Dia 3 sem Maddyrain

Esqueci mesmo, meus amores. Na verdade, eu nem comprei protetor solar. Estou deitada na cama do meu quarto... rodeada por pedras de gelo... querendo incorporar loucamente o Mr. Freeze do filme do Batman. 
Troco as toalhas molhadas que cobrem minha pele em chamas a cada trinta minutos e seria possível fritar um ovo em mim. O ar condicionado está gritando ANTÁRTIDA, mas eu sinto meu corpo como se fosse um vulcão.

Não tenho nem vontade de tocar uma siririca pensando na quantidade enorme de bophys odara que vi na praia ontem... e isso é um problema! Se não posso tê-los, posso pelo menos imaginá-los em cima de mim, néam? Mas nem isso eu consigo! É capaz que eu goze fogo! A loka!
Bom... os narcóticos proibidos por leis brasileiras ainda me trazem certo consolo neste momento de puro calor em minha vida. Com eles... viro a rainha de gelo. Moro num palácio de cristal no meio da Finlândia. Não consigo nem acender um fósforo de tão frio que é lá.

Aim, como é bom ser a rainha de gelo. Posso até entrar pros X-Men, sei lá... Até o fogo do meu fósforo é azul. Vou pintar esse quarto de azul, vocês vão ver!


Heartbreak Hotel

Original Radio Mix
Hex Hector Club Mix
Hex Hector Radio Mix
Hex Hector NYC Rough Mix (thanx to Lord N Music!)
R.I.P. Vocal Mix
R.I.P. Radio Edit
R.I.P. Dub
Undadoggz Club Rub Part 1
Undadoggz Club Rub Part 2
Undadoggz Radio Edit


Nem parece que eu tô entupida até o edy de padê, néam?
Xente, que horror, mas parece que foi ontem que "Heartbreak Hotel" foi lançada e eu fiquei apaixonada pelo clip e pela música. E tô falando de 1998, tzá? Quanta coisa boa aconteceu no final dos anos 90. O retorno da Madonna com o "Ray of Light"... a Whitney voltando das trevas com o "My Love is Your Love" e se tornando a diva número um da biluzada (graças ao Thunderpuss, claro).
Enfim, "Heartbreak Hotel" é uma balada r'n'b bem lindinha e que marcou bastante essa fase da minha vida nos últimos suspiros dos anos 90. Se joga no Original Radio Mix.
O Hex Hector Club Mix tá aí pra provar o talento incrível do Hex Hector, que faz uma puta falta! Ele desconstruiu completamente a versão original e criou um club dance maravilhoso. Eu me perguntou quando foi que viado deixou de gostar de música de viado... Eu provavelmente perdi essa transição e vivo na nostalgia. Isso aqui é pura bateção de cabelo! O Hex Hector NYC Rough Mix é uma variação interessante. E é isso, meu amô! O resto dos remixes não merece a nossa atenção, naum. Só o Hex Hector salva hoje!

2 Bilus felizes:

Eduardo disse...

Maddy querida, boas férias! Estou aderindo ao gelo tbm porque esse calor está castigando. E aí, o que me diz de Dream Weaver? Beijos no kool gata.

Maddyrain disse...

Eduardo, gatón, gostei sim. É simpática, néam? Em breve aparece por aqui!

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela