Soraya cozinha: Lasanha

Inhaim, meus lindos bebezinhos. Hoje estou num clima... maternal e toda incorporada no espírito da grande Mãe Natureza, aqui representada por esta drag que faz seu dia e edy brilharem como o astro rei.
Pra nossa "A Cozinha Maravilhosa de Soraya Místika" de hoje pensei em prepararmos juntinhos um prato italino que eu particularmente AMO, mas abandonei depois de muita terapia e ajuda psicológica: nossa amada lasanha. Vamos começar desmistificando o nome do prato: meu amô, desça das alturas e pare de escrever "lasagna", tzá? A não ser que você faça a ridícula e fale "Hoje eu comi "lassaguina", não escreva assim. Também não escreva "lazanha", porque tá errado, okay? 

Mas hoje, como sou a mamãe que não te abandonou quando você contou que dava o edy... que não te expulsou de casa quando você gritou pro mundo que era viado... vou ensinar essa receita SUPER calórica pra você ficar rechonchudo e não chamar a atenção de ninguém na buatchi, porque mamãe quer seu filhinho só pra ela. Vamos à receita? Parece que é complicada, mas não é nem um pouco complicada! Os ingredientes são super fáceis de encontrar:

- uma embalagem de lasanha pronta

Viu só? Você só tem que comprar uma lasanha pronta pra microondas! Pode ser o sabor que você quiser: bolonhesa, quatro queijos, enfim... só não compre a de frango porque é simplesmente tenebrosa. Também não sou muito fã da de quatro queijos, porque a xente sabe quais são esses tais "quatro queijos": queijo, queija, queijinho, queijão. 
Atenção também pra marca, tzá? Compre aquelas bem vagabundas e que Isis tenha piedade de sua beleza intestinal.

Agora, vamos ao modo de preparo? Aqui a coisa pode complicar um pouco... Primeiro você tira a embalagem do seu freezer. Pode abrir a parte de papelão e tirar a bandeja de dentro. Já não tá ficando com fome? A parte chata é tirar a película de plástico que cobre a bandeja. Que Donna Summer te ajude, porque você vai precisar. Sempre fica um tantinho grudado nas laterais, mas acho que plástico na comida dá um sabor a mais todo especial.
Passado esse tormento, coloque a bandeja no seu microondas e jogue logo uns 15 minutos, pra ficar tudo BEM quente. Adoro minha lasanha assim... quase que derretendo a bandeja. E, pronto! Coma com muito cuidado, porque estará fumegante! Pra contornar esse problema, assopre. Não sabe como assoprar? Aim, bebezinho precisa de ajuda pra tudo, néam? Coloque os seus lábios juntos e sopre. Se não conseguir, queime a língua e seja feliz.

Espero que vocês tenham gostado da receita de hoje, meus amores! Lasanha industrializada é rica em calorias... sódio... temperos de origem extraterrestre. Enfim, só coisa boa! Soraya Místika se preocupa com sua saúde.

Um beijo,
Soraya Místika.
Think it Over

Original Club Mix
Original Radio Mix
Thunderpuss 2000 Club Mix
Thunderpuss 2000 Radio Mix
ThunderDub
Boris & Beck Club Mix
Darryl James Soulful Club Mix
Darryl James Soulful Dub
Darryl James Bonus Beats
Darryl James Acapella


Fui usar um filtro novo na minha foto e caguei geral:
Meu amô, se você ler "Jennifer Holliday" e "Thunderpuss" no mesmo parágrafo, já sabe que é coisa de travesty! Confesso que nunca tinha ouvido a versão original de "Think it Over". Aliás, nem sabia que existia! Mas podem ouvir o Original Club Mix! Não é chato, mas também não fará você sair dando pinta pela casa.
Como já era de se esperar, o babadu tá todo contido no Thunderpuss 2000 Club Mix! Incrível o dom dos moços do Thunderpuss em sempre fazer remix de vinhado! Eles sim entendiam as bilus!

Ainda nessa pegada "travesty pintosa", temos ainda o Boris & Beck Club Mix, que também eram sinônimo de pinta na buatchi. Esse remix é mais bilu do Centrão... sei lá! Só quem é bilu do Centrão consegue se identificar.
Por fim, pra acalmar os ânimos, ouça o gostosinho Darryl James Soulful Club Mix, que super fica deslocado perto de tanta vinhadice!

5 Bilus felizes:

Lord N Music disse...

Oi Maddy, faz tempo que a Donna Summer não aparece por aqui né? bem que podia ser com Love Is The Healer né? Aqui tem duas pastinhas com todos os remixes dessa música:

https://drive.google.com/file/d/0B5xVJ4FAZEzeQmgtWkxfNFM0S00/view
https://drive.google.com/file/d/0B5xVJ4FAZEzeWF82SEV0SGozSms/view

Eu tenho também The Power Of One e You're So Beautiful da Donna se você quiser também.

Queria ter fazer uma pergunta: se lembra que a Cindi Loka no finado Travecas Musicais postou I Will Go With You, você sabe se ela ou você ainda tem aquelas versões raras dessa música? to procurando elas faz um tempo.

Um beijo, e ainda espero por Love One Another da Amber. hahaha <3

Jiló disse...

Minha receita favorita! Lámen vem logo depois. Beijos.

Maddyrain disse...

Lord N, kérido, Donna Summer tá sumida, mas já separei remixes de uma música mais antiga dela, mas não tenho previsão pra postar, tzá?
Quanto à Amber, não achei nada de muito raro, naum... so sorry... E não me apresse, amore, se não eu fico adiando só pra fazer a bicha uó! AHHAHAHAHAHAHAHAHAH
Sobre a música que Cindi Loka postou, não posso ajudar...

Jiló, bicha uó! Acertou uma das receitinhas já arquivadas pro meu programa!!!

Um beijo,
Maddyrain

Fini disse...

Já tem ideia pro próximo post? Os fins de semana são perdidos dos fãs, néam? Se der me bota na listinha com A New Day Hás Come, da Celine. Obrigado.

wingnux disse...

Eu acho o rmx do Thunderpuss TÃO puxado pra "A woman's got the power". Parece que rolou uma preguiça e eles quiseram colar no sucesso que foi o remix anterior, sei lá.

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela