Pede que eu dou: Jamiroquai - Alright

Alôin, eu queria falar com o dealer do Jamiroquai. Ele tá aí? Isso, meu amô: "dealer". Quem fornece o bagulho pro pessoal do Jamiroquai, porque Jamiroquai é música de maconheiro. É ou não é? Claro que é. Tzá, eu sei que tô exagerando, mas eu sou Maddyrain e meu sobrenome é Exagero. Na verdade é Diva, mas abaphe the case.
Eu só acho... só acho, moço... que o povo da maria juana adóga ouvir um Jamiroquai enquanto tá brisando. Eu sou mais bichona e fico com Madonna e cia. Aim, mas com quem é que eu tô falando, hein? Jay Kay? Xente, esse é o seu nome na noite, néam? Parece nome de drag! JayKay Cheguei! A loka!
Jay Kay, você que é o dealer? Naum!? É o vocalista do Jamiroquai!? Xente, então tô falando com a pessoa certa! Deixa eu te perguntar, você tá lúcido right now? Porque sempre que eu te vejo eu tenho a impressão de que você tá mais que colocado! Me passa o seu contato. Quero te adicionar no meu Whatsapp.

Mas olha só o que não é uma conspiração do universo! Tava aqui ouvindo sua música "Alright", tá lembrado dela, néam? Olha, ela não é lá a campeã no meu iPod, mas dá pra dar uma ahazzada no baseado com a Full Length Version, meu amô. Vem pra São Paulo. A xente fuma junto... eu te chupo... você me come. Enfim, esses processos comuns a todo e qualquer adulto.
Vocal Version é parecida com a original, mas tem umas mudanças aqui e ali. Bonitinha e tal, mas colocada eu não vejo diferença alguma! Todd Terry nos brindou com mais uma aparição cheia de remixes idênticos no single de "Alright", néam? Você conheceu ele ao vivo? Já fumou com ele? Bom, a diferença entre o Tee's Digital Club e o Tee's In House Mix deve ser mínima e eu pouco me importo pra ela. Você também, néam? Moço esperto. Enfim, deixo tocar a que aparecer primeiro. Os remixes rock dos moços do Red Hot Chilli Pepper eu não curto, mas acho que até rolava um gang bang com eles.
"Alright" ganhou uma nova roupagem em 2007 com o Fred Falke & Alan Braxe Mix. Uma coisa... assim... mais contemporânea, néam? Bonitinho também, mas vocês já não faziam mais o mesmo sucesso de outrora, néam? O que você tem feito pra ganhar dinheiro, JáKaGuei? A loka! Teu nome é muito engraçado! Alôin? Alôin? Aim... caiu a ligação... ou será que ele desligou na minha cara!? Abusado! E nem compartilhou o contato do dealer dele!

Alright

Full Length Version
Radio Edit
Vocal Version
Dub-Vocal
DJ Version Excursion
Tee's Digital Club
Tee's In House Mix
Tee's In House Dub
Tee's Radio Jay
TNT Ruff Mix
TNT Beats
D&C Human Mix
D&C Electro Groove Mix
Fred Falke & Alan Braxe Mix
Fred Falke & Alan Braxe Dub

3 Bilus felizes:

N disse...

Thank you!

Jiló disse...

Quem que pediu essa doidera? Eita música de gente colocada! Mas eu gostei kkk

Maddyrain disse...

Jiló, amore, quem me pediu pediu tanto... mas tantoooo tempo atrás ao vivo que eu tenho até vergonha de dizer quem foi!

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela