Dia 6 sem Maddyrain

Bombeiro Lupo me recebe já num corte hadouken horroroso. Diz que é hetero e que não vai me comer. Maddyrain nunca demonstra que tá ahazzada. Eu respondo que jamais transaria com... com um bombeiro!

MENTIRA.

Aim, que uó! Eu tenho desenvolvido toda uma heterofobia com o passar do tempo e ela tá pra explodir! Lupo diz que eu irei dormir no sofá! Eu lá sou travesti de dormir em sofá?! Bom, que posso responder? Ou eu durmo no sofá ou sou raptada por alguém do Morro do Alemão. Aposto que lá eu seria devidamente fodida...

Bombeiro Lupo é o pior tipo de hetero da face da Terra! É bonito... gostoso... sensual... E SABE DISSO! Exibido! Convencido! Toma banho e fica andando pela casa de cuequinha só pra eu desejar cada centímetro daquele pedaço de carne! Que corpo! Academia, me aguarde! Em 2015 eu virarei a diva da The Week!
Vem me mostrar foto das barangas que ele come nos bailes funk. JESUIS! Por que você come ISSO!? Tanta coisa melhor pra comer... tipo eu! Ele diz que essas são mais fáceis e não precisam de presentes... jantares. Xana fácil. Aim, que nojo!

Sorry, Bombeiro Lupo, mas agora quem não quer sexo sou eu. Vou dormir no sofá completamente desiludida. O mundo... eu perdi as esperanças no mundo!

Restless (I Know You Know)

Extended Version
Nite Shadow Club Remix
Bum Bum Club Mix
Bum Bum Radio Edit
Amen U.K. Club Mix
Amen U.K. Radio Edit
Diddy's Tuff Respect Mix
Diddy Edit
Extended Club Remix
Radio Remix Edit
Snapshot Remix
Beatdisaster Remix


Neca?!
Antes fosse, meu amô. Antes fosse! Juro que não sei da onde eu conheço "Restless (I Know You Know)", mas sei que conheço de algum lugar. Que nem aqueles bophys que a xente vê na rua e não sabe se de qual dark room os conhece!
A música é de 98 e é super datadinha, mas ainda fofolete. Pode ouvir a Extended Version (que nem é tão grande assim). Uma graça. Agora eu acho que já a conhecia da academia? Será? Não sei dizer. O Nite Shadow Club Remix dá uma cara disco funk bem engraçadinha.
O Bum Bum Club Mix é a versão que eu conhecia... da balada? Será? Não sei dizer. É bem parecida com a original, mas acho válido algum DJ resgatá-la e tocar na próxima vez que Maddyrain brilhar em sua pista. Fika a dika. 

O Amen U.K. Club Mix mantém essa pegada club, mas é ainda mais datado que a versão original. Parece remix do começo dos anos 90. O Extended Club Remix não adiciona nada de realmente novo ao que já foi dito até agora. Mais um dance bonitinho e inofensivo. O resto é resto.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Aim, xente... vou partir do princípio que ninguém aqui se importa muito com essa Neja. Logo, ninguém se importa muito com essas versões faltando, neám?

radio edit  3:52
amen radio edit  3:31

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela