Dia 8 sem Maddyrain

Sou péssima com despedidas, então deixei um bilhetinho em cima da mesinha do Bombeiro Lupo enquanto ele dormia após uma noite movimentada de sexo.

Bombeiro Lupo,
Obrigadjénha pelo socorro. Amei passar a língua em cada gominho da sua barriga. Também gostei de chupar cada dedo do seu pé... Acho que tô adquirindo uma tara nova! Pra quem não comia viado, você me devorou e se lambuzou todo, néam seu safado?
Quando for para São Paulo, vá me visitar. 
Um beijo,
Maddyrain

E selei o bilhete como um beijo. Porque sou romântica...

Hora de voltar pra São Paulo. O táxi me leva até o aeroporto e vou admirando os corpos na praia pelo trajeto. Esse povo não trabalha?! Bom, eu também não trabalharia com esse calor infernal. Seria a líder dum morro qualquer. É isso! Não serei dos X-Men! Serei uma vilã! Uma traficante da pesada com novela e tudo na Globo! Vou falar com Anna Maria Braga! Quero ser atriz! E traficante!

Eu nasci pra brilhar, meu amô!

Um beijo, Rio de Janeiro.
Maddyrain

Alright

Accappella
Club 69 Future Mix
Hex Hector's Club Mix
Hex Hector Alright 4 Radio Mix
Victor Calderone Mix
Razor 'n' Go's Big Club Mix
Liquid Groove Wet & Wild Dub


Se sua neca é odara aí sim tudo vai ficar bem, meu amô:
Hoje é dia de você sair do armário e gritar ao mundo que nasceu para dublar! "Alright" do Club 69 é daquela fase da vida noturna que Maddyrain tanto ama em que música de viado era música de viado e não essas merdinhas de hoje em dia. Peter Rauhofer não tava no ápice de sua criatividade quando fez o Club 69 Future Mix. Não é que seja um remix ruim, mas fica pra trás das outras versões de hoje.  
Hex Hector, por outro lado, mega ahazzou com o Hex Hector's Club Mix. Travequismo de qualidade! Dá até vontade de ligar pro bophy e perguntar por onde ele anda!  
Victor Calderone também não ficou pra trás com seu Victor Calderone Mix. Puro tribal pra bicharada saudosista! O Razor 'n' Go's Big Club Mix começa todo trabalhado no gospel e logo vira pura purpurina. Uma loucura! Até o Liquid Groove Wet & Wild Dub é interessante, viu? Nossa, hoje todas as versões são dignas de nossa atenção! Que raro!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Aim, juro que tentei, mas depois de um tempo... meu kool!

club 69 future beats  4:50
cevin's disko trip  6:15

17 Bilus felizes:

Crizoste Oliveira disse...

Oi Maddy goxtosa, soy yo Criz! Vlw os mixes, tava querendo bater um hair hoje msm. Beem como vc sabe que sou seu fã e fãs não pegam leve no papo.
1 - Maddy acho que tenho um trauma de Radio Edits causado pela canção Borderline da Madonna que foi totalmente alterada, se é que a senhora me entenda.
2 - Vc conhece algum programa de computador que faz o efeito "non-stop" entre as músicas?
3 - Das canções oficiais da Madonna lançadas pro new dela, qual vc achou que teria melhor remixes? Devil Pray na minha opnion.
4 - Sinto falta da Cher aqui também.
5 - Beijos no kool do seu "LitteMaddy" Criz.

Maddyrain disse...

Criz, meu amor... eu juro que li "tava querendo bater uma aí" e já fui abrir a porta de casa. A loka!

1- Eu gosto de Radio Edits, principalmente quando tô sem saco pra ouvir doze minutos de remix... Mas quando a música é retalhada justamente na parte que mais gosto, acabo preferindo os remixes maiores. Pra neca, só extended version.

2- Não faço a linha hacker, meu amô... não conheço nenhum programa assim... Tinha um há milênios, mas mega esqueci o nome. Ele fazia isso e era bem interessante, mas essa história já tem uns dez anos.

3- Living for Love, meu amô. Essa música tem todo o potencial pra trazer a Madonna back from hell..

4- Em breve teremos Cher, meu amô. Aguardji.

5- Adógo cunetji. Fika a dika!

Um beijo,
Maddyrain

Anônimo disse...

Quantas cantoras desconhecidas, e seus respectivos remixes desconhecidos. Posta mais coisa que a bicharada comum ouve.

Maddyrain disse...

Meu amô, welcome to my world. Se eu for postar só o que a "bicharada comum ouve" eu não vou postar música de qualidade aprovada pela Maddyrain... dona deste blog.

Um beijo,
Maddyrain

Anônimo disse...

Não é pra postar SÓ o que ouvimos, até porque é chatissimo ouvir na balada o que ouvimos o dia todo no ipod. Mas posta mais coisas conhecidas pela nação.

Maddyrain disse...

Gato,
Os dois próximos posts já programados são com a Beyoncé e a Mariah Carey. Essa é sua oportunidade de dar sugestões como um monte de leitores bonitinhos fazem e são geralmente atendidos.

Um beijo,
Maddyrain

Lord N Music disse...

Maddy, você gosta de Beyoncé - Me, Myself And I? é das antigas dela junto com Crazy In Love. Uma pena que os únicos remixes dançantes são do Junior Vasquez, mas se for postar, eu não tenho pressa ok?

E falando na Beyoncé ainda, você gostou do último álbum dela o BEYONCÉ? conta pra gente <3

Um beijo minha eterna diva suprema. <3

Anônimo disse...

Adoraria Alanis, Cher, Christina, Together Again da Janet, Gaga, Dance Again e On the Floor da Jennifer. Obrigado.

Maddyrain disse...

Lord N, eu gosto de Me, Myself and I, mas só do remix do Vasquez. As chances dela aparecer por aqui são praticamente nulas, sorry...

Eu achei o último álbum dela TERRÍVEL! Não empolguei pra comprar nem um pouco!!!! Alguns singles ganharam remixes legais, mas as versões originais são chatas pragarai!

A música dela que vai aparecer por aqui é trilha sonora dum filme...

Um beijo,
Maddyrain

Maddyrain disse...

Amore,
Alanis eu nunca gostei e desconfio que ela nem tem remixes... mas também se não tiver, não é agora... depois de velha... que eu vou atrás dela, néam?

Cher vai aparecer por aqui em breve com "Believe". Xtina Aguilera tá sempre por aqui, mas acho que não tenho mais nada dela engatilhado. Britney aparecerá em breve. "Together Again" já apareceu por aqui milênios atrás... AMO essa música e tem mais Janet Jackson por aí...

Lady Gaga pra mim perdeu a graça depois do primeiro álbum e acabei não indo atrás de mais nada dela...

Um beijo,
Maddyrain

Lord N Music disse...

Até já sei a música, mas vou deixar você revelar.

A única que eu realmente gostei desse álbum é Pretty Hurts. mas nem todos os remixes são legais. O resto é muito querer ser Mainstream, Beyoncé não foi feita pra isso.

Mas uma música que eu sou apaixonado dela é a Love On Top, do álbum 4. hahaha

Um beijo.

Maddyrain disse...

O álbum 4 é melhor que o atual, mas ela nunca mais fará algo como o "I'm Sasha Fierce"... sorry, Beyoncé. Aquela música que ela canta com a Nicki Minaj é simplesmente uma bosta. ODIEI! Assisti também ela se apresentando num evento da MTV e pensei: "Precisa fazer um medley de todas as músicas do álbum pra enganar, néam bunita?!"

Lord N Music disse...

Eu também gosto do 4, mas achei a divulgação muito fraca, O I'm Sasha Fierce é o melhor de todos, mas recebeu uma caralhada de versões deluxe.

O problema nisso tudo é que os grandes artistas estão insistindo em um público novo, mas tão perdendo a melhor coisa que eles fazem: CANTAR e músicas boas.

E Maddy, esse projeto no Youtube resgata o que é de melhor na house music: https://www.youtube.com/user/theMHRproject2

Um Beijo.

Maddyrain disse...

Vou dar uma fuçada, meu amô.

Um beijo,
Maddyrain

Crizoste Oliveira disse...

(Maddy achu q graças a tu vou criar um instagram kkk) Como meus papos são "trópicamente" organizados.

1 - Maddy eu achei um remix de "Over and Over" da Madge. Como te mando? (Parece versão maior do que a do You Can Dance).

2 - Esqueci de colocar a excessão sobre radio edits daquela anaconda de 20 minutos que abre o Falling into you da Celine, aquela radio edit foi digna! Graças a ela consegui ouvir a canção da Celine (sem cochilar antes claro, como aquela música pegou #2 na Billboard?).

3 - Eu e as bibas estamos querendo umas musiquinhas estilo "i hate my boyfriend" conhece?

4 - Poderia passar a night falando com tu, mas se eu não dormir não fico bunitu. Beijos e cunetji é vida ;)

Maddyrain disse...

1- Amore, não precisa me mandar o remix de "Over and Over", naum. Agradeço, mas já tenho todas as versões oficiais dessa música e FUJO de remix bootleg.

2- Gato, pelo visto você e as bibas vão ficar querendo... so sorry. Sou mais fã de postar músicas e artistas desconhecidos e embutir um pouco de conhecimento nos meus leitores do que me sujeitar a essas mocinhas de hoje em dia que não vingam depois de um ano. Além disso, remix desse povo todo é fácil de encontrar. Difícil é revirar LPs promocionais e coisas do tipo. Essa é a graça da coisa.

Um beijo,
Maddyrain

Washington Batista disse...

Eu amo mesmo suas histórias!!
Entro aqui para te ler, não pelos downloads!

Beijooooossss!!!!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela