Dia 4 sem Maddyrain

Acordei numa cama de hospital. Olho pro lado, um bombeiro GATO sentado e fazendo cruzadinhas. Pergunto quem é. Onde estou. Como estou. Bombeiro Lupo. O nome já me dá tesão. Parece novinho, não deve nem ter concluído o Ensino Médio. Lembro de onde estou. Rio de Janeiro! Fui raptada! Tô num favela! SOCORRO!
Ele me segura... que braços fortes. Camisa vermelha grudada no corpo. Tanquinho. Sarado, mas na medida certa. Pergunto se posso chupar o pau dele. Ele sai do quarto ornando com a camiseta.

Uma médica entra. Pergunta se estou bem. Digo que estou toda ardida de sol. Ela aumenta minha medicação. Quero algo que dê barato, por favor. Ela dá risada. Mamãe sempre disse que eu devia trabalhar no circo. Decidi virar drag queen. Dá no mesmo.
Quem me trouxe aqui? A polícia. Taquei fogo no quarto do hotel. Sou uma viada pirotécnica! Não poderei mais ser a Rainha do Gelo dos X-Men. Vou virar... FOGUEIRINHA! Já tô até vendo, que loucura!

Esse medicamente é bom! A médica diz que Anna Maria Braga tá pagando minhas despesas e os danos ao hotel. Ser místika tem lá suas vantagens. Amanhã já devo estar bem.

Sonho que combato o crime nas ruas de São Paulo como Fogueirinha. Solto fogo pelas entranhas. São Paulo nunca viu um edy tão ardente quanto o meu.



Fun For Me

Extended Play
Radio Edit
DJ Plankton's Pondlife Mix
Fe Fi Fungle Fool - Tadpole Dub
Doctor Rockit Remix
Mr Scruff Vocal
Mr Scruff Instrumental
Brian Bristol Main Mix
Brian Bristol Dub
Hypnagogic Hallucination Vocal Mix
Hallucination's Dreamcatcher Dub
Hallucination's Drum Dub
Monster Mix
Nudie Mix
Loko Mole Mix
Stepping Mole Mix


Pedi pro meu sobrinho de três anos fazer a capa do meu single!
Ja contei pra vocês que fui introduzida à voz de Róisín Murphy cantando "Fun For Me" no comercial da Lucky Strike, néam? Uma loucura! Depois descobri que a música tocava no filme do Batman com os dois bofes super fazíveis Chris O'Donnell e George Clooney. Precisava de algum outro incentivo pra virar fã?! Pra você que nunca assistiu Batman e não fuma cigarros Lucky Strike, se jogue na Radio Edit de "Fun For Me"! Essa música é uma delícia! A letra fala de nada com nada, mas é uma gracinha mesmo assim.
Agora vamos aos remixes, mas com muita calma nessa hora, meu amô, porque tem muita porcaria nesse angu de hoje! Vamos pular as chatices e se jogar na bateção de cabelo nossa de cada dia com o Brian Bristol. Ele fez os remixes mais club de "Fun For Me". Podem ouvir o Brian Bristol Main Mix, que é uma dance underground super gostoso. Pras bilus dubísticas de plantão temos o Brian Bristol Dub. Atóron as batidas! Perfeito pra tocar naquele after hours onde o povo tá tudo colocado!

Continuando a pegada de bicha colocada, ouçam o Hallucination's Dreamcatcher Dub, se entupam de narcótico e tenham a maior colocação de sua vida loka! O Monster Mix é um dance despirocado bem gostoso. Recomendado também!
O Nudie Mix também segue a linha dance e super recomendado também. Amores, se joguem nestes remixes que mencionei, porque o resto é bucha!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Meus amores, hoje é pouca coisa, então não façam a linha mão-de-vaca comigo.

dj plankton's pondlife mix edit  4:20
doctor rockit remix edit  4:07

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela