Dia 2 sem Maddyrain

Eu sou brasileira... embora quisesse ser europeia, é verdade... e não desisto nunca! Comprei uma geladeira de isopor, entupi de gelo e fui pra praia. No menor sinal de ardência na virilha, encho meu bikini com pedras de gelo. Aim, que alívio!

As praias daqui do Rio são um exercício de paciência. Nunca nesta vida quis ser tão... SARADA! Recomeçarei a academia assim que colocar os pés em São Paulo! Serei alvo do desejo de todos! 
Os bophys passam por mim ou me ignoram ou dão risada das pedras de gelo caindo do meu biquini. Olho por cima dos meus óculos de sol Versace e desejo que o saco caia  e fique roçando na areia quente. Não mexa com uma vinhada místika, por favor! Isso aqui exala sexo. Se eu fosse carioca, transaria todos os dias com vários bophys. Enfim, algo não muito diferente de São Paulo...

O importante é fazer carão e dar close. Mesmo praticamente enterrada em pedras de gelo e torrando no sol, estou glamourosa com meu Rosa Chá e Ipanemas (acabaram as Havaianas!). Isso que importa.

E acho que não trouxe protetor solar...

Jackie's Strength

Radio Edit
Wedding Cake Club Mix
Wedding Cake Edit
Wedding Cake Meltdown Mix
Bonus Beats
One Rascal Dub #1
One Rascal Dub #2

Father Lucifer

Sylkscreen Remix
Sylkscreenstrumental


Durmo assim... DIVA:
Amores, confesso que sei praticamente nada da Tori Amos e não tô disposta a mudar essa situação. Sorry. Encontrei "Jackie's Strength" pesquisando outra música dela e achei os remixes tão fofos que eles tinham que aparecer por aqui! Pra não ser completamente uma bitch, a Radio Edit de "Jackie's Strength" é bem bonitinha. Uma baladinha melancólica que não vai mudar a vida de ninguém.
Mas como eu falei, foi o Wedding Cake Club Mix que fez a minha cabeça. O remix é do Warren Rigg e é um dance mega delicioso! Transformou a depressão em vida da original numa versão super recomendável. Infelizmente, não posso dizer o mesmo do Meltdown Mix, que super não fez a minha cabeça, e tão pouco dos dubs. Se tivessem seguido mais o clima do Club Mix...
Como bônus, os remixes de "Father Lucifer" feitos pelo King Britt, que também vão direto pro bueiro.

1 Bilus felizes:

JM Devotion-Boy disse...

Super... Thank you, Merci
"Je Suis CHARL!E"
January 7th

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela