TBT: Dia de feira

Acordei com o barulho duma muvuquinha básica na rua e um cheiro super agradável de peixe. Abri os olhos com medo de encontrar Mário Endless esfregando o cêcê na minha cara. Ufa, não era! Corri pra janela e descobri alegremente, feliz a cantar, que ele morava ao lado duma feira! Andy Bell despertou e seus sininhos anais começaram a tocar.

_ Maddie, que barulho é esse?!
_ Tô passé compossé! Mário Endless é vizinho duma feira! E olha aquele bophy do caldo de cana! Vem cá! - um bophy belíssimo, cabelos morenos, braços e pernas peludas esbanjava sensualité enquanto enfiava a cana no moedor. Juro que queria ser aquela máquina e levar a cana no rabicó.
_ Olha aquele bophy...
_ Vamos à feira RIGHT NOW! - não foi surpresa alguma encontrar Mário Endless na barraquinha do pastel segurando um pastel especial enorme numa mão e um de frango com catupiry na outra.
_ Acordaram, vinhadas?
_ A loka, não sabia que você era vizinho duma feira.
_ Ah, eu escolhi minha residência com dedo de ouro! Sempre ganho uns pastéis! Isso sem contar nas frutas e legumes no final da feira.
_ Que moderno! - cheguei na barraca de caldo de cana. Muita sensualité, charisma e tesaum nessa hora - Inhaím. Eu quero um caldo da sua cana.
_ Qual copo você quer?
_ O que você conseguir encher. Pega essa cana e mete gostoso no meu edy!

Formou-se uma rodinha. Me joguei no chão toda desvairada, já totalmente sem calcinha. Aliás, nem lembrava mais o que era calcinha. O babadu é andar como vim ao mundo (mas a neca sempre pra trás com o Emplastro Sabiá). Virei o olho de Rá pro bunito. Ele piscou. Eu pisquei. Vem gato! Ele pegou a cana e começou a enfiar. Ai que loucura! Anos de experiência, comecei a moer o caldo de cana. Toda uma musculatura super trabalhada e a cana começou a gozar. Atórein! Agora é a hora da sua neca.
O vendedor de CD pirata começou a tocar Sing It Back do Moloko. Subi numa barraca, rodeada de mexiricas e limões, e comecei o discurso.

_ Amores, eu sei que tá todo mundo aqui num estado de semi-virgindade. Pra que? Por que vocês não podem transar? É tão gostoso colocar a neca pra fora e comer um edy! Aliás, não sei se é gostoso... Por experiência própria, posso dizer que o gostoso mesmo é virar o edy pro bophy e levar bombada! Todo mundo de sunguinha, neca gostosa! Irmãs passivas, vamos praticar!

Beringela, abobrinha, cenoura, nabo, aspargos. Quero uma beringela de novo! Isso. Pega aquele abacaxi! Já tô escancarada, nada mais me espanta. Vamos tentar aquela melância. Sou corajosa e brasileira. Não desisto nunca!
O povo foi se juntando em volta de mim. As necas começaram a pular pra fora da sunga e fizemos uma grande almôndega leguminosa e frutal.
Minha missão na terra era espalhar alegria pelo ar. Minha missão celestial é espalhar o amor. Sexo é alegria. Faz bem pra pele e pras cordas vocais.

Um beijo,
Maddyrain


Sing It Back

Boris Musical Mix
Boris Musical Mix Edit
Boris Main Instrumental
Boris Radio Edit
Boris Reprise 
Boris Beats
Boris' Funk Dub
B.M.R. Clubcut Mix - Boris Dlugosch Dubmeloko
Tee's Freeze Mix
Tee's Radio
Mousse T.'s Feel Love Mix
Mousse T.'s Feelluvdub
Mousse T.'s Bootleg Edit
Mousse T.'s Bootleg Dub
Mousse T.'s Beats
Can 7 Supermarket Mix
Can 7 Supermarket Mix Edit
Can 7 1930's Mix
Levent's Funk-o-Rama Dub
Booker T. Loco Mix
Booker T. Loco Dub
Chez Maurice Mix
DJ Plankton's Dub feat. Maurice
Herbert's Falling Away Mix
Herbert's Tasteful Dub
House of Lords Wig Out Mix


Chupa meu edi que eu gosto:
Hoje eu tô uma moninha super fatual. É fato que o Moloko é o Deee-Lite dos anos 2000 só que mais underground. É fato que a voz da Róisín Murphy salvava o Moloko. É fato que a maioiria das músicas do Moloko são chatas pragarai. É fato que eu sou passiva e gosto de rola. É fato que sou bunita e gostosa. É fato que "Sing It Back" é o maior hit do Moloko. 
Infelizmente, a versão original é um trip hop que SUPER não faz a minha cabeça, então vamos ignorá-la e se jogar de cabeça nos remies do Boris Dlugosh, que salvaram a música. O incrível Boris Musical Mix é simplesmente maravilhoso, delicioso e dubabadu! Não conheço uma biluzinha que não consiga dançar com esse remix! O Boris' Funk Dub é igualmente gostosinho. O B.M.R. Clubcut Mix segue o mesmo estilo, mas tem o instrumental diferente. Super recomendado!

O kérido e famoso Todd Terry preferiu fazer a linha dark (room) house. O Tee's Freeze Mix é uma delícia, mas fica um pouco apagado depois do remix do Boris Dlugosch, mas é bem válido. Milagrosamente não temos uma caralhada de remixes repetidos, dubs cansativos e acapellas do Todd Terry desta vez!
Os remixes do Mousse T. super se jogam num house gostosinho. O Mousse T.'s Bootleg Edit é bem válido e merece nossa atenção. Não vamos esquecer do ahazzante Mousse T.'s Feel Love Mix, com sample "I Feel Love" da Donna Summer. Um ahazzo!

O Can 7 Supermarket Mix (looshu esse nome!) tem um clima tropical jungle que eu atóron! Deveria se chamar Supermarket in Amazonia Mix! Se você gostar das batidinhas, super recomendo o Levent's Funk-o-Rama Dub! Ai que delícia!
O Booker T. Loco Mix continua a linha do house phyno com muito glamour e pinta. Uma delicinha e super Ibiza feelings. Os outros remixes seguem uma pegada mais alternativa que eu não tô muito afim de falar sobre. Vamos ficar no house de qualidade hoje, tzá?

3 Bilus felizes:

N disse...

Thank you!

Rebel Heart disse...

Maddyrain o que achou do videoclipe de Living For Love? Bom ou You Can Dance demais, pra você?
E o que achar de Wash All Over Me na versão 'fúnebre'?

Maddyrain disse...

N, honey, you're always welcome.

Rebel Heart, amore, achei o clip uma coisa linda e maravilhosa. Assim como o álbum que lindamente vazou!

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela