final das contas... quem se importa? A melhor versão é, sem dúvidas, a Original 12" Version com todos seus oito minutos de glamour disco. AMO! Aproveite pra ahazzar com a Karaoke Version, que é oficial, tzá? Não tem nada de tecladinho vagabundo de churrascaria aqui!

Embora até existam alguns poucos remixes anteriores, a primeira leva de remixes surgiu em 1990. O Manhattan Extended Club Mix tem uma pegadinha flashouse bem gostosa. O Regular Classic Mix é mais acelerado, mas continua nessa vibe "bye bye '80s".
O The Vogue Club Attack também não é lá muito empolgante, mas o The Vogue Piano Attack é mais interessante com aquele pianinho lindo. E por que não "I Will Survive" numa versão lentinha? O The Slow Classic Remix é exatamente assim. Curioso, no mínimo.   
Pra não dizer que só xente desconhecida mexeu em "I Will Survive", temos os remixes do lendário Shep Pettibone. O The Shep Pettibone Club Attack é aquela coisa flashouse super delícia que ele fazia. Mega datado, é verdade, mas válido mesmo assim. O The Shep Pettibone Disco Attack é bem parecido, mas tem um instrumental mais dançante. No entanto, a joia da coroa é o incrível Shep's Accapella & String Mix que é exatamente isso que o nome sugere: apenas voz e cordas. Lindíssimo!!     

Em 1993 tivemos o filme "Priscilla - a Rainha do Deserto", que eu AMO! A trilha sonora é um desbunde e "I Will Survive" ganhou novos remixes pelo Phil Kelsey, que já deve ter aparecido por aqui algumas poucas vezes. O Phil Kelsey 12" Mix é um classic house divinamente gay. Adoro!
Aí as coisas começam a ficar farofentas, mas antes temos o delicinha Love to Infinity DMC Remix, que não é oficial, mas é muito bem feitinho mesmo assim. 
Pulemos pra 2001. O Layton & Stone Extended Remix é bem atual (mesmo já sendo velho) e dançante. O Chico & The Gypsies Mix tem uma pegada... latina... bem curiosa. O resto taí pras completistas, pois não acrescentam nada de realmente novo ao enorme repertório de remixes de "I Will Survive"... e olha que ainda falta uma cacetada de versões pra eu achar!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Xente... tá bom que "I Will Survive" é um crássico, mas até quando teremos novas roupagens pra essa música?! É um homicídio após homicídio!

spanish 7" version  3:15
survive mix  12:43
'85 remix  8:25
the new york house attack  5:23
retro active mix  11:42
flutely dub  5:28
jinxx mix  8:08
m1 survival mix  5:25
'98 12" mix  5:42
'98 radio mix  5:42
spanglish radio mix  3:20
seven tees house  3:41
classic remix  5:00
mix 2  4:23 
mega extended mix  8:51
"we will survive" album version  5:34
shpank's pink ribbon radio mix  3:35

11 Bilus felizes:

Jiló disse...

Ai quanto remix! Hoje meu computador queima! Adorei! No dia que eu encontrar maddyrain na buatchi eu morria. 1 bejo.

Maddyrain disse...

Jiló, meu amô, se me encontrar, pague um drink, sivuplê!

Um beijo,
Maddyrain

Anônimo disse...

Ihr que luxx. Essa bunita ainda não tinha aparecido por aqui, né nón? A versão da Diana Ross é linda, mas ninguém supera a Gaynor. Até o nome é luxx. Beijos da Bilu Demanding.

Maddyrain disse...

Bilu Demanding, gata molhada, Gloria Gaynor já tinha aparecido com "Love is Just a Heartbeat Away", mas APOSTO que o link pra download já foi apagado... E, meu amô, acho que até se a Madonna regravar "I Will Survive" nunca que será melhor que a versão original. A própria Gloria Gaynor já regravou a música mil vezes (mas ela tem o dom de cagar sempre um pouco mais)...

Um beijo,
Maddyrain

N disse...

Imortal canção! Que é difícil de estragar o remix particular :) Eu também tenho algo para comer. inteira, vamos acender essa noite!

spanish 7" version 3:15
survive mix 12:43
'85 remix 8:25
the classic extended remix 7:30
?https://www.sendspace.com/file/itzbq7
the new york house attack 5:23
the shep pettibone radio mix 3:56
https://www.sendspace.com/file/sufizx
priscilla's didgeridoo mix 3:34
https://www.sendspace.com/file/cdnep8
retro active mix 11:42
flutely dub 5:28
jinxx mix 8:08
m1 survival mix 5:25
'98 12" mix 5:42
'98 radio mix 5:42
sueno latino 4:14
uromatic sound mix 3:58
spanglish radio mix 3:20
seven tees house 3:41
classic remix 5:00
yo viviré - version flamenco & remix 2000 3:56
https://www.sendspace.com/file/28gr9x
mix 1 4:23
https://www.sendspace.com/file/uci37l
mix 2 4:23
extended mix 5:38
https://www.sendspace.com/file/gb1tgg
mega extended mix 8:51
"we will survive" album version 5:34
shpank's pink ribbon club mix 7:38
https://www.sendspace.com/file/o90ert
shpank's pink ribbon radio mix 3:35

queria também
-LAYTON & STONE Retro Remix
-Untitled Remix 1 (5:39)
-Untitled Remix 2 (4:53)
-Untitled Remix 3 (5:32)
-VILLA & GANT Club Remix (3:36)

Fini disse...

Essa é aquela música do Pussycat Dolls? hahaha adorei!
Um beijo ;)

Maddyrain disse...

Fini... como assim "aquela música das Pussycat Dolls"??!?!?! Vou fingir que ignorei o fato de você não conhecer a original de "I Will Survive"!

Maddyrain disse...

N, I love you! Darling I had already lost all my hope when you sent me those remixes. Thank you a lot. You deserve something nasty tonight...

Kisses,
Maddyrain

Fini disse...

Foi só 1 brincadeira ahahaha mas antes de Priscilla eu não conhecia mesmo não. A loka!

Maddyrain disse...

Aim, ufa... já posso dormir mais aliviada. Não posso suportar a ignorância gayzística das minhas filhas!

Um beijo,
Maddyrain

Washington Batista disse...

kkkkkkkkkk PussYcat Dolls foi FODAH

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela