Pede que eu dou: Erin Hamilton - Dream Weaver

Alôin? Eu quero falar com uma moça chamada Erin Hamilton. Tem como? Ela tá viva ainda? Aliás, ela existe ou é só uma criação da internet? Se bem que em 1998 a internet não era bem a internet, néam? Tá, eu espero, mas não coloca Sade pra ficar tocando enquanto eu espero, okay? Oi, é a Erin? Inhaim, Erin! Tá boa? Aqui quem fala é Maddyrain! Nunca ouviu falar de mim? Nem eu de você, gata... nem eu de você.

Tô ligando pra falar que escutei aquela música sua, "Dream Weaver". Não... não conhecia. Viu como temos bastante coisas em comum? Achei uma gracinha o Original Mix da sua música, viu? Será que no álbum era assim também? Tô com preguiça de ver se algum cidadão comprou seu álbum, gata. Sorry. Mas achei um club pop de qualidade, viu? Dá pra dançar gostoso. O Scotty's Dream Me Up Mix dá uma clubizada boa no Original Mix, deixando ele mais jogativo, néam? Bem válido. Será que tocou nas buatchis da época? Mas deixa eu te falar: sempre que escuto o "I believe... I believe... I believe..." do Ian Rich Mix penso no remix do Club 69 pra "Greatest Love of All" da Whitney! Quem copiou quem aí?

Então quer dizer que você também chamou o Rosabel pra remixar sua música? Você foi bem esperta, viu? Porque tô pra ver nascer vinhado que não goste dos remixes do Rosabel! O Rosabel Circuit Mix é um classic house super gostoso. Amei! E não preciso nem dizer que amei ainda mais o Rosabel Dream Dub, embora ele se pareça com outros dubs produzidos pelo Ralphi Rosario na época.    
Mas você sabe que pra buatchi tem que ser algo mais vinhado e pintoso, néam? O Nikolas Anthem Vocal Mix até que tinha potencial, mas ficou faltando algo mais... travesti. E pra terminar a ligação, porque não sou obrigada a gastar os tubos num interurbano com alguém que nem conheço direito... e mulher, ainda por cima... o Haarsh Reality Club Mix é todo fora de moda com aquela pegada trance, mas que gracinha, néam? Me lembrou música de academia. Olha, parabéns, viu? Pruma desconhecida completa, seu single até que é BEM válido! Obrigadjénha pelo meu leitor que indicou a música de hoje!

Um beijo,
Maddyrain

Dream Weaver

Original Mix
Scotty's Dream Me Up Mix
Ian Rich Mix
Rosabel Circuit Mix
Rosabel Radio Edit
Rosabel Dream Dub
Nikolas Anthem Vocal Mix
Nikolas Bright Side of the Moon Dub
Haarsh Reality Epic Club Mix
Haarsh Reality Radio Edit

21 Bilus felizes:

Anônimo disse...

Hello there, do you have Erin Hamilton - The Flame Remixes?
I have the single but maybe there are more mixes.

Maddyrain disse...

hello, sweetie. I do have some "The Flame" mixes, but I'm still looking for the ones missing. Right now I need the following ones:

rosabel circuit instrumental 8:30
rosabel radio edit 3:59
rosabel padapella 6:32
solar city radio mix 4:22
solar city 10th anniversary club mix 8:08
solar city 10th anniversary radio mix 3:59
manny lehman peak hour dubstrumental 10:42
virgo brothers sparkle mix 7:21

If you have some of them, send them to me!

Kisses,
Maddyrain

Bilu Demanding disse...

Maddy, qual versão de Together Again tá no clipe?

Maddyrain disse...

Amore... não é a versão do álbum, não?

Anônimo disse...

I don't have any of these...
I'm sorry.

Bilu Demanding disse...

Ain sei lá ahaha pensei que a versão do clipe fosse a Tony Moran 7'' Edit, porque é igual. Mas é diferente. Enfim, vamos ouvir tudo pois o single todo merece!

Peter disse...

Hello Beauty,
I share with you this remixes of Kristine W - Love Come Home:

http://www.mediafire.com/download/0q08qjbf6u99e77/Love_Come_Home_2013_[320].rar

http://www.mediafire.com/download/x5xrzttcqn963uo/Love_Come_Home_[Our_Tribe_With_Frankë_Pharoah_&_Kristine_W]_[0060335_CLU]_[320].rar

http://www.mediafire.com/download/3kzkp9k7hhixdy8/Love_Come_Home_[Our_Tribe_With_Frankë_Pharoah_&_Kristine_W]_(Maxi_Single).rar

http://www.mediafire.com/download/s2g45144a4sgfd7/Love_Come_Home_[Remixes_Pack_III]_[320].zip

http://www.mediafire.com/download/2s5t2csoanffnsy/Love_Come_Home_[Remixes_Pack_II]_[320].rar

http://www.mediafire.com/download/5l4trbvjgvcncmk/Love_Come_Home_[Remixes_Pack_I]_[320].rar

Please, please, please... Can you share with me Simply Red - Money's Too Tight (To Mention)?
Kisses!

Maddyrain disse...

Bilu Demanding, tô pra conhecer alguém que não ame "Together Again". Aim... é a música mais lindinha da Janet!

Peter, thank you honey! I have plans of another Simply Red's song for now, but "Money's Too Tight to Mention" is nice as well... I'll see what I'll do.

Beijos,
Maddyrain

Lord N Music disse...

Maddy, o que você achou a performançe de Living For Love da Madonna no Grammy? Uma graça né?

Se caso você for repostar Together Again da Janet de novo, os únicos remixes oficiais do Jonathan Peters são esses que eu estou te manando, o resto são edições fakes. O dub é bem raro! Fica a dica!

Jonathan Peters' Original Mix (12:31) https://drive.google.com/file/d/0B0Bq_-Q2qFa9aDFXMnVCUHYyTjQ/view?usp=sharing

Jonathan Peters' Dub (7:16) https://drive.google.com/file/d/0B0Bq_-Q2qFa9eHZ1XzJkOHlZU3c/view?usp=sharing

Um Beijo <3

Anônimo disse...

O que achou do Grammy?

N disse...

Eu estou procurando também ANNABELLA LWIN Car Sex remixes, por favor...

Jiló disse...

Maddy, que tal falar de Jennifer Lopez? Sei que ela não te agrada atualmente, mas a carreira dela é bem bonita, até 2011...

Maddyrain disse...

Amores,
Achei a apresentação no Grammy muito gostosa. Madonna AHAZZA ao vivo, mesmo quando a música é cagada (o que não é o caso). Mas quem já foi num show da bunita sabe do que tô falando. Só essa temática toureira que eu achei um pouco... repetida? Tá linda, mas podia ser algo diferente ou, pra ahazzar mesmo, ser uma cópia completa do "You Can Dance" pra fazer de homenagem.


Lord N, amore, obrigadjénha pelos remixes de "Together Again". Tenho outros singles da Janet pra postar antes de "Together Again", mas futuramente... pq não, néam?

N, I'm looking for "So In Love With You" mixes first, but I listened to a "Car Sex" remix that sounds just as West End mix of "Where is the Feeling", by Kylie Minogue!

Jiló, não farei a discografia da Jennifer Lopez, naum. Sorry.

Um beijo,
Maddyrain

Jiló disse...

Ain, mas já tó querendo demais, né. Aguentar falar da Maraia pós glitter já vai consumir muito da sua paciência. Bejos o/

Maddyrain disse...

Jiló, eu já fui até lamb da Mariah, aloka. Jennifer Lopez eu já havia dito que não faria a discografia e não sou vinhado de mudar de opinião durante o comercial da novela...

Um beijo,
Maddyrain

N disse...

I have some mixes of So In Love With You ;) What about ANNABELLA - I heard only ROGER's mix and it soooo groooovy (4 me).....

N disse...

The Flame http://www.discogs.com/Erin-Hamilton-The-Flame/release/252565
https://www.sendspace.com/file/9l71d9
(from the net)

Maddyrain disse...

N, I loved Roger Sanchez's remixes that I heard on YouTube, but it seems quite an impossible mission to find her remixes online... I'm sorry, darling, but that's a battle I'm not willing to engage in.

I'm looking for the following versions of "So in Love with You":

pizzaman latin vibe 3:46
pizzaman bonus beats 3:52
baffa radio edit 4:38
work remix 7:20
dred poets 'big set' dub 8:31
haji & emanuel radio edit 3:23
jeremy word remix

Kisses,
Maddyrain

N disse...


Sobre remixes ANNABELLA eu também acho. E DUKE, eu tenho somente Latin Vibe da lista https://www.sendspace.com/file/5quwkp

N disse...

ho-ho
haji & emanuel edit 3:23
https://www.sendspace.com/file/5qrvc8

Maddyrain disse...

Thank you, N! We shall soon see "So in Love with You" here!

Kisses,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela