Em busca do que é meu

Já contei pra vocês que consegui um novo fornecedor de narcóticos proibidos por leis nacionais, neám? Um velhinho chinês todo trabalhado no estereótipo chinês. Mas enfim, o importante é que os babadus que consigo com ele são de uma loucura sem fim! 
Fui pra Liberdade, comprei uma bandejinha de guiozas e passei na lojinha dele escondida num stand que vende capinhas pra celular.


_ Ó, Mestre dos Magos! Preciso dum bagulho mega específico dessa vez. 
_ Menina Maddyrain qué, Pai Baritripi traz.
_ Aim... só de você me chamar de "menina" já me deixa úmida. Mas eu não faço a linha geriátrica... que dirá a linha geriátrica oriental. Mas enfim, eu quero saber se você tem algum pó... erva... feitiço... macumba... enfim, alguma coisinha mágica e narcótica que deixa alguém completamente controlável. Que faça tudo que eu mandar...
_ Mas Menina Maddyrain ter coisa melhó.
_ Tenho não, meu amô. Só tenho coisas que deixam uma lezeira danada. Além da larica...
_ Pai Baritripi fala do seu buraquinho. Buraquinho ser lindo... perfumado. Pai Baritripi qué prová do seu buraquinho.
_ Xente, mas que chinês safado! Aim, não rola, meu amô. Já falei. Não rola. Tenho uma amiga que deve curtir... - pensei em Litta Walitta - Mas, responde, vai. Deixa de safadez porque você não tem nem mais idade pra isso. Você tem ou não algo assim? Ou será que precisarei recorrer aos deuses nórdicos?
_ Pai Baritripi ter algo que pode funcioná. Mas Menina Maddyrain precisa cuidado. Droga muito forte. Pesssoa pode ficar pá sempe sem vontade. 
_ Aim, não se preocupa. Vou usar só um pouquinho de nada. Aliás, vou usar só o suficiente pra conseguir de volta o que é meu... - e me entregou uma caixinha com um pózinho castanho.
_ Menina Maddyrain ter que dissolvê na água. Agora Menina Maddyrain provar esse baguiu aqui. Novidade. - e me entregou uma piteira enorme toda ornamental.
_ Hmmm... interessante, mas não tô sentindo nada, Mestre dos Magos. Da onde é isso?
_ Shangrilá. Fechá olhos. Abre. - e de repente, o velhinho chinês havia sido trocado por uma réplica perfeita do Goku: um japonês loiro com cabelo espetado, corpo mais que definido, mãos fortes segurando uma piroca enorme e veiuda.
_ O que você fez com o Mestre dos Magos!? - minha voz nunca soou tão pastosa na minha vida. Perdi todo o movimento do meu corpo e só sentia aquela mão pesada tirando minha roupa, a boca beijando meus mamilos e depois chupando meu edy. 

Quando dei por mim, tava jogada numa caçamba numa viela qualquer da Liberdade completamente arrombada.

_ Xente! O babadu é forte mesmo! Muricy, me aguardji!

My Lovin' 
(You're Never Gonna Get It)

Extended
Extended Edit
Radio Edit
Bonus Beats
Hyperadio
Radio Active #2 (thanx to Gilmar!)
Theo's Cheaptrick Remix
The Morning After Dub


Meu edy (você sempre o terá fresquinho e limpinho):
Já que eu decidi trazer o En Vogue com "Hold On" (o link já foi desativado, sorry) pra esta budega, eu não podia deixar de postar o single de maior sucesso das moças, néam? "My Lovin' (You're Never Gonna Get It)" tocou em todas as rádios na época e toca até hoje. Um r'n'b bem pop e gostosinho. Não faz mal a ninguém, então se jogue no Radio Edit. Se gostar, tem um monte de versão derivada. Só ficou faltando um instrumental, mas imagino a chatice que seria, já que a música não muda muito.
O único remix oficial é o Theo's Cheaptrick Remix, que segue bastante a base da versão original acrescentando uma coisa aqui e outra ali. Podia ter ficado mais tempo nessas inovações, como o The Morning After Dub. Prêmio de consolação.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Amores, vocês sabem como funciona esse lance de pegar música na internet, néam? Sempre falta uma coisinha.

radio active  4:50

17 Bilus felizes:

DJ Rick Mitchell disse...

Maddy, querida! Que você tenha um ótimo ano! Criei um blog onde estou postando meus CD's, os originais. O endereço é http://djrickmitchellcd.blogspot.com.br/ . Dá uma olhadinha e baixe o que quiser. Beijão!

Bilu Demanding disse...

Maddy, você joga Sing! Karaokê - Smule? Foi nele que conheci My Lovin'. Adoro esse app, muita música boa!

Maddyrain disse...

DJ Rick, vou dar uma fuçada lá, sim! Obrigadjénha pela dica!

Bilu Demanding, não jogo esse negócio... My Lovin' é das antigas! Já conhecia desde menininha...

Um beijo,
Maddyrain

Matheus Duarte disse...

Maddie!
Ouviu a nova música da Kylie, produzida pelo deus Giorgio Moroder? Eu achei um loosho!

Jiló disse...

Quando que a Selena vai voltar a aparecer por aqui? Tava vendo seu filme e super senti uma falta dela. Bom, como não dá pra voltar no tempo e tirar a arma da Yolanda, a xente pode dançar muito com seus hits. Beijão! o/

Thiago M. disse...

arrasou no post!
ja tarra louca afim dos remixes.

beyjos

Geff disse...

Só fui conhecer essa música (ou eu não dei atenção a ela quando ouvi em outra ocasiao, não sei) por causa de uma dublagy maravilhosa de uma drag no Ru Pauls Drag Race. Apaixonei!

Maddyrain disse...

Matheus, gatón, ouvi sim e gostei, no entanto ela parece com alguma outra música da Kylie que eu tô tentando lembrar! Mesmo assim, é melhor que qualquer música do "Kiss Me Once", néam!?

Jiló, não posso assistir esse filme que me desmancho em lágrimas!!! Eu adoraria postar "Boy Like That", único outro single com remixes dela, mas são todos um kool de achar! :(

Thiago e Jeff, essa música é um crássico!

Um beijo,
Maddyrain

Rebel Heart disse...

Maddy, você gostou da seleção e ordem de faixas do Rebel Heart? E das edições especiais? Sabia que são oito?! Beijão.

Bilu Demanding disse...

Mas mulher, cadê A New Day Has Come? Cadê Butterfly? Saudades das divas!

Maddyrain disse...

Rebel Heart, eu tô loka do meu kool pra saber qual será o tracking list da edição super deluxe e se a versão do Japão virá com música a mais!!! Loka! Loka!!!

Bilu Demanding, provavelmente o próximo será "Butterfly" pra dar uma acelerada na Maria Carêi...

Um beijo,
Maddyrain

Unknown disse...

Olá. Tudo bem? Eu tenho o radio active #2. Se quiseres, como faço para te enviar.

Maddyrain disse...

Querido, quero sim! Você pode hospedá-la num site como o zippyshare ou enviar por email:
maddyrain@hotmail.com

Um beijo,
Maddyrain

Lord N Music disse...

Oi Maddy, eu sei que você não gosta de remixes não oficiais, mas escuta o remix que eu fiz pra Living For Love da Madonna, Depois me diz o que você acha sinceramente ok? Será que a Madonna aprova? hahaha

https://soundcloud.com/lord-n-music/madonna-living-for-love-lord-n-new-york-mix

Um beijaço em você.

Maddyrain disse...

Lord N, meu amô, eu se fosse a Madonna aprovaria o seu remix, viu? Super dançante e bate cabelón. Adorei.

Um beijo,
Maddyrain

Washington Batista disse...

Aim gentchy, quer saber? Essa Living for Love é um KHOOOO de chata! Pronto, Phaley!!

Bilu Demanding disse...

É um cu de chata, mesmo. Me forço a gostar, mas prefiro as demos.
Cadê as violão, nesse tracking list, mulher?

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela