Férias, bilu!

Aim, que delícia! Chegou a hora de fazer a malinha (Prada, tzá?) com todos meus pertences (Gucci... Gaultier... Chanel... C&A) e fugir desse caos urbano chamado São Paulo!
Estarei de férias nesta primeira semana de janeiro, meus amores, mas não chorem! Aliás, chorem... de inveja... bicharada uó!

Tô indo pro Rio atrás de curtição com bophys sarados... queimados de sol... necudos... e ATIVOS, por favor. As passivas podem manter a devida distância, okay?
Enfim, pra não ir carregada de energia ruim, já programei uns posts babadeiros pra vocês com a nata do que tenho engavetado aqui. Portanto, quero ver todo mundo mandando boas vibrações pra mim porque quero voltar pra São Paulo completamente... ARROMBADA.

Um beijo e até a volta,
Maddyrain

In These Shoes

Radio Mix
Extended Radio Mix
Sound Factory Vox Mix
Sound Factory Dub Mix
Other Side Mix
Mark's Heels to Platforms Vocal Mix
Mark's Sole Dub


Com essa calcinha? De jeito nenhum!
Aim, vou confessar uma coisa feia. Eu super me lembro de ter visto o single da música de hoje sendo vendido na finada Compact Blue, na época em que ela era referência pra comprar singles importados, e achei tudo de um mau gosto sem fim! Hoje, acho super abalativa e engraçada!
"In These Shoes" já foi regravada por inúmeras pessoas, mas a versão de hoje é da Bette Midler. A música ficou super viadinha com os remixes do Jonathan Peters. O Extended Radio Mix é um club dance bem gostoso com uma pegada latina engraçacinha. Já o Sound Factory Vox Mix, meu amô, isso é música de travesti com diploma em phemynylydade! O Other Side Mix é... curioso. Tem um tecladinho recorrente que pode enjoar, mas as batidas mantêm a pintosidade.
Os outros remixes ficaram a cargo do Mark Picchiotti e dão uma contida na viadice. O Mark's Heels to Platforms Vocal Mix tem uma pegada funky bem datada, mas bonitinha.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela