Ryka again

_ Você vai devolver o que é meu! - bradei enquanto chutava a porta do apartamento de Rita Linda. A cena que vi não podia ser mais tragicômica: Muricy sentado no sofá da sala, camisa social desabotoada com a barrigona de cerveja peluda pulando pra fora e Rita Linda vertendo uma jarra de plástico no formato dum abacaxi cheia de Tang na boca dele - Aim, eu queria tirar uma foto e postar no meu Instagram! - aliás, meu Instagram é "maddyraindiva". Fika a dika.
_ Maddyrain!? Mas... mas você está morta!
_ Pelo visto exageram nos boatos sobre minha morte, Muricy. Eu sou pior que Jean Grey. Sempre... SEMPRE... volto! E cada vez pior!
_ Rita... você tem que me proteger desta aparição! Desta assombração!
_ Olha, não me encosta mais, por favor! Eu não tenho nada a ver com isso. Vocês que se resolvam. 
_ Muricy, meu amô, por que você acha que eu voltei do limbo? 
_ Pra me aterrorizar!
_ E por que eu faria isso? Sou uma trava tão boazinha...
_ Porque você é uma travesti muito má! Mas você não vai tirar nada de mim!
_ Tirar algo de você, Muricy? Sussurre pra mim, meu amô... o que você teria pra eu tirar de você?
_ O meu dinheiro!
_ Dinheiro? Hmmm... você sabe que dinheiro é a força que move a humanidade, néam? Mas me fale mais desse dinheiro porque viado também é humano. E viado gosta de gastar dinheiro com coisas phynas e inúteis. De quem é esse dinheiro mesmo?
_ Me...Seee....SEU! ELE É SEU! O DINHEIRO É SEU!!!
_ Maddyrain! Por que não me contou que esse bosta humana tava com teu dinheiro, viado?!
_ Porque tudo que menos quero é mais uma boca pra sustentar depois que nosso kérido Muricy aqui devolver todo meu dinheiro, Rita. Tá vendo esse papel, Muricy? Sabe o que é isso? Ah, mas é claro que sabe! Você é um advogado, néam? Um advogado dos bons, aliás. Entonces... tá vendo essa procuração? Num é igualzinha a que você me fez assinar completamente dopada? Meu amô, agora é a sua vez de assiná-la.
_ Você não pode me obrigar!
_ Ah, não posso? - e meu olhar Frozen congelou até o último pelo do rabo do Muricy. Ele pegou a procuração e a caneta da minha mão e assinou sem ler uma única palavra do que tava escrito ali. Se eu soubesse que seria assim tão potente o narcótico do tiozinho dos Gremlins, tinha escrito umas barbaridades e conseguido um novo escravinho pra vida toda - Obrigadjénha, Muricy. Meu advogado... um de verdade, tzá?... entrará em contato com você pra acertar tudo.E, pra ninguém sair falando por aí que Maddyrain é uma viada má... fria... calculista... enfim, eu posso até ser tudo isso, mas não quero cair na boca do povo. Enfim, você terá todos os bens que tinha antes de roubar o meu dinheiro, tzá? Ou seja, um escritório-barra-kitinétji pulguento na Sé. Tá bom ou quer mais?
_ Bom... se eu posso escolher mais...
_ Naum pode, abusado! É só modo de falar!

E voltei pro meu apartamento já sentindo o peso de todo aquele dinheiro nos meus ombros. Aim, o que eu faço agora que sou ryka de novo!? Decidi fazer a única coisa inteligente no momento: peguei minha caixinha que eu escondo de Litta Walitta contendo os narcóticos mais exóticos da galáxia e só acordei dois dias depois com Fabinho das Bananas me dando uma surra de piroca.
Tem maneira mais gostosa de ser despertada!? Se Branca de Neve... Bela Adormecida... enfim, se todas as princesas da Disney soubessem o que é bom na vida elas com certeza prefeririam ter sido acordadas com uma bela surra de piroca babada na cara!

Um beijo,
Maddyrain

A Little Bit of Ecstasy

12" Mix
Radio Edit
Freefloor Mix
Crunch Mix
Dirt Mix
Mr. Bolisario
Deeper Mix
Hard Deeper Mix
Cibola Mix
Cibola Radio Edit
Booker T Underground Vibe
Booker T Vox Dub
Booker T Ecstasy Dub
Sharp Remix


Um pouco de Maddyrain:
Tem músicas que a xente ouve uma vez e guarda numa caixinha da memória e só lembra delas anos depois, néam? "A Little Bit of Ecstasy" foi assim pra mim. Quando fui procurar algumas coisas da Jocelyn Enriquez fiquei loka do meu kool quando ouvi e relembrei desse crássico da buatchi! Se jogue no 12" Mix e ahazze, mas sem glamour! Hoje é dia de bicha barraqueira!
Todas as versões feitas pelo produtor da música seguem o mesmo padrão freestyle da original, sem acrescentar nada na vida de ningúem. Pulemos direto pro travequismo do Jonathan Peters e Eddie Baez com o Deeper Mix. Isso aqui é música de vinhado que desloca o pescoço na buatchi! Uma loucura com direito até a orgão de igreja! Adoro!

O Cibola Mix tem uma pegada mais "dance de academia" pra você ouvir enquanto ahazza na aula de jump. Por fim, temos um pouco de classe num dia tão rampeiro com o Booker T Underground Vibe. Um dance garage bem gostosinho pra acalmar a bicharada depois de tanto bate cabelo.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Até que hoje é pouca coisa, vai!

a capella  2:15
deeper dub  6:11

6 Bilus felizes:

Bilu Demanding disse...

Tá na hora da Nelly aparecer por essas bundas, né non?

Maddyrain disse...

Bilu Demanding, minha gata cremosa... sim, faz tempo que Nelly Furtado não aparece por aqui, mas também não tá nos meus planos por enquanto.

Um beijo,
Maddyrain

wingnux disse...

Geeeeente, como eu adorava essa música! Muito obrigado pelo post, gata!

A proposito, a Jocelyn Enriquez tem uma música chamada "When I get close to you" que tem uns remixes babadeiros! Acho que seria digno postar.

Maddyrain disse...

Wingnux... amore... eu já poste "When I Get Close to You" e você por sinal comentou nela! Aim, você tá muito lesado ultimamente, hein?! Depois quero saber que padê poderoso é esse que você anda usando!

Um beijo,
Maddyrain

Jiló disse...

No Hay Igual é linda linda linda. Pera, música de bater cabelo num pode ser linda. Ela é loka loka loka. Melhor rs.
Podia pensar nela, né... besos no edy!

Maddyrain disse...

Aim, pera... No Hay Igual é de quem? Me perdi um pouco..

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela