Momento de fé com Soraya Místika

Inhaim, você que tá me assistindo ou me ouvindo... ou me lendo... e queria estar me fodendo. Inhaim, você que ligou a televisão e deu de cara comigo aqui no programa da Anna Maria. Eu sou Soraya Místikia e hoje vamos falar sobre algo que vai tocar a sua alma lá no fundo a ponto de dar aquela dorzinha de barriga desagradável logo após acordar. Quem é que não odeia ter que começar o dia cagando, néam? Eu simplesmente detesto! Fico com a sensação de estar suja o dia inteiro. Por isso, meu amô, já ahazze na xuca logo após aquela cagadinha. Você nunca sabe o bophy que encontrará no metrô. Ou se vai bater aquele tesão louco pelo moço da limpeza do escritório em que você trabalha. Essas coisas acontecem.
Mas meu amô, hoje eu não vim pra falar sobre meu zoológico intestinal. É de fé que eu vou falar contigo. Outro dia recebi uma mensagem muito bonita psicografada pelo espírito de luz do Steve Jobs via maddyrain@hotmail.com dum leitor que me perguntava assim:

Querida Soraya Místika,
Sou seu fã incondicional. Não consigo sair de casa sem ouvir suas palavras de força e sua previsão do tempo. Estou vivendo uma fase muito complicada em que não sei em quem confiar mais. Não sei em quem depositar minha fé. Conheço rapazes na balada, ficamos, trocamos telefone e eles nunca mais me ligam. Marco fodinhas pela internet, rola uma química legal na cama, mas também nunca mais falo com os caras. 
Por favor, dê uma luz!

Viram só o dilema que a bilu tá passando? Não te lembra aquela parábola que Jesuis contou a seus seguidores sobre a entidade hindu que ficou presa no bucho duma baleia? Pra mim a associação é tão óbvia! Vocês precisam ler mais a Bíblia...
Meu amô, você já prestou atenção se você não tem bafo? Ou vai ver tá passando cheque e não tá percebendo. Essas coisas acontecem, você sabe. O kool é frouxo e não temos controle total do que tá dentro da xente. Aprendi uma técnica um pouco... ortodoxa, é verdade... mas infalível. Você precisa passar numa casa de macumba e comprar uma vela de trinta dias da cor vermelha. Não adianta comprar vela de sete dias ou de outra cor porque não vai funcionar. Você pega a vela que eu te falei, acende e esperar começar a pingar cera. Aí vem o segredo de Soraya: você vai selar... isso mesmo, selar... o seu edy com a cera da vela ainda quente. Você vai selar esse kool frouxo pra que não passe mais nada por ele! Aproveita e grita "You shall not pass!" pra criar um clima... assim... bem Tolkiano.

Mas sabe a melhor parte desta técnica? Se você for pro dark room e o bophy for te comer, ele vai pensar que você é virgem de tudo quando sentir a neca quebrando a cera dura ao redor do seu rabo. É ou não é uma dica imperdível? Enfim, tem coisas que só eu faço por vocês, meus amores, eu sei.

Então chegamos à pergunta de um milhão de hoje: no que ter fé? Tenham fé em mim, meus amores! 2015 tá começando e vamos à programação do blog. Teremos mais posts sobre culinária com "A Cozinha Maravilhosa de Soraya Místika". Isso mesmo, meus amores... vocês irão todos pra cozinha em 2015.
Além disso, não vamos nos esquecer da série "Vamos falar de..." com Celine Dion e Mariah Carey. Acabando a discografia das duas, teremos Pet Shop Boys e não sei mais quem. Ainda preciso decidir isso. "Ai, mas eu não gosto de Pet Shop Boys" você pode falar. Problema seu. Vai passar a gostar. Não pensem que vocês ficarão livres de minha epopeia, meus amores! Minha vingança contra Muricy continuará linda e forte já no próximo post.

Uma novidade que pretendo implantar é o "Throwback Thursday". "Ai, Soraya! Não sei inglês!". Jesuis... TBT acontecerá às quintas-feiras (não todas, mas pelo menos uma vez ao mês) em que irei desenterrar alguma música já postada aqui no blog séculos atrás. 
Além disso, meus amores, os finais de semana serão de vocês. "Ai, como assim?!" Ué, vocês não gostam de encher meu saco pedindo essa ou aquela música? Entonces... nos finais de semana (não todos também) eu postarei um pedido musical de vocês! 
Hoje, por exemplo, é dia de "Believe", que uma biluzinha me pediu via comentário. MAS... vamos por ordem neste puteiro: só aceitarei pedidos IDENTIFICADOS. Chega de uma legião de "Anônimos" nos comentários. "Ai, mas não quero colocar meu nome verdadeiro!" Então crie um apelido, vinhado! Use a imaginação!

Nem todos pedidos serão atendidos. Sorry, mas ainda preciso manter a qualidade do blog.

Por fim, também tenho planos de falar mais sobre perfumes com vocês, então sugestões também serão muito bem-vindas. Quer dicas sobre perfumes pra fofar... pra chupar... pra trabalhar, enfim... mande suas dúvidas por comentários ou email.
Por tudo isso, 2015 será o ano de todos nós ahazzarmos na fé, meus amores. Preciso ter fé de que terei tempo pra fazer tudo isso que proponho, e vocês precisam ter fé em mim.
Ah! Já ia me esquecendo! EU CRIEI MEU INSTAGRAM!!! Não tem nem ideia de como é minha linda carinha?! Então se joga lá! Procurem por "maddyraindiva" no Instagram e me adicionem! Quero ver a foto da neca de vocês!

Um beijo e um 2015 musical para nós,
Maddyrain

Believe

Extended Remix
Xenomania Mix
Xenomania Mad Tim and the Mekon Club Mix
Club 69 Future Anthem
Club 69 Future Anthem Dub
Club 69 Future Mix
Club 69 Phunk Club Mix
Club 69 Phunk Dub
Almighty Definitive Mix
Almighty Definitive Radio Edit
Almighty Essential Mix
Phat 'n' Phunky Club Mix
Phat 'n' Phunky "After Luv" Dub
Love to Infinity Power Mix
Grip's Heartbroken Mix
Grip's Heaven Dub


Meu amô, voltei com tudo pra ser a diva das bichas:
Atendendo a pedidos, meus amores... assim ninguém pode dizer que Maddyrain é uma bicha má... temos o retorno triunfal da diva-mor Cher com "Believe". Será que dá pra dizer que "Believe" é o maior hit gay da bunita? Acho que sim, néam? Enfim, ninguém pode negar que antes do "Believe" a carreira da Cher tava bem no bueiro. O que ela decidiu fazer, então? Se juntou com alguns dos principais produtores de dance da época e lançou o álbum "Believe", que jogou novamente a bunita no coração das viadas.
"Believe" é um pop super gostoso e que marcou a época e vida de muita bicha, como esta que vos escreve. Se jogue no Extended Remix, que é a versão extended da original (embora eu tenha lá minhas dúvidas se é oficial ou não). Uma delícia.

Incrível como o Xenomania ainda tá de pé até hoje, néam? Pra quem não conhece, eles produziram músicas ótemas pros Pet Shop Boys não muito tempo atrás e vira e mexe sai algum remix deles. Enfim, o Xenomania Mix é uma gracinha e serve como versão alternativa pra original. O Xenomania Mad Tim and the Mekon Club Mix é completamente diferente e segue o caminho mais club diva. Não é o melhor remix de hoje.
Essa época também era de ouro pro nosso saudoso Peter Rauhofer. O Club 69 Future Anthem Mix segue o molde do bate cabelo que o Rauhofer fazia bastante e o tornou famoso. Música pra vinhado dançar na buatchi! Curiosamente, o Club 69 Future Mix é, na verdade, uma edição do Club 69 Phunk Club Mix, que eu gosto mais. Me lembra bastante o remix dele pra "Nothing Really Matters", da Madonna.

Quem aqui nunca se jogou na dancefloor com os remixes do Almighty?! Se não for o seu caso, essa é sua oportunidade de ouro! O Almighty Definitive Mix é um dance super despirocado e delicioso. Aproveita e leva pra academia e faz esteira com ele tocando!
O Phat 'n' Phunky Club Mix tem toda a sonoridade que imperava no começo dos anos 2000. Um tanto datado, é verdade, mas é bonitinho mesmo assim. O Love to Infinity Power Mix, segundo minhas fontes, é um remix unreleased. Bonitinho e felizmente não é idêntico a todos os outros remixes produzidos pelo Love to Infinity! Por fim, vamos todos bater cabelón com o Grip's Heartbroken Mix!

12 Bilus felizes:

Jiló disse...

AMEI! Obrigadinho Maddy. Atendendo ao seu pedido postarei com o codinome Jiló. Hugs and kisses xoxo

XYKO PERES disse...

Oi Maddyrain, eu estava esperando mesmo que voce falasse dos Pet Shop Boys! Vou aguardar ansioso. E do Erasure? Podia ser o proximo. Andy Bell laçou um disco ótimo ano passado. Enfim, feliz desta nova programação. Beijos.

Jiló disse...

Você mudou de opinião sobre alguma faixa do MDNA, desde que fez sua análise, há quase três anos?

Anônimo disse...

Pretendes voltar a falar de jogos? Gosta de jogos de menininhas, como The Sims?

Crizoste Oliveira disse...

Hello Maddy <3!!
Acho a verão do Xanamania melhor que a original. Mas meu amigo disse que a versão estendida de Believe foi da base daquelas performances beem porcas da Cher nas Tours dela.Sobre seu post do o Rebel Heart, saiu a tracklist oficial (ou quase) nos iTunes da vida!!Dá uma shekada lá depois, e falando e sheka, você gosta da Kesha? Bjks

Fini disse...

Posso começar os pedidos? Posso né. E aí querida, como vai? Tá boa? Eu queria ser a Bilu de algum sábado ou domingo, e meu pedido é Quere Hás the Love Gone? e seus remixes, que são um cu de serem achados. Beijos e queijos.

Maddyrain disse...

Jiló, meu kérido! Fico curiosa pra saber qual Anônimo era você. A loka! Quanto às minhas opiniões sobre o "MDNA", não acho que eu tenha mudado muito... Na verdade, já não lembro mais o que escrevi... e a vontade de revisitar o "MDNA" não é lá muito grande. Só sei que continuo ignorando o CD bônus da edição deluxe...

XYKO PERES, adoro o Erasure, mas não tenho material suficiente pra falar deles... Sim, é verdade que tenho uma pasta com praticamente TODOS os remixes oficiais... tenho a coletânia também... mas teria que ouvir álbum a álbum pelo YouTube... Aim, muita preguiça. E, Donna Summer que me perdoe, mas sempre considerei o Erasure os Pet Shop Boys que não deram lá muito certo... AHAHAHAHAHAHA Maldita!!!

Anônimo... sempre tem um, néam? Não sei quando falarei novamente sobre video game. Foram posts inspirados, mas não tenho intenção em tornar um hábito.

Criz, ODEIO Kesha. Beijos.

Fini, vou dar uma procurada nessa música com nome mais que estranho... Se for raro pra garai, não espere que eu perca minhas lindas horas de sono atrás dos remxies, okay?

Um beijo a todos,
Maddyrain

Maddyrain disse...

Fini, ALOKA! Agora que entendi o que você tá pedindo... AHAHAHAHAHAHH

Aim, vamos prestar atenção à digitação, por favor!? AHHAHAHAHAHAHAHHAH

"Where Has the Love Gone" é fácil. Como já apareceu aqui séculos atrás, pode voltar num TBT. Aguardji.

Um beijo,
Maddyrain

Fini disse...

Ain, que vergonha alheia... própria, né... Enfim, nessa era digital moderníssima ainda não temos um corretor digno. Paciência.
Where Has the Love Gone não tem muita coisa mesmo, mas aquela edição remix SEMPRE vem com o mesmo áudio da mix. Impressionante a confusão que fazem na minha cabeça. Beijão.

Maddyrain disse...

Aim, pode deixar que eu tenho as versões dessa lindura.

Um beijo,
Maddyrain

Mago. disse...

Sei que não faz muito tempo, mas Where Is the Feeling apareceu aqui. Foi no post do Kylie Minogue. Pedir para que ela reaparece é muito cedo. Mas você pode reputar nos mesmos links, ou apenas indicar-me o download do Japanese Edit? Obrigado.

Maddyrain disse...

Mago, meu amô.. agora eu fico no aguardo do seu cunete gostoso:

http://www8.zippyshare.com/v/sfl11oLv/file.html

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela