À Maddyrain o que é de Maddyrain

Sentei de frente pro advogado responsável pela devolução do meu dinheiro e bens com duas rodelas de pepino nos olhos. O que restou do pepino eu não vou nem dizer onde tava...

_ Litta Walitta, gata, me conta uma coisa: é fazível esse advogado?
_ Olha... no escuro da boate... por que não?
_ Tiro o pepino da cara, sim ou não?
_ Maddie, você vai ter que tirar essa salada dos olhos uma hora pra assinar a papelada, então tira logo. - mão direita ao ar, primeira rodela jogada no chão. Mão esquerda ao ar, segunda rodela no chão. Olhos ainda fechados. Primeiro o direito, depois o esquerdo. Hmmm... acho que só rolava na buatchi se eu tivesse muito bêbada.
_ Bom dia, pode me chamar de Maddyrain.
_ Bom dia, srta. Maddyrain. Eu sou o advogado representando o dr. Muricy e meu nome é...
_ Sem nomes, gato. Estou sem criatividade pra nomes hoje.
_ Bom, vamos tratar da transferência dos bens do dr. Muricy para o seu nome e também da herança deixada pelo sr. Fábio Musa.
_ E quem é esse tal de Fábio Musa?!  
_ Maddie... eu acho que é o Fabinho das Bananas, né?
_ Xente, nunca soube o nome real dele... - a depressão bateu e voltou - Tá, vamos falar de dinheiro, então.
_ Bom, nestes documentos você encontrará a relação de bens a serem transferidos do dr. Muricy para você. - e me entregou um envolope pardo bem leve. Meu sexto sentido apitou.
_ Meu amor, eu sei muito bem a relação do que era meu. Quero minha Ilha do Bororé de volta e todo meu dinheiro. E acho que também sou dona duma mansão no Morumbi, néam?
_ Bom, é aí que está o problema, srta. Maddyrain. O dr. Muricy, ao ficar milionário da noite para o dia...
_ Às minhas custas!
_ Veja só, não estamos aqui para discutir isso. Como eu estava falando, o dr. Muricy envolveu-se em dívidas muito altas e perdeu grande parte de suas propriedades e lucros. - meu coração parou de bater.
_ Pera! Pera! PERA! Você tá começando a me dizer que eu não tenho mais nada, é isso mesmo, Brasil!?
_ Eu não diria "nada", mas a srta. não voltará a gozar da mesma fortuna que deve estar pensando possuir.
_ Litta Walitta, traduza, por favor, porque eu tô prestes a voar no pescoço cascudo desse advogado!
_ Gata, acho que nossos dias de Centrão não acabaram.
_ Vamos ver a relação de bens que o dr. Muricy está passando para seu nome, srta. Maddyrain? - e pegou o envelope ainda fechado de minhas mãos - Segundo constatei pessoalmente, a Ilha do Bororé voltou a ser do Governo de São Paulo.
_ Gomoasí!? E o Governo de São Paulo sabe lá como cuidar da minha Ilha do Bororé?! Aposto que ela vai afundar sem mim! Aim, pera...não tem como afundar se estamos sem água, néam? Que vai acontecer com a Ilha do Bororé!? Litta, não deixa ele levar minha Ilha do Bororé! Não deixa!
_ Só um minutinho que vou pegar um remedinho pra você ficar calminha, calminha. Tá muito alterada.
_ A mansão do Morumbi que pertenceu à socialite Roxxana Veludo foi adquirida por um grupo comercial e atualmente abriga uma casa de ropouso para idosos.
_ SOCORRO! Minha mansão... a mansão onde construi minha carreira como emprega doméstica... virou um asilo!? É isso!? Litta, cadê você!?
_ Tô aqui. Já to indo! - Litta preparava uma seringa com precisão cirúrgica.
_ Aparentemente, o único imóvel que será passado pro nome da srta. é um prédio de apartamentos localizado nos Campos Elíseos...
_ Eu ganhei um prédio na Cracolândia?! Que brincadeira de mau gosto é essa!? - Litta batia com a ponta dos dedos na siringa. Um líquido viscoco escorreu pela agulha.
_ Bom, é um prédio com inquilinos e que pode gerar uma boa renda mensal para a srta. 
_ Tá, e o dinheiro!? Cadê o meu dinheiro!?

_ Talvez a amiga da srta. queira estar presente neste momento... apenas por segurança. - Litta sentou do meu lado com a seringa na mão e prestes a me espetar - Bom, todas as contas do dr. Muricy já estavam em situação vermelha há meses. A srta. tem muita sorte de não estar levando consigo nenhuma dívida, na verdade.
_ Litta, se você me espetar com essa seringa eu juro que lhe meto a mão na fuça e você nunca mais voltará a fazer bokétji sem sentir dor em cada buraco onde seus dentes deveriam estar. Então, seu advogado, você tá me dizendo que, além de me deixar na rua da amargura, o Muricy secou... torrou... comeu... enfim, acabou com todo meu dinheiro?
_ Bom... sim. - segurei a cabeça completamente desolada.
_ Tá... como as coisas não podem piorar, o que é que você tem pra me falar sobre a herança do Fabinho das Bananas?
_ Bom, o sr. Fábio Musa deixou este envelope para ser aberto pela srta. na ocasião de seu falecimento.

O advogado me entregou outro envelope pardo. Meu coração tava a mil. Que será que Fabinho das Bananas me deixou? Um cacho de bananas, quer ver?!

Next to Me

Original Version
Acoustic Version
Next to Me in Bed Remix
Manhattan Clique Remix
Manhattan Clique Remix Edit
Manhattan Clique Mixshow Edit
Manhattan Clique Dub
Manhattan Clique Dub Instrumental
Mojam Remix
Mojam Remix Instrumental
James Egbert Club Mix
James Egbert Mixshow Edit
James Egbert Radio Edit
James Egbert Dub Mix
MOTi Remix
MOTi Mixshow Edit
MOTi Radio Edit
MOTi Dub
MOTi Instrumental
MOTi Brightlight Mixshow Edit
MOTi Brightlight Radio Edit
Kendrick Lamar Remix
Dorian Remix
NuTone Remix
NuTone Dub


Sua neca perto de mim... ohhh.... sua neca perto de mim... ooohhhh:
Descobrir "Next to Me" foi uma delícia. Eu já tinha ouvido a música sei lá onde, mas nem imaginava quem cantava. Na minha cabeça, era trilha sonora de algum filme... vai entender! Enfim, confesso que não fui atrás de mais nada da Emeli Sandé, então não sei nada sobre a moça. 
Podem ouvir a Original Version. É capaz que vocês também a conheçam. A Acoustic Version também é bem válida. A moça tem a voz bonita, mas eu não sei se vai vingar, não... O Next to Me in Bed Remix é um remix lounge bem interessante, mas acaba do nada! Não achei ainda uma versão decente com o final inteiro!

"Next to Me" foi até que bem remixada, mas quantidade não é qualidade. A melhor versão de hoje é sem dúvidas o Manhattan Clique Remix, com um club dance super gostoso e válido. O Mojam Remix continua nessa pegada club. Recomendado também.
O James Egbert Club Mix também é bem dançante, mas me lembra o som do Skrillex, que eu não suporto! O MOTi Remix é parecido com uma caralhada de outros electros por aí. Bocejos. O MOTi Brightlight Mixshow Edit é um pouco mais original, mas não me faz perder a compostura. O restante é lixeira na certa!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Sempre achei que com essas músicas mais novas fosse mais fácil encontrar os remixes... #sqn

radio mix
MOTi brightlight instrumental  4:05
james egbert club mix instrumental  4:35

manhattan clique remix instrumental  6:30

2 Bilus felizes:

Bilu Demanding disse...

À Maddyrain porra nenhuma.

Beijos.

Maddyrain disse...

Ainda se tivesse um pouquinho de porra eu tava bem feliz, viu... adógo gala. Aloka!

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela