Dia 7 sem Maddyrain

Lá estava eu dormindo com rodelas de pepino espalhadas pelo corpo. Bombeiro Lupo entrou na sala de mansinho e começou a me apalpar. Já disse que não transo com bombeiros. Se já comecei mentindo, vou até o final. Ninguém recusa Maddyrain e depois ganha acesso às minhas intimidades anais.

MENTIRA!

Enquanto me comia, Bombeiro Lupo não tirava os olhos dum espelho enorme. E mostrava os músculos pra si mesmo. Como se estivesse numa competição de Mr. Universo. Entrei na onda e complementava o show de vergonha alheia com caras e bocas de atriz pornô. 

Como eu aprendi que não podemos esperar muito da vida, embora o corpo seja uma delícia, a neca do Bombeiro Lupo é... mediana. E a porra também não é das mais gostosas. 
Mas enfim, também aprendi que não podemos reclamar de tudo, néam? Era o que tinha naquele momento e Maddyrain não é de recusar neca (ainda mais acompanhada dum corpo tão delícinha).

VERDADE!


Naked Without You

Album Mix
Thunderpuss 2000 Club Anthem
Thunderpuss 2000 Radio Edit
Thunderpuss Tribe-a-Pella Mix
TP2K Mixshow Mix
ThunderDub


Tava aqui cutucando o edy e fui flagrada:
Vamos relembrar os tempos de glória das buatchis? Aim... espera! Você não viveu o começo dos anos 2000, néam? É bichinha nova e acha que o mundo se resume a essas merdinhas de hoje em dia? Aim, Maddyrain tem tanto a te ensinar, mas tão pouco saco. Ainda mais após minha cirurgia.
"Naked Without You" é cover duma baladinha mega mela-calcinha. Se joguem no Album Mix e se encantem com a voz da Taylor Dayne. Essa mulher podia ter sido melhor utilizada, néam? Um desperdício de tamanho talento! Poss contar algo sobre o single dessa música? Aim, claro que posso! O blog é meu! Enfim, quando visitei Nova York alguns anos atrás, encontrei uma loja de CDs usados bem interessante perto da muvucada Times Square. E eis que no meio de uma tonelada de singles encontrei o de "Naked Without You". Voltei pro hotel me sentindo a bichinha mais feliz e phemynyna do universo.

Enfim, CRARO que nas buatchis não tocava outra coisa além do remix do Thunderpuss pra "Naked Without You". Taylor Dayne nasceu pra ser diva gay. Mesmo depois de tantos anos, não acho o Thunderpuss 2000 Club Anthem datado. Isso define bate cabelo, meu amô. Taí a lição de hoje, bichinha nova: bate cabelo é o que rola lá pelos seis minutos desse remix.
Desculpem o tom nostálgico de hoje, mas quando vou à buatchi e sou obrigada a escutar essas bagaceiras que tocam atualmente, só me resta sorrir... com desprezo, é verdade... mas sorrir sempre.     

12 Bilus felizes:

Anônimo disse...

Maddy, por que Believe da Cher nunca pintou por aqui? Tá esperando o momento certo, ou nem vai acontecer?

Maddyrain disse...

Aim, amore... lapso meu, mesmo! Aliás, faz tempo que a Cher não aparece por aqui, néam? Acho que tá na hora de rever isso!!

Um beijo,
Maddyrain

Washington Batista disse...

Maddy, vc ainda vai em boates? pergunto porque boates gay hoje em dia (pelo menos aqui em Vitória) só tocam essa merda chamada Tribal e agora estão se rendendo ao Trap. Detesto as duas coisas, ainda mais quando tem aqueles vocais de uma rapariga falando em espanhol afff acho o fim ficar a noite toda numa boate ouvindo uma puta falar: arriba, ritmo de la noche, ritmo latino, esta es la fiesta afffffffffffffffffffffffff!!! kkkkkkkkkkkkkk BBJJOOOSS

Maddyrain disse...

Washington, meu amô, vou sim à buatchis... mas pra passar nervoso!! E nunca ouvi falar desse tal de trap! Que é isso!? Já tô com medo!

Um beijo,
Maddyrain

Anônimo disse...

ahahaha sabe quem domina as boates daqui do rio? Sua a-ma-da: Ariana Grande.

Maddyrain disse...

Aim...

Hj, enqt me arrumava pra deixar essa terra linda que é o Rio, passou o clip dela na TV. Parei pra assistir e cheguei à seguinte conclusão: Ariana Grande nada mais é do que uma mistura chata de Britney e J.Lo. É uma nova diva pras biluzinhas de hoje em dia, néam? AINDA BEM QUE EU SOU DAS ANTIGAS...

Um beijo,
Maddyrain

Lord N Music disse...

Oi Maddy, aqui está o NYC Rough Mix de Heartbreak Hotel da Whitney!
https://drive.google.com/file/d/0B6wtkm_gNPNYQWFSbV92QXlPckk/view

ele só muda um detalhe no meio do remix.

Sobre Love One Another, se um dia pintar por aqui me avise, pois to louco pelas versões do Rosabel, principalmente o Rosabel Big Room Dub.

Um beijo.

Maddyrain disse...

Obrigadjénha, amore. Vou baixar.

Já dei um gás aqui em Love One Another e Believe (Cher), mas ainda não achei tudo da Amber, naum... :(

Beijos,
Maddyrain

Washington Batista disse...

Trap nada mais é que Hip Hop com um rap mais lento, sem aquela falazada medonha que o Jay-z e o Eminem arrumam. As letras em vez de falarem sobre ostentação, falam sobre putaria e sexo. Mas ouvir isso a noite toda caaaaaansaaaaaaaa

https://www.youtube.com/watch?v=K5mqUxCouCc

https://www.youtube.com/watch?v=inbaRja7iXY

Maddyrain disse...

Aim, toca isso nas buatchis que vocÊ vai!?

E eu achando que eu tava na merda...

Maddyrain

Geff disse...

Maddy quer ouvir trap sem sair da bichisse? Ouve "Bitch, I'm Madonna", musica nova da véia. Aquele som exótico que toca do 0:38 ao 1:03 é trap. Eu, particularmente, adoro! Acho uma delicia pra se insinuar pro boy mais gueto...

Maddyrain disse...

Aim, bicha... saia das drogas e venha para a luz!!!!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela