Dia 5 sem Maddyrain

Recebi alta! Já estou curada! Sou uma bicha perigosa. O Rio de Janeiro treme de medo de meus poderes místikos e pirotécnicos!
Bombeiro Lupo me acompanha até a saída. Não tenho onde ficar. Estou desamparada! Sozinha nestas terras dominadas pelo narcotráfico! Ele oferece a casa dele. Me passa o endereço mas só chega mais à noite.

Eu sempre soube que as bilus entregues à sorte eram as que se davam melhor!

Passeio pelo calçadão e o povo me olha espantado. Sim, fui eu! Eu taquei fogo no hotel! EU TAQUEI FOGO NO COPACABANA PALACE!

Mentira! Fiquei num hotelzinho sem vergonha BEM lonte do Copacabana Palace, mas quem precisa saber?!

Tomo uma água de coco num quiosque qualquer e observo os moços jogando futevôlei. Aim, hetero inventa cada coisa pra passar o tempo. Se todos trepassem ao invés de ficar inventando essas merdas de esportes, o mundo seria bem melhor.
Hora de ir pra casa do Bombeiro Lupo. Podia passar as próximas linhas imaginando o tamanho de sua mangueira, mas a vida me ensinou que a decepção mora ali ao lado.

Gonna Get Your Love

Extended Mix
Extended Cut
Classic Double's Rmx
House Double's Rmx
Northern Version


Florzinhas voando, ondas coloridas... gay power:
Xente, nem sei como redescobri "Gonna Get Your Love", mas só sei que eu AMAVA essa músiquinha na época! Tocava horrores nas buatchis e a bicharada também adorava. Uma delicinha que vocês precisam ouvir! Se joguem no Extended Mix. Puro glamour do começo dos anos 2000!
Os remixes são poucos e também não esperem nada de muito espetacular. O Classic Double's Rmx tem uma pegada mais disco house, enquanto que o House Double's Rmx... adivinhem! Vai mais pro lado house da força. Ambos fofinhos e dignos. A Northern Version tem todo um clima trance de academia que acho que só funciona enquanto você tá correndo na esteira!

Maddyrain quer, Maddyrain não tem:
Aim, olha... nem quem remixou deve ter essas versões! Aloka!

rhein-dpt soulful mix  7:31
rhein-dpt dub mix  5:45

3 Bilus felizes:

Lord N Music disse...

Maddy, você gosta de Amber - Love One Another? e My Love Is Your Love da Whitney??? gostaria de saber.

Sobre os remixes de Heartbreak Hotel, essa versão (NYC Rough Mix) que você tem é o Alternative Mix, eu tenho o NYC Rough Mix de (9:15), você quer??

E sobre Feelin' So Good da JLO, eu acho que esses Cd's com remixes promo do Thunderpuss são fakes viu? To atrás dele há ANOS-LUZ e nada, até desisti.

um beijo sua linda.

Maddyrain disse...

Aim, gato, me manda, porque eu nem imaginava que tinha esse tal de Alternate Mix... Puta confusão dugarai, néam? Vinhado gosta de nomear os arquivos na internet que nem o edy dele...

Um beijo,
Maddyrain

Maddyrain disse...

Aim, e quanto a "Love One Another", eu até gosto, viu? Gosto dessas coisas antigas da Amber.

Quanto a "My Love is Your Love", não sou fã dos remixes, naum... Mas eu acho que ainda tem mais Whitney engatilhada, viu?

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela