Soraya cozinha: Molho Pesto

Inhaim, minhas linduras cozinheiras! Ahazzaram no cuscuz marroquino? Sei que sim. Era um prato mega fácil de fazer... sem mistérios! Hoje, no nosso "A Cozinha Maravilhosa de Soraya Místika", vamos aprender a fazer um molho que eu simplesmente AMO e é fácil também: o pesto!
Pra quem não sabe nada além do tradicional molho de tomate e nunca ouviu falar no pesto, vou te explicar, mas já adianto que tô sem paciência hoje! Molho pesto é aquele verde. Pronto! E sem fazer cara de nojo! É verde por conta do manjericão, bicha abusada! Aim... uma entidade tá falando aqui no meu ouvidinho pra eu pegar mais leve com vocês. Okay, diretor.
Mas enfim, como eu falei, o molho pesto é uma delícia e super fácil de fazer. Os ingredientes que você vai precisar são os seguintes:

- folhas de manjericão
- alguns dentes de alho
- pinole (já explico o que é isso, assombração!)
- azeite
- queijo ralado
- sal e pimenta-do-reino

Assim, tudo a gosto, viu? Não vou ficar falando as medidas porque cada um coloca quanto gosta. Se você não gosta de manjericão, coloca só um pouco. 
Aim, deixa eu explicar o que é esse raio de pinole. É tipo uma noz MEGA cara e difícil de encontrar, principalmente se você morar num condado escondido no meio da Floresta Negra, então substitua lindamente por nozes... ou castanha de caju, que eu AMO. Apenas fique esperto no sal, tzá?
Outra coisa importante, use ingredientes de qualidade, tzá? Não vai me comprar aquele queijo ralado mais vagabundo do mercado. Se encontrar um naco de parmesão, compre e rale em casa. O sabor é completamente diferente e mil vezes melhor.

Enfim, pra preparar o molho é uma trabalheira danada! Pegue seu processador, coloque o manjericão, os alhos, as castanhas e o azeite e bata até virar uma pasta. PRONTO! Dá uma provada e veja se tá ornando. Se quiser, acrescente um pouco mais de qualquer ingrediente. Coloque o queijo ralado por último e misture. Prove e ahazze na pimenta e no sal.
Cansou a donzela? É só isso, meu amô! O molho pesto fica uma delícia com qualquer massa (mas evite as recheadas... ou pelo menos escolha um sabor que combine, néam?) e até mesmo com aquela torradinha safada do final da tarde. Uma delícia!
Como variação, eu já fiz pesto de coentro, mas não é todo mundo que gosta de coentro, néam. Algumas pessoas o associam com mijo de gato. Pergunto-me se já provaram de mijo de gato... Enfim, fika a dika!

Ahazzem na massa do Domingo, meu amô! Um beijo,
Soraya Místika

Check on It

No Rap Version (thanx to N!)
Instrumental
A Cappella (thanx to N!)
Bama Boyz Remix
Bama Boyz After Dark Remix
Bama Boys Reggaeton Remix (thanx to N!) 
Bama Boys Reggaeton Remix Instrumental (thanx to N!)
Grizz Remix
Gantman Juke Mix
White Lion Reggaeton Remix
Maurice's Nu Soul Mix
Maurice's Nu Soul Radio Edit
King Klub Mix
Junior Vasquez Club Mix


Vem checar se minha xuca tá digna:
Hoje a xente vai desenterrar uma música super chatinha da diva Beyoncé, "Check on It". Aliás, deixa eu falar que eu ODIEI o último álbum da bunita. Que coisa horrível! Mas confesso que gostei da ideia de lançar um clip para todas as músicas. Não é pra quem quer, meu amô, só pra quem pode.
Enfim, "Check on It" é um r'n'b bem chato que ganhou algumas outras versões igualmente terríveis e que a xente vai ignorar completamente. Vamos direto pro glamour soulful do Maurice Joshua. Só mais recentemente o fofo deixou de remixar a Beyoncé, porque ele tocou em praticamente tudo que a bunita lançou. O Maurice's Nu Soul Mix é um house soulful mega gostosinho e válido. Uma graça! Pra remixar "Check on It" ele tava tão inspirado que ainda fez o King Klub Mix, um bate cabelo fodástico e bem diferente do remix anterior. Adógo e mega recomendo! Ainda nessa linha club diva, temos o Junior Vasquez Club Mix, que não precisa de apresentações. Felizmente, Junior Vasquez tava inspirado também e não cagou no maiô. Apenas acho que precisa ter pescoço biônico pra aguentar a bateção de cabelo com os vocais MEGA acelerados da Beyoncé. Fika a dika e cuidado pra não parar na UTI! Eu não serei a responsável! 

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Meus amores, como eu acho que nem a Beyoncé lembra que gravou essa música, desconfio que só com um milagre eu consigo essas versões! Aliás, tô bem cagando pra elas...

radio edit  2:57
maurice's nu soul mix instrumental  5:59
white lion reggaeton remix instrumental

13 Bilus felizes:

Lord N Music disse...

Você me surpreendeu com Check On It, Maddy, achei que você iria postar Work It Out, mas tá valendo.

Gostou do projeto do Youtube que eu te recomendei? Tem até bastante coisa rara do Hani, que anda hiper sumido.

E ah, tenho também duas pastas do Thunderpuss que eu vou te mandar depois, são quase 600 arquivos só deles.

Um beijo.

Maddyrain disse...

Amore, eu sou Maddyrain... uma surpresa atrás da outra.

Eu já conhecia essa projeto do YouTube e acho baphônico. Sempre coloco nele quando as festas estão ahazzando ao contrário com as músicas!

Um beijo,
Maddyrain

Anônimo disse...

Adoro Check On It ������ também pensei que a escolhida fosse a uó Worm It Out. Ótima surpresa!

Um beijo da Bilu Demanding.

Maddyrain disse...

Aim, olha... eu prefiro "Work It Out" do que as músicas que ela tem lançado, viu? hahahahahah

Beijos,
Maddyrain

Anônimo disse...

Quando é que a Gwen Stefano vai aparecer por aqui de novo? Tá precisada, né?!

N disse...

A Cappella https://www.sendspace.com/file/l6yy5q
No Rap Version https://www.sendspace.com/file/oacak7

Anônimo disse...

Tia Maddy,cadê a análise do Daydream?Tô louca pra saber a sua opinião sobre ele,o Butterfly e o Rainbow!

Maddyrain disse...

Amore, Gwen Stefano tá longe de ser minha preferência nacional... Não tenho planos pra ela, não...

N, obrigajénha pelos remixes!

Sobrinho do cacete, "Daydream" com os remixes de "Always Be My Baby" aparece hoje por aqui!

Um beijo,
Maddyrain

Anônimo disse...

Maddyrain, você não tinha dito que os remixes do Daydream seriam novidade? Always Be My Baby já apareceu por aqui!

Maddyrain disse...

Aim, já?! Pera aí...

Xente, é verdade! Em agosto de 2010! Aim, mas já faz tanto tempo, néam? Bom, seria ou "Always Be My Baby" ou "Fantasy", que também já apareceu por aqui, gato... Nenhum outro single ganhou remix a não ser "Underneath the Stars" com suas pouquíssimas versões...

Mas o de "Butterfly" eu tenho certeza que não apareceu ainda!! Ou já também?!

Bom, parece que não apareceu, não...

Um beijo,
Maddyrain

N disse...

BAMA BOYZ Reggaeton Remixes (m4a)
https://www.sendspace.com/file/a2l66a
https://www.sendspace.com/file/k79vzu

Maddyrain disse...

N, seu lindo... você merece um bokétji no capricho!

Um beijo e obrigadjénha,
Maddyrain

elijah disse...

Hi! Can you please re up all dead links. Your collection consist of many great things that i searching for long time)) Thank you for this great blog)

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela