O plano perfeito

Sentei pra conversar com Rita Linda em seu sofá pra lá de empoeirado e contar meu plano para tomar todos meus direitos e dinheiros de volta. Infelizmente, encontrei Rita no ápice do padê batendo forte. Ela tava só de shortinho de corrida da Adidas. As coxas negras gostosas e fortes expostas. Delícia.

_ Você entendeu o que eu te falei, criatura... necuda?
_ Maddyrain, querida, você tá achando que Rita Linda nasceu quando? Ontem? Anteontem? No mês passado? Semana passada? Hoje? Você sabe quando eu nasci, pro acaso?
_ Naum, mas também não quero saber... pra não perder o tesão.
_ Você veio até minha casa... eu tava no meio duma carreira incrível... pra me pedir pra drogar Muricy?
_ Rita Linda, não vai me dizer que a senhora tá apaixonada por Muricy! Eu passei o teu contato pra ele depois tirar a sorte dele, mas era pra você dar o golpe pra mim!
_ Eu apaixonada pelo Muricy!? Tá louca, Maddyrain? Ah, tá sim. Você também veio cheirada pra cá. Cadê o seu padê? Aliás, cadê o meu!? Você vem na minha casa pra aspirar tudo, é isso?! 
_ Jesuis... será que eu também fico assim retardada quando tô colocada? Rita Linda, presta atenção no que eu vou falar: você não precisa fazer nada além de colocar esse pózinho na bebida do Muricy. Só isso! Depois eu faço tudo! Tá me entendendo?
_ E que pó é esse!? Você quer que eu gaste o MEU padê na bebida do Muricy!? Já vai bastante pó na bebida daquele pulha.
_ Xente... será que ele vai ter um piripaque misturando padê?
_ Que padê!? O meu, seu viado atrevido!? Muricy só bebe Tang! Um saquinho de Tang por copo! Não sei como consegue! Depois vem me beijar com aquele gosto doce na boca. Não sei se vomito ou morro de diabetes sempre que encontro com ele. Passa o meu padê aqui e eu verei se coloco ou não na bebida dele.

Entreguei a caixinha com o pó mágico do Mestre dos Magos e fui pro meu apartamento. A espera até Muricy chegar não foi tranquila. Aim, e se aquele viado cheirado decidir acabar com meu pó? Eu devia ficar lá até o Muricy chegar só pra garantir. Melhor não... Rita Linda não tá em condições de receber visitas.
O carro de Muricy parou na frente do prédio. Ele desceu e entrou na portaria sozinho, sem seguranças. Maravilha! Sai pro corredor e fiquei acompanhando o elevador subindo até o andar de Rita Linda. A porta do elevador abriu e ele saiu assoviando e deixando pra trás um cheiro de colônia de lavanda de drogaria. Tanto dinheiro e não é capaz de comprar um Guerlain! Tocou a campainha de Rita Linda. 

_ Baby Muricy chegou! - "Baby Muricy"!? Segurei a risada escandalosa.
_ Cadê minha nega Globeleza?
_ Tô aqui pro meu bebê. - e fecharam a porta. Subi as escadas correndo e encostei a orelha contra a porta pra ouvir toda a movimentação no apartamento de Rita Linda. - Rita Linda preparou um Tang novo pro meu bebê: sabor abacaxi com hortelã. Pode beber tudinho.
_ Hmmm... que delícia! 
_ Que bebê com sede! Virou tudo duma vez!
_ Espera que sobrou um pouquinho aqui no fundo... pronto. Tomei tudinho. E agora seu bebê quer tomar leitinho...
_ Ah, mas não vai beber leitinho nenhum, seu filho duma puta! Antes você vai devolver o que é meu!

E abri a porta com um chute digno dum filme de kung fu. Kung Fu Prada, meu amô.

It's Yours

Original Distant Music Mix
Original Club Mix
Jon's B-side Breakdown Mix
E-Acapella
E-Beats
Jay J's Vocal Remix
Jay J's Bass Dub
Behemoth Remix
Ricanstruction Mix
Ricanstruction Instrumental
Dance Ritual Edit
Guitarapella
Retro Mix
Retro Instrumental
BMR's Dubottock Mix
BMR's Reprise Yourself (thanx to N!)
Dara Band's Organic Mix
Tiefschwarz RAL 9005 Vocal Mix
Tiefschawaz Instrumental
Bubleeng Munkey vs. Coalition Remix (thanx to N!)
Ian Pooley's "That's Mine" Mix
Ian Pooley's Dub
Ian Pooley's Bonus Dub
David Penn Vocal Mix
David Penn Dub
Bart B More Vocal Mix
Bart B More House Dub
Bart B More Deep Down Dub
Wackside New Radio Edit (thanx to N!)
Joey Negro Remix
DJ Fudge Remix
Organised Crime's Brewtown Beatdown


Meu edy é seu (faça bom proveito):
Hoje, meus amores, é dia dum sonzinho bem gostoso aqui no blog. Já tinha ouvido "It's Yours" mil vezes antes de me aventurar nos seus remixes. Deep house de qualidade pra tocar no seu chill in enquanto as bichas se entopem de vodka às suas custas. Pode se jogar no Original Distant Music Mix e deixar tocando pra relaxar. Adoro os vocais desse tal de E-Man com o refrão escândalo.
Nem parece, mas "It's Yours" é de 2001! Que loucura! O Jay J's Vocal Remix é uma versão mais acelerada e super gostosa. Uma versão dance até que atual.  

Os remixes do Frankie Feliciano vieram um ano depois. O Ricanstruction Mix mantém o clima deep house da original e é uma delícia. O Retro Mix tem uma pegada diferente, mas eu não a chamaria de retro, naum... Sei lá como explicar. Ouçam. Nosso kérido Boris Dlugosch também aparece por aqui hoje com o BMR's Dubottock Mix que mantém vários elementos da original, mas acrescenta um instrumental chato e repetitivo. Eu esperava mais de você, Boris!
Sem muitas novidades, mas mesmo assim gracinha, temos esse tal de Dara Band's Organic Mix. Bem fofo e Ibiza. O Tiefschwarz RAL 9005 Vocal Mix ainda faz parte da fase house do Tiefschwarz, antes deles se tornarem aquele kool sem xuca. House de qualidade! Com uma pegada mais club, temos o Ian Pooley's "That's Mine" Mix. Bem gostosinho e inofensivo também. 

"It's Yours" foi relançada em 2008 e ganhou mais uma cacetada de remixes. O David Penn Vocal Mix mantém as mesmas batidas sem mudar muita coisa durante a música inteira. Cansa um pouco minha beleza intestinal. Nesse mesmo esquema, temos o Bart B More Vocal Mix pras bilus colocadas da buatchi. O DJ Fudge Remix também é bem club. 
O veterano de guerra Joey Negro não decepciona com o Joey Negro Remix, que volta às raízes house da versão original. Uma delícia!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Fico passada com essas músicas com uma caralhada de remixes e mais algumas versões que não tenho!

radio edit  3:15
retropella
pinky beats

6 Bilus felizes:

N disse...

bubleeng munkey vs. coalition remix 6:59
bmr's reprise yourself 4:54
wackside radio edit 3:46
https://www.sendspace.com/file/02xybp

Jiló disse...

Maddy, esqueceu do blog? Nos abandonou? Volta, amore!

Maddyrain disse...

Thanx, N, my love!

Kisses,
Maddyrain

N disse...

Fico contente em ajudar. Tu não tens remixes TODD TERRY No More Tears (Enough Is Enough) & Raining, BLACK BOX Native New Yorker, M1 Electronic Funk, EROS RAMAZZOTTI La Cosa Mas Bella, BEENIE MAN Feel It Boy (AGENT X remixes), CERRONE Supernature, JESUS LOVES YOU Generations Of Love, MONO High Life, DUKE So In Love With You, A STUDIO Feat. POLINA S.O.S., MR.PRESIDENT Coco Jambo, M&S Presents THE GIRL NEXT DOOR Salsoul Nugget (If U Wanna)?

Maddyrain disse...

N, agora não sei em que língua falar com você, meu amor. Sempre achei que fosse um gringo.
Enfim, destas músicas todas que você listou, a única que irá aparecer por aqui é "Generations of Love". As outras eu não tenho absolutamente nada. Bom, Black Box também tá prevista pra aparecer...

Um beijo,
Maddyrain

N disse...

Obrigado! Vou Esperar! Kisses :)

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela