A última trepada de Fabinho das Bananas

_ Fabinho! Fabinho! Me escuta um minuto! Para de esfregar sua piroca na minha cara só um minutinho. - nunca na vida que achei que fosse pedir isso pralgum homem!
_ Não consigo, Maddyrain. Tô com saudade de você... do seu rabo...
_ E eu acho isso uma coisa louável, Fabinho, mas eu tenho algo muito... mas MUITO melhor que meu edy pra compartilhar com você! - a cabecinha da rola dele já adentrava meu ser.
_ Agora que já comecei a meter vou ter que te comer até o fim... não vai sobrar nenhum pedaço de Maddyrain. - dei-lhe uma chave de kool com força.
_ Eu mandei parar, Fabinho! Depois você me come quantas vezes quiser, meu amô. Agora presta atenção. Tá vendo esse papel aqui?
_ "Procuração".
_ Isso... Fabinho, estamos ricos de novo! Consegui nosso dinheiro de volta!
_ Como!?
_ Não se pergunta os truques pra uma drag queen, Fabinho. Isso não importa. O que importa é que estamos mais ricos que... hmmm... bom, mais ricos que qualquer um deste prédio COM CERTEZA!
_ Então agora você vai abrir o rabinho pro teu macho rico?
_ Meu amô... eu abriria pra você até se você fosse um mendigo. Não... pera... não é bem assim. Se você morasse na rua eu não dava, não! Imagina a quantidade de sujeira nessa jeba! - e Fabinho interrompeu meus pensamentos com sua tora dura. Aim, fazia tempo que não dava prum bophy rico. Rico e roludo! Xente, eu tô é muito feita na vida! Voltei a ser rica... tenho um macho odara me fodendo... que sente tesão nas minhas gordurinhas a mais... que mais eu preciso!? Pera... preciso duma casa nova. Não posso continuar a morar aqui nem por decreto. Será que Litta Walitta vai querer morar comigo? Aim, já sei! Vamos viajar pra Itália e trazer Kilo Minhoca de volta! A bunita deve estar amando dar pros jogadores italianos, mas seu lugar é aqui! Vendendo calcinha e cueca sujas! Vou comprar uma mansão digna de Roxxana Veludo no Morumbi. Xente, e a Ilha do Bororé?! Posso ver se consigo ela de volta! Aim, já tô vendo tudo! Vou morar numa ilha! Aim, mas São Paulo tá sem água... Uma ilha sem água ao redor não é uma ilha. E depois eu vou... Quer casar comigo? Casar com Fabinho das Bananas!? Oiê!?
_ Quer se casar comigo?
_ Casar, meu amô? Continua me comendo sem delirar. - casar com Fabinho das Bananas? Já tive casamentos suficientes na vida pra saber que eles são uó. Mas eu poderia ser feliz com Fabinho das Bananas em nossa Ilha do Bororé, néam? 
_ Diga que casa, Maddyrain. Eu seria o homem mais feliz no mundo. Eu te amo mais que tudo.
_ Fabinho, se continuarmos com esse assunto, você irá broxar, meu amô.
_ Você me ama, Maddyrain?
_ Eu? Eu... eu amo, Fabinho. Acho que isso é amor, néam? Só pode ser amor. Bom, se te amo... eu caso com você sim!
_ Isso! Casa... casa comigo! Eu vou gozar! Vou gozar! - e desabou em cima de mim. Continuei abraçada ao seu corpo pesado pensando em quem faria meu vestido de noiva agora que Clodovil estava morto.
_ Fabinho, levanta de cima de mim? Tá me esmagando. Seus anos e mais anos de academia não foram a toa, meu amô. - com esforço, virei Fabinho pro lado. Seu lindo rosto fitava o teto e seus olhos irradiavam felicidade. Fabinho morreu sorrindo. Virei uma quase-viúva naquele instante.

Um beijo,
Maddyrain

Never Knew Love

Album Version
Reverend Jefferson Mix
Reverend Jefferson Edit
Phil Coxon Edit
DT's Mercury Mix
DT's Radio Edit
You Gave Me Dub
The Press Remix


Acabei de voltar do meu dentista, tzá?
Oleta Adams.... Olha, se eu te falar que eu não tenho nem ideia de como descobri essa música, você acredita?! Acho que revirando aqui e ali achei acabei ouvindo "Never Knew Love" e gostei. Ouça a Album Version. Um classic house super gostoso! Imagino que a produção seja do Reverend Jefferson, porque os remixes derivam diretamente da versão original. Ou eu fui enganada no SoulSeek!
Enfim, a versão que chamou minha atenção pra essa música foi o DT's Mercury Mix, do adorado Danny Tenaglia. Ele começa todo na pegada house da original, mas lá pros quatro minutos despiroca pro lado tribal que a xente adora! A evolução da borboleta!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Mais uma música pro hall de impossíveis de achar!

nu soul mix  6:57
knew dub  6:22
house of angels mix  6:26

7 Bilus felizes:

DJ Rick Mitchell disse...

Adorei, Maddy!!! Amo Oleta, uma voz divina, como Jocelyn Brown, Martha Wash, Michelle Weeks...

Anônimo disse...

Essas referências a contos passados matam qualquer leitor fiel de seu blog! Mas pera, Fabinho morreu? Joga no bueiro e casa com Litta e Kilo. Loukura, meu amor. Beijos da Bilu Demanding.

Maddyrain disse...

DJ Rick, só conheço essa da Oleta Adams e acho uma gracinha. Meio cagada pra achar os remixes, mas enfim...

Bilu Demanding, com tantos anos de cronologia, me perco com tanta facilidade...

Um beijo,
Maddyrain

Fini disse...

Que tal falarmos de Shania? A bonita tá sumida, perdeu a voz, talento e produtor, e fez até música com a Paula Fernandes, mas é uma linda que merece reconhecimento dos seus leitores. E sua discografia é taaão rapidinha, dá pra falar de duas coisas em um só post.
Hoje não vai ter TBT? Ainda dá tempo, são só 23:25.
Beijos.

DJ Rick Mitchell disse...

Maddy, Oleta tem músicas como Get Here (que teve uma versão dance com Q featuring Tracey Ackerman) e a regravação de Don't let The sun go down on me, além do vocal de Woman in Chains, do Tears For Fears, honey.

DJ Rick Mitchell disse...

Maddy, Oleta tem singles como Circle of One (house bem começo dos 90's), e duas com remixes do Reverend Jefferson: Rhythm of Life (deliciosa) e We wll Meet Again. Dá uma conferida...

Maddyrain disse...

Fini, amore.. super gosto da Shania Twain, mas não rola falar da discografia dela por enqt não. Mesmo pq eu já me decidi sobre quem será a próxima vítima.

DJ Rick, xente, que foi isso?! Uma lição sobre Oleta!! Obrigadjénha!

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela